Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

King Lion Simba

pedrom24 escreveu:Eu via esse desenho animado e gostava muito

Eu estava sempre a espera que o Simba crescesse icon_queen.png
Eu tb via Smile mas para não variar não era muito regularmente...
Haruka_san escreveu:
pedrom24 escreveu:Eu via esse desenho animado e gostava muito

Eu estava sempre a espera que o Simba crescesse icon_queen.png

yup Very Happy
ai giro ja não me lembrava muito dem desses desenhos, mas via quase sempre, no inicio nao achava piada nenhuma mas depois começei a ver e adorei ainda me lembro de um episodio que ele quase que ficava cego por ficar muito tempo a olhar para o sol durante muito tempolol!
Serenity escreveu:ai giro ja não me lembrava muito dem desses desenhos, mas via quase sempre, no inicio nao achava piada nenhuma mas depois começei a ver e adorei ainda me lembro de um episodio que ele quase que ficava cego por ficar muito tempo a olhar para o sol durante muito tempolol!

ya também me lembro Smile acho que lhe deram um exemplo através de uma cobra que era teimosa ou lá o que é que ficou cega a olhar para o sol...e também me lembro de um em que havia um incêndioVery Happy
lol! Vi alguns episódios disto também.

Não havia um mocho que morava num tronco de árvore, e que tinha uma enorme biblioteca lá dentro?
eu nao gostava de ver este desenho animado credo! nao gosto de desenhos que imitam outros apesar de gostar da cinderela que deu na tvi
uiiiiiiiiii eu amava este desenho animado!!!!!!! era sobre o simba (rei da selva) e o bambi (rei da floresta) k ficaram orfas e foram criadas pela mae loba! os skilos da historia eram os enfermeiros da floresta e o tigre era o mau da fita.

o cao branco k s ve na imagem era da cidade, foi maltratado pelos humanos e fugiu (penso k era assim)
oh isto era tao fixe *.*
eu vi todos os episodios lol
... A mim parece-me imitação do filme da Disney.
Anyways, gostei da imagem do Simba crescido. Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:... A mim parece-me imitação do filme da Disney.
Anyways, gostei da imagem do Simba crescido. Embaracoso

pois mas a Disney também copiou a história do Simba...

Não sei se sabem copiou do Kimba the white lion

Vão a este site http://www.kimbawlion.com/ e carreguem no lado esquerdo onde diz "Lion King?"

Aí mostra tudo o que foi copiado

Fiquei muito frustrada quando soube...
eu tenho uma prima que por acaso tem o primeiro episódio em cassete e gostei muito de ver pena é que ela não tinha o resto da colecção

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
A prisvideo lançou a colecçao

já tem uns 3 ou 4 volumes em dvd

e todos em cassete penso
omg eu nunca vi esse desenho animado O.o
so me lembro dos filmes originais mas nao fazia ideia que havia uma versao destas O.o

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ai! eu amava estes desenhos animados! *-*

lembro-me muito bem dos esquilinhos que cuidavam dos outros como se fossem medicos, aliás, ainda me lembro de um episodio em que o simba foi apanhado por uma ratoeira e eles meteram-lhe um pauzito junto da perna, agarrado com umas fitas verdes! looll era tao kawai! Embaracoso

foi mesmo um dos desenhos animados que me marcou a infancia, juntamente com o Zorro, a Cinderella, uma versao qualquer da branca de neve, o samurai X, o dartacao, e é claro a sailor moon!! Surprised.o:

ai agora ja nao se fazem desenhos animados como dantes!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco