Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

King Lion Simba

Pois jupiter, eu ia dizer isso mesmo, chegaste primeiro x'D
Foi mesmo adaptação disso.

Silvermist. <3

Spoiler:

Este foi um dos meus animes preferidos! Só foi pena eu não ter gravado alguns episódios. Mas era engraçado o Simba ser amigo do Bambi!lol!
Eu via quando era pequenina. Só queria que o Simba crescesse (tinha a estupida esperança de que aquela historia fosse que nem o filme da disney Mal disposto)..
Infelizmente só me lembro de dois episodios: aquele em que ele fica cego de tanto olhar para o sol e o do incendio... mais nenhum :/
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ola a todos... eu adorava este anime, via-o como uma versão expandida da história da disney, assim como a cinderela, naquela altura.
Deixo aqui o genérico, que coloquei no youtube para matarem saudades...

https://www.youtube.com/watch?v=7ydSLduAkeY
AHH, eu lembro de ver isto Esperancoso
Eu tenho uma cassete dele a um canto qualqer aqui no meu quarto *__*
Eu adorava o Simbaa e aqele cão braquinho, não me lembro agora do nome
Velhos tempos *faz olhinhos*

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
ola pessoal!

no forum goldtuganime tem um projecto que é reunir todos os audios dos epi deste anime, tal como o sammu tinha o projecto de reunir os audios da sailormoon....

eu tenho 2epis gravados e ja enviei o audio para as pessoas resonsaveis por este projecto mas ainda falmta mts mts audios para termos a serie completa.

faço-vos aki mais um apelo, procurem nas vossas cassetes se por acaso nao gravaram nenhum epi deste anime!! ainda faltam mtx audios para se concluir o projecto!! e era tao bom termos o anime completo com o audio tuga k nos ouvimos na TVI...

aki têm o link da pagina do projecto!! nela podem ver os audios k ja s tem e os k ainda faltam! obg a todos Smile

http://goldtuganime.manganime.biz/forum/viewtopic.php?f=91&t=2121&hilit=simba

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco