Kasei- Updates da sua vida!
Só pra avisar q vou de fériasssss!!!! 
Finalmente vou tar uns diazinhos fora! Volto no próximo domingo. Provavelmente levo o portátil, pq as minhas orientadoras estão a apertar comigo por causa do trabalho, mas n devo ir à net. Mm q haja net no hotel, vou tentar com bastante convicção n a usar, pq senão nunca mais acabo a porcaria da dissertação... XD
Boa semana para todos!

Finalmente vou tar uns diazinhos fora! Volto no próximo domingo. Provavelmente levo o portátil, pq as minhas orientadoras estão a apertar comigo por causa do trabalho, mas n devo ir à net. Mm q haja net no hotel, vou tentar com bastante convicção n a usar, pq senão nunca mais acabo a porcaria da dissertação... XD
Boa semana para todos!
Boas férias Kasei!
E compreendo o facto de levares o portátil mas não o kereres utilizar para a net - quando fui de férias este ano foi a mesma coisa, tirei férias de tudo o que era net XD (excepto para o email - tenho que ir apagando o lixo todos os dias
')
De qualquer maneira, boas férias, são merecidas de certeza!

E compreendo o facto de levares o portátil mas não o kereres utilizar para a net - quando fui de férias este ano foi a mesma coisa, tirei férias de tudo o que era net XD (excepto para o email - tenho que ir apagando o lixo todos os dias
')De qualquer maneira, boas férias, são merecidas de certeza!

boas ferias
diverte-te
diverte-te

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.