Kim Possible(2007)
GoIs escreveu:Eu tenho e dantes adorava ver! O Rufus e o Doctor Draken partem tudo!O Ron so tem piada as vezes!E muito fixe! So nao me lembro do nome daquela rapariga que lança umas cenas verdes e que anda sempre com o Doctor Draken
A Shigo, é assim que se diz, mas não sei se é assim que se escreve. Eu também gosto da "Kim Possible", mas também gosto muito da "Brandy e o Mister Whiskers" (não sei se escrevi bem). Farto-me de rir com o Whiskers!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu via isto (e vejo de vez em quando) no disney kids, na sic 
Quando não tenho mais nada para fazer...
Epah, eu rio-me é com o Ron, ele é demais!
Eu até gosto dele como parceiro da Kim, e embora não a esteja a imaginar com mais ninguém, o romance deles dois não me aquece nem arrefece mas... :/ pronto, não acho assim nada de especial, excepto o episódio do baile em que eles se beijam.
De resto...

Quando não tenho mais nada para fazer...
Epah, eu rio-me é com o Ron, ele é demais!

Eu até gosto dele como parceiro da Kim, e embora não a esteja a imaginar com mais ninguém, o romance deles dois não me aquece nem arrefece mas... :/ pronto, não acho assim nada de especial, excepto o episódio do baile em que eles se beijam.
De resto...
eu era fanatica por isto. tenho os episodios e filmes todos no pc em ENG. tenho o jogo para a ps2 e o cd da banda sonora 
Ao todo sao 20 GB de ficheiros
Na minha opiniao, a melhor personagem é a Shego. Muito misteriosa, e todos pensam que ela é a má da fita, mas antes da Kim estar pronta para salvar o mundo, a Shego é que ocupava o lugar dela, juntamente com os seus irmaos.
No fim, tanto o Drakken como a Shego juntam-se á Kim, Ron, Rufus e Wade para salvar a terra dos extraterrestres. É mesmo bonita a série.
Aconselho a ver.

Ao todo sao 20 GB de ficheiros

Na minha opiniao, a melhor personagem é a Shego. Muito misteriosa, e todos pensam que ela é a má da fita, mas antes da Kim estar pronta para salvar o mundo, a Shego é que ocupava o lugar dela, juntamente com os seus irmaos.
No fim, tanto o Drakken como a Shego juntam-se á Kim, Ron, Rufus e Wade para salvar a terra dos extraterrestres. É mesmo bonita a série.
Aconselho a ver.
Gosto imenso.
Costumo ver no DC ou na sic.
È um anime bem fixe...disfarça bem ,há pessoas que vêm e pensam que não é anime.
Gosto da história, das personagens...acho que está tudo bem balançado...
Gosto da ideia suave do irreal. As histórias não são disparatadas, e têm sempre um bocado de real e de fantasia.

Costumo ver no DC ou na sic.
È um anime bem fixe...disfarça bem ,há pessoas que vêm e pensam que não é anime.
Gosto da história, das personagens...acho que está tudo bem balançado...
Gosto da ideia suave do irreal. As histórias não são disparatadas, e têm sempre um bocado de real e de fantasia.

Yuzuki escreveu:Eu antes via e era viciada
Eu adorava o Dr. Draken e a Shego (nao sei como se escrevem :X)
So odiava o Senhor Senior Senior e a Bonnie -- '
Acho a Shego demais... Mas o meu preferido era, sem duvida alguma, o Senior Senior Junior...
Eu parto'me a rir com ele.
Com as manias dele.
Com o penteado dele.
Ai, a sério...
Já cheguei a gostar muito da Kim Possible, mas agora apenas gosto. (:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

E muito fixe! So nao me lembro do nome daquela rapariga que lança umas cenas verdes e que anda sempre com o Doctor Draken

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.