King Lion Simba
Isto dava na Tvi, na altura da Cinderela
http://www.mondotv.it/EN_Mondo/Mondo_EN/TVSeriesEN_Source/SimbaKing/Simbaking1.html
Tem 52 episodios

http://www.mondotv.it/EN_Mondo/Mondo_EN/TVSeriesEN_Source/SimbaKing/Simbaking1.html
Tem 52 episodios

Serenity escreveu:ai giro ja não me lembrava muito dem desses desenhos, mas via quase sempre, no inicio nao achava piada nenhuma mas depois começei a ver e adorei ainda me lembro de um episodio que ele quase que ficava cego por ficar muito tempo a olhar para o sol durante muito tempo
ya também me lembro
acho que lhe deram um exemplo através de uma cobra que era teimosa ou lá o que é que ficou cega a olhar para o sol...e também me lembro de um em que havia um incêndio
uiiiiiiiiii eu amava este desenho animado!!!!!!! era sobre o simba (rei da selva) e o bambi (rei da floresta) k ficaram orfas e foram criadas pela mae loba! os skilos da historia eram os enfermeiros da floresta e o tigre era o mau da fita.
o cao branco k s ve na imagem era da cidade, foi maltratado pelos humanos e fugiu (penso k era assim)
o cao branco k s ve na imagem era da cidade, foi maltratado pelos humanos e fugiu (penso k era assim)
Jujumoon escreveu:... A mim parece-me imitação do filme da Disney.
Anyways, gostei da imagem do Simba crescido.
pois mas a Disney também copiou a história do Simba...
Não sei se sabem copiou do Kimba the white lion
Vão a este site http://www.kimbawlion.com/ e carreguem no lado esquerdo onde diz "Lion King?"
Aí mostra tudo o que foi copiado
Fiquei muito frustrada quando soube...
ai! eu amava estes desenhos animados! *-*
lembro-me muito bem dos esquilinhos que cuidavam dos outros como se fossem medicos, aliás, ainda me lembro de um episodio em que o simba foi apanhado por uma ratoeira e eles meteram-lhe um pauzito junto da perna, agarrado com umas fitas verdes! looll era tao kawai!
foi mesmo um dos desenhos animados que me marcou a infancia, juntamente com o Zorro, a Cinderella, uma versao qualquer da branca de neve, o samurai X, o dartacao, e é claro a sailor moon!!
.o:
ai agora ja nao se fazem desenhos animados como dantes!
lembro-me muito bem dos esquilinhos que cuidavam dos outros como se fossem medicos, aliás, ainda me lembro de um episodio em que o simba foi apanhado por uma ratoeira e eles meteram-lhe um pauzito junto da perna, agarrado com umas fitas verdes! looll era tao kawai!

foi mesmo um dos desenhos animados que me marcou a infancia, juntamente com o Zorro, a Cinderella, uma versao qualquer da branca de neve, o samurai X, o dartacao, e é claro a sailor moon!!
.o: ai agora ja nao se fazem desenhos animados como dantes!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Sandra

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.