Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

kelinha - Updates da minha vida

pois ja somos duas.. e tou a ficar preocupada por tar a ler muito durante as ferias! eu que sou uma perguiçosa do pior para ler ... o0 ...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
até agora acho que só devo ter conseguido ler um ou dois livros até ao fim, porque normalmente começo a ler e fico farta daquilo, mas agora não consigo parar de ler...
Fico admirada comigo própria...
eu na escola já li muitos.. mas em casa.. só tenho lido especialmente uma fic que é da marisa ou da lena... nem sem bem lol.. mas gosto imenso... a historia é sobre a haruka e o seiya k sao namorados! Incredulo

Spoiler:
bem-vinda kelinha =3

diverte-te e desfruta do forum ;D
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
sweet24 escreveu:eu na escola já li muitos.. mas em casa.. só tenho lido especialmente uma fic que é da marisa ou da lena... nem sem bem lol.. mas gosto imenso... a historia é sobre a haruka e o seiya k sao namorados! Incredulo
Eu tambem só me estava a referir ao que leio em casa, porque na escola também tive de ler alguns, mas foi mesmo só por ser obrigada, apesar de algumas histórias serem interessantes, mas tenho a certeza de que se fosse em casa nunca os ia conseguir ler...Matreiro

Obrigada meimi Very Happy
tao dame o mail porque eu nao sei qual é... doutra vez vi mas ja o perdi --'

Spoiler:
ahh nao vi o portal... ja adicionei.. mas ta off... nao entendo nada disto T-T

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu