Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kasei- Updates da sua vida!

Só pra avisar q vou de fériasssss!!!! Very Happy
Finalmente vou tar uns diazinhos fora! Volto no próximo domingo. Provavelmente levo o portátil, pq as minhas orientadoras estão a apertar comigo por causa do trabalho, mas n devo ir à net. Mm q haja net no hotel, vou tentar com bastante convicção n a usar, pq senão nunca mais acabo a porcaria da dissertação... XD
Boa semana para todos!

Boas férias Kasei! Embaracoso E compreendo o facto de levares o portátil mas não o kereres utilizar para a net - quando fui de férias este ano foi a mesma coisa, tirei férias de tudo o que era net XD (excepto para o email - tenho que ir apagando o lixo todos os dias Mal disposto')
De qualquer maneira, boas férias, são merecidas de certeza! Embaracoso Very Happy
Boas férias =)

E boa sorte em acabar lá o trabalho da dissertação ou o ke é Razz
Boas férias!!! Diverte-te muito!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
boas férias kasei! bjinhos

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Olá pessoal!!! Voltei!!! Já me vão ver por aí a mandar opiniões nem sempre úteis! XD
Obrigada, Kohta, Sailor Juh e jujumoon pelos desejos para o trabalho. De facto ele n avançou mt esta semana... Razz Vou ter q trabalhar redobrado agora!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco