pois ja somos duas.. e tou a ficar preocupada por tar a ler muito durante as ferias! eu que sou uma perguiçosa do pior para ler ... o0 ...
brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: |
| | Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
até agora acho que só devo ter conseguido ler um ou dois livros até ao fim, porque normalmente começo a ler e fico farta daquilo, mas agora não consigo parar de ler...
Fico admirada comigo própria...
eu na escola já li muitos.. mas em casa.. só tenho lido especialmente uma fic que é da marisa ou da lena... nem sem bem lol.. mas gosto imenso... a historia é sobre a haruka e o seiya k sao namorados!

bem-vinda kelinha =3
diverte-te e desfruta do forum ;D

arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
sweet24 escreveu:eu na escola já li muitos.. mas em casa.. só tenho lido especialmente uma fic que é da marisa ou da lena... nem sem bem lol.. mas gosto imenso... a historia é sobre a haruka e o seiya k sao namorados! 
Eu tambem só me estava a referir ao que leio em casa, porque na escola também tive de ler alguns, mas foi mesmo só por ser obrigada, apesar de algumas histórias serem interessantes, mas tenho a certeza de que se fosse em casa nunca os ia conseguir ler...
Obrigada meimi

Meninas menos off topic, se querem ter conversas desse genero adicionem o mail do forum no msn e aí sim podem falar desse modo, mas isto aqui é um topico de boas vindas e não um sitio para falar sobre fanfics x|
tao dame o mail porque eu nao sei qual é... doutra vez vi mas ja o perdi --'
Filha o mail tá em letras grandes no portal, mas prontos deixo-te aqui: [email protected]
ahh nao vi o portal... ja adicionei.. mas ta off... nao entendo nada disto T-T
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.