Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kasei- Updates da sua vida!

Bem vinda de volta xD

As férias foram boas? (Que raio de pergunta a minha, todas as férias são boas xD)... loooooooooooooooooooooooool
Ora benhe, inda falta um cadito, mas eu vou já dizer na mesma. Não vou ficar 3 meses ausentes mas aviso de qq maneira, pq sou mt chata e quero um bocado de atenção (HAHAHAHA, ver o tópico com o guia sobre IDIOTAS da Satella na Divertilândia)

Ora bem, acontece q me vou casar dia 9 de Setembro. Isso implica q, antes de mais, nos próximos dias vou andar um bocado pó ocupadita com assuntos menos internéticos q o fórum (embora continue a vir aqui sempre q tenha tempo no pc do trabalho), e depois... q vou ter direito a 2 semanitas de licença, ihihih! Por isso vou-me ausentar uns tempos.

Isto n é pra já, como já disse, e por isso ainda cá venho. Mas vou já deixando o aviso Wink

EDIT: Data mudada. Por acontecimentos ligados com o meu trabalho e do meu namorado, em princípio a data do casamento será 29 de Setembro, e n 9 como pensámos inicialmente...

parabéns pelo casamento kasei... mts felicidades!!!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
PARABÉNS KASEI!
Já falta pouco! :')

AKIYAMA MIO ♥
Kasei! What a Face Fico muito feliz por esta notícia! Claro que vou sentir falta da professora oficial deste site Very Happy, mas fico muito feliz em saber que sua vida vai ganhar mais um componente para torná-la fascinante Very Happy Parabéns! É uma pena eu não poder estar aí para jubilar-me contigo, mas desejo votos de felicidade desde já Very Happy
Um grande beijo Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
KASEI!!! Very HappyD

Muitos Parabéns!

Espero que nesta nova etapa da tua vida encontres tudo de bom para ti e para o teu marido e que ambos consigam, juntos, ter a vida que desejam ter! Smile

Sem muitos mais rodeios, desejo-te as maiores felicidades e que nesta nova fase da tua vida consigas concretizar os teus sonhos. Refiro-me a bebés para ser mais directo!

Sim, porque um dia destes quero estar aqui no fórum com Mini-Kaseis a passear por aqui! Embaracoso
Kasei, desejo-te as maiores felicidades do mundo! Muitos parabéns pelo casamento, e que tudo corra bem! Desejo-te muitas felicidades e também boa sorte e bom trabalho com os preparativos para o grande dia Very Happy

Até já e tem um... Mais do que excelente dia! (caramba, agora é que não se encontram palavras decentes! Razz) Very Happy
Ihihih, tão queridos! Obrigada a todos!

É verdade Brunii, tá quase! Daqui a bocado já vou passar a ser uma "senhora" aos olhos da sociedade! xD

chou, a professora vai mas é por pouco tempo, depois volta! Entrentanto, mantém a ordem no estabelecimento! xDDD Muito obrigada!

Piiitz, ca medo! pânico! O DRAMA, O HORROR! Mini-kaseis?! N desejo isso a ninguém, muito menos a vocês, meus amigos! xDD Na verdade n estou a pensar nisso tão cedo. Mas obrigada pelos desejos!

Obrigada tb paty, Kaoru e Neo-Queen!

kasei

desejo-te muitas felicidades e que a partirde adiante vivas uma nova etapa muito boa

MUITOS PARABENS =diana=

Kasei!!!! Wow, parabéns!!! >w< A sério, os meus mais sinceros parabéns =DDDDDDD Espero que tudo corra bem >w< (e vai correr, tenho a certeza disso ^_^)

Um grande beijinho e votos sinceros de felicidade! >w< (:
Muitos parabéns Kasei Smile
Q o dia do casamento seja aquele com que sonhas-te e que o futuro seja o mais feliz possivel .
Tudo de bom para ti e para o teu marido , um dia memorável e acima de tudo uma vida conjunta feliz Smile
*-* Vais casar Very Happy muitos parabéns e felicidades Very Happy que corra tudo bem Very Happy depois quero ver as fotos do casamento, sim? Very Happy

Boa Sorte Wink
Oh a Kasei vai casar-se que coisa mais lindaaaaaaaaaa! Surprised.o:

Espero que tudo corra bem e que sejas muito muito feliz!

~O meu blog~
Kaseisinhaaa... foste lá para a ilha perdida e nunca mais vieste ter ca gente ;_;

mas pronto, tem razao de ser e assim ja estas desculpada Very Happy desejo-te as maiores sinceras felicidades para o casamento e para a tua vida futura... que sejas muito feliz, que tenhas uma grande casa, muito dinheirinho e como diz o Pitz muitas ou muitos mini-Kaseis Matreiro

um grande beijinho de felicidades e os meus parabens Very Happy

vamos sentir a tua falta pá ;_;

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco