Kim Possible(2007)
Eu vejo kim Possible muito regularmente,
até porque sou uma vidrada em disney channel (apesar de tarem sempre a repetir os episódios
')
Adoro o Ron, o Rufus e aqueles inimigas patetas que ela tem (draken, mao de macaco, senior senior junior e aquele que atira bolas de golf que eu nao me lembro do nome)! lol
No entanto nao é dos desenhos animados da disney que eu mais gosto, prefiro o phineas e ferb, a brandy e mr. wiskers, e o Kusko! lol
sou mesmo uma vidrada em desenhos animados!
até porque sou uma vidrada em disney channel (apesar de tarem sempre a repetir os episódios
')Adoro o Ron, o Rufus e aqueles inimigas patetas que ela tem (draken, mao de macaco, senior senior junior e aquele que atira bolas de golf que eu nao me lembro do nome)! lol
No entanto nao é dos desenhos animados da disney que eu mais gosto, prefiro o phineas e ferb, a brandy e mr. wiskers, e o Kusko! lol
sou mesmo uma vidrada em desenhos animados!

as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eu gosto imenso da Kim Possible!!
Vejo sempre ao fim de semana, porque não tenho TV cabo!! Só é uma pena a sic não conseguir dar os episódios por ordem... tão depressa mudam de temporada, como voltam à anterior.
Mas realmente, acho-os muito bons! Dão perfeitamente para qualquer pessoa ver, porque não são demasiados infantis. Até a minha mãe muitas vezes se senta a ver e desata-se a rir!! lol
Vejo sempre ao fim de semana, porque não tenho TV cabo!! Só é uma pena a sic não conseguir dar os episódios por ordem... tão depressa mudam de temporada, como voltam à anterior.
Mas realmente, acho-os muito bons! Dão perfeitamente para qualquer pessoa ver, porque não são demasiados infantis. Até a minha mãe muitas vezes se senta a ver e desata-se a rir!! lol
É mais ou menos o seguinte:
Spoiler
É o último dia de aulas, e no ano a seguir vão para a faculdade. O Ron está todo preocupado porque tem medo de não ver mais a Kim. Depois chega à cidade um dos vilões do passado (uma mulher azul, muito grande, não me lembro como se chama...). Querem, como sempre, conquistar o mundo. A Shigo e o Dr. Draken ajudam a kim e o Ron a salvarem o mundo.
É mais ou menos isto, com muitos outros acontecimentos pelo meio, claro!
É mais ou menos isto, com muitos outros acontecimentos pelo meio, claro!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.