Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kim Possible(2007)

Eu vejo kim Possible muito regularmente,
até porque sou uma vidrada em disney channel (apesar de tarem sempre a repetir os episódios Mal disposto')
Adoro o Ron, o Rufus e aqueles inimigas patetas que ela tem (draken, mao de macaco, senior senior junior e aquele que atira bolas de golf que eu nao me lembro do nome)! lol
No entanto nao é dos desenhos animados da disney que eu mais gosto, prefiro o phineas e ferb, a brandy e mr. wiskers, e o Kusko! lol
sou mesmo uma vidrada em desenhos animados! Razz
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eu gosto imenso da Kim Possible!!

Vejo sempre ao fim de semana, porque não tenho TV cabo!! Só é uma pena a sic não conseguir dar os episódios por ordem... tão depressa mudam de temporada, como voltam à anterior.

Mas realmente, acho-os muito bons! Dão perfeitamente para qualquer pessoa ver, porque não são demasiados infantis. Até a minha mãe muitas vezes se senta a ver e desata-se a rir!! lol
Eu vejo Kim Possible já à algum tempo...
Começei por ver no disney kids, depois e agora no disney channel.
Adoro a série, mas nunca cheguei a ver o último episódio.

Eu tb axo k nka vi o ultimo episodio!!

Mx o k s passa no ultimo episodio.. assim por alto..
So pa ver ter a certesa se ja vi ou nao...

É mais ou menos o seguinte:
Spoiler
É o último dia de aulas, e no ano a seguir vão para a faculdade. O Ron está todo preocupado porque tem medo de não ver mais a Kim. Depois chega à cidade um dos vilões do passado (uma mulher azul, muito grande, não me lembro como se chama...). Querem, como sempre, conquistar o mundo. A Shigo e o Dr. Draken ajudam a kim e o Ron a salvarem o mundo.

É mais ou menos isto, com muitos outros acontecimentos pelo meio, claro!
Humm.. na.. ainda nao vi..
Tenho que estar entao mais atenta a disney channel Matreiro
Bgda.. Wink

ah eu n sabia k a kim possible era um anime n parece nd.....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu n sei s eh ou nao..
Mx tb s n for.. vamos ter em conta k este tema chama-se "Animes, Mangas e Outros"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco