kelinha - Updates da minha vida
Olá, sou a kelinha
Sou um pouco distraída e teimosa (mas só quem me conhece bem é que sabe o quanto) estou sempre alegre e faço tudo para ajudar os meus amigos, já em relação aos estudos...não tenho muito a dizer, sou muito preguiçosa para estudar, não tenho negativas (só de vez em quando em alguns testes, mas no final dos periodos não), mas mesmo tendo sempre positivas as minhas notas não são nada de especial :
':
Inscrevi-me á pouco tempo no fórum, que descobri por acaso enquanto pesquisava algumas coisas sobre a Sailor Moon, e fiquei muito feliz por saber que existem tantas pessoas a gostar tal como eu...
Espero fazer novos amigos por aqui
Sou um pouco distraída e teimosa (mas só quem me conhece bem é que sabe o quanto) estou sempre alegre e faço tudo para ajudar os meus amigos, já em relação aos estudos...não tenho muito a dizer, sou muito preguiçosa para estudar, não tenho negativas (só de vez em quando em alguns testes, mas no final dos periodos não), mas mesmo tendo sempre positivas as minhas notas não são nada de especial :
': Inscrevi-me á pouco tempo no fórum, que descobri por acaso enquanto pesquisava algumas coisas sobre a Sailor Moon, e fiquei muito feliz por saber que existem tantas pessoas a gostar tal como eu...
Espero fazer novos amigos por aqui

Bem vinda Kelinha!!
Espero que te divirtas! Beijocas
Espero que te divirtas! Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
kelinha escreveu:LunaLuninha escreveu:Kelinha! (por acaso o teu nome não é raquel?)Sim, tens razão, mas contumam tratar-me por kelinha, e eu até gosto, por isso é que pus este nick...
Sê bem vinda)
Eu tambem tenho positivas mas nada de especial'
Have fun and Be happy =)
Bacano!!
Eu tambem me chamo Raquel e ainda não tinha conhecido alguem aqui do forum com o mesmo nome que eu :b
E vamos acabar com o off topic.
Editado pela última vez em
LunaLuninha escreveu:kelinha escreveu:LunaLuninha escreveu:Kelinha! (por acaso o teu nome não é raquel?)Sim, tens razão, mas contumam tratar-me por kelinha, e eu até gosto, por isso é que pus este nick...
Sê bem vinda)
Have fun and Be happy =)
Bacano!!
Eu tambem me chamo Raquel e ainda não tinha conhecido alguem aqui do forum com o mesmo nome que eu :b
A MA_soul cá do forum também é Raquel
--
Olá sê bem vinda le as regras e diverte-te ;D
Lena_Dias escreveu:LunaLuninha escreveu:kelinha escreveu:LunaLuninha escreveu:Kelinha! (por acaso o teu nome não é raquel?)Sim, tens razão, mas contumam tratar-me por kelinha, e eu até gosto, por isso é que pus este nick...
Sê bem vinda)
Have fun and Be happy =)
Bacano!!
--
Ai já tão a haver muitas Raqueis po meu gosto :g9:
Raquel Carvalho de cabelo comprido encaracolado, castanho e do 9ºano da Moita a só uma!!
Fim do off topic
LunaLuninha escreveu:Lena_Dias escreveu:LunaLuninha escreveu:kelinha escreveu:LunaLuninha escreveu:Kelinha! (por acaso o teu nome não é raquel?)Sim, tens razão, mas contumam tratar-me por kelinha, e eu até gosto, por isso é que pus este nick...
Sê bem vinda)
Have fun and Be happy =)
Bacano!!
--
Raquel Carvalho de cabelo comprido encaracolado, castanho e do 9ºano da Moita a só uma!!
Fim do off topic
Raquel Joaquim de cabelo curto encaracolado, castanho mt escuro e do 11ºano de mafra é ela

Lena_Dias escreveu:LunaLuninha escreveu:Lena_Dias escreveu:LunaLuninha escreveu:kelinha escreveu:LunaLuninha escreveu:Kelinha! (por acaso o teu nome não é raquel?)Sim, tens razão, mas contumam tratar-me por kelinha, e eu até gosto, por isso é que pus este nick...
Sê bem vinda)
Have fun and Be happy =)
Bacano!!
--
Fim do off topic
Raquel Joaquim de cabelo curto encaracolado, castanho mt escuro e do 11ºano de mafra é ela
Ela tem hi5 ou e-mail? (tenho de ver o hi5 da rapariga que têm o mesmo nome que eu
)Edit: Se ela tiver e não se importar de dar manda-me por mp.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.