Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kim Possible(2007)

NOME ORIGINAL:Kim Possible
ORIGEM: estados unidos
NUMERO DE EPISODIOS:91
ANO DE PRODUÇÃO:2007

Kim Possible(2007) Kimpossible
Conhecem a série que dá no Disney Channel, chamada Kim Possible?
Eu acho que é mt mt fixe, gosto bué de ver. e vocês?
Aqui têm umas fotos:
Jokitas***
Tinhas o tópico na sala errada, isto n é anime Embaracoso parece ser giro, nunca vi, mas pronto, tbm n tenho disney channel Embaracoso"
Eu tenho e dantes adorava ver! O Rufus e o Doctor Draken partem tudo!O Ron so tem piada as vezes! Very Happy E muito fixe! So nao me lembro do nome daquela rapariga que lança umas cenas verdes e que anda sempre com o Doctor Draken
GoIs escreveu:Eu tenho e dantes adorava ver! O Rufus e o Doctor Draken partem tudo!O Ron so tem piada as vezes! Very Happy E muito fixe! So nao me lembro do nome daquela rapariga que lança umas cenas verdes e que anda sempre com o Doctor Draken

A Shigo, é assim que se diz, mas não sei se é assim que se escreve. Eu também gosto da "Kim Possible", mas também gosto muito da "Brandy e o Mister Whiskers" (não sei se escrevi bem). Farto-me de rir com o Whiskers! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Obrigado Pitz e isso mesmo!

Isso tambem parte tudo! O Mister Whiskers e o Ed( a foca acho que e assim o nome da foca) parte tudo!
Ayame escreveu:Tinhas o tópico na sala errada, isto n é anime Embaracoso parece ser giro, nunca vi, mas pronto, tbm n tenho disney channel Embaracoso"

Aki diz "outros animes/DESENHOS ANIMADOS" tongue
Adoro ver a Kim Possible!!!!!!!!!!! Só que não vejo no Disney Chanel, vejo no Disney kids(sic).Mas é fixe á mesma!!!!!

Sign em construção.....
eu adoro kim possible e brandy e mr.wriskers.
estou sempre a ver aos sabados e domingos no disney kids mas vejo a nova escola do imperador tb e o maximo:(moon4):
Eh eu vejo isto na SIC aos fins-de-semanas Very Happy e tenho colegas que tem o jogo dela no telemóvel Matreiro
vejo isso aos domingos demanha! xD
hj k me eskeci! lol
Eu via isto (e vejo de vez em quando) no disney kids, na sic Matreiro
Quando não tenho mais nada para fazer...

Epah, eu rio-me é com o Ron, ele é demais! Razz
Eu até gosto dele como parceiro da Kim, e embora não a esteja a imaginar com mais ninguém, o romance deles dois não me aquece nem arrefece mas... :/ pronto, não acho assim nada de especial, excepto o episódio do baile em que eles se beijam.

De resto...
eu era fanatica por isto. tenho os episodios e filmes todos no pc em ENG. tenho o jogo para a ps2 e o cd da banda sonora Matreiro
Ao todo sao 20 GB de ficheiros Embaracoso

Na minha opiniao, a melhor personagem é a Shego. Muito misteriosa, e todos pensam que ela é a má da fita, mas antes da Kim estar pronta para salvar o mundo, a Shego é que ocupava o lugar dela, juntamente com os seus irmaos.

No fim, tanto o Drakken como a Shego juntam-se á Kim, Ron, Rufus e Wade para salvar a terra dos extraterrestres. É mesmo bonita a série.

Aconselho a ver.
Ohh gosto tanto..
E o filme.. ta mxm giro!!
Eu la de vez em quando vejo na disney Channel Embaracoso

eu tbm adoro a série kim possible.... e linda!!!! ADORO!!! lol!

beijinhos

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Gosto imenso.
Costumo ver no DC ou na sic.
È um anime bem fixe...disfarça bem ,há pessoas que vêm e pensam que não é anime.
Gosto da história, das personagens...acho que está tudo bem balançado...
Gosto da ideia suave do irreal. As histórias não são disparatadas, e têm sempre um bocado de real e de fantasia.
Esperancoso

Clica, nao custa nada.
Eu antes via e era viciada Matreiro
Eu adorava o Dr. Draken e a Shego (nao sei como se escrevem :X)
So odiava o Senhor Senior Senior e a Bonnie -- '

MALICE MIZER XD Mana ^^
Yuzuki escreveu:Eu antes via e era viciada Matreiro
Eu adorava o Dr. Draken e a Shego (nao sei como se escrevem :X)
So odiava o Senhor Senior Senior e a Bonnie -- '

Acho a Shego demais... Mas o meu preferido era, sem duvida alguma, o Senior Senior Junior...
Eu parto'me a rir com ele.
Com as manias dele.
Com o penteado dele.
Ai, a sério... Rolar Rolar

Já cheguei a gostar muito da Kim Possible, mas agora apenas gosto. (:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco