Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

*Kaoru - Updates da sua vida!

Parabens pela entrada na faculdade!!
Kaoruzinha, espero que te ambientes muito bem na tua nova casa Smile(de certeza que sim Brincalhao )

Vê se dá cá um saltinho ao forum sempre que puderes!!

Beijinho*
Olá de novo a todos!

Em primeiro lugar, quero a agradecer de todos de coração tudo o que disseram aqui... Não sei, mas quando cheguei aqui e li todas as vossas mensagens, senti que vale verdadeira a pena vir para aqui, vale a pena trocar mensagens com vocês. Este fórum é realmente fantástico, e nunca irei esquecer cada uma das vossas palavras...! Estou tão, tão feliz que nem consigo exprimir muito bem!

Mas deixando isto de lado agora... Em princípio terei net muito em breve, portanto já posso ir passando por aqui! Very Happy Parece que passou muito tempo desde a última vez que cá vim... Mas vou actualizar-me depressa! Very Happy

Mais uma vez, muito obrigada a todos! Very Happy
Oh Kaoru! Fico mt contente com isso Very Happy Já tava com saudades tuas...
Espero que tudo esteja a correr bem por aí e que consigas arranjar net definitivamente rápido Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Kaoruuzinha *-*
só vi este tópico agora, e realmente nunca mais te vi pela net Desiludido
espero q tenhas entrado na universidade q qerias e q a universidade esteja a te correr bem pois tu mereces e tenho a certeza q vais ser uma médica mais q fantástica, vais compensar tdos os médicos de má qalidade q temos por aqi Surprised.o:
Espero tbém q te estejas a adaptar bem, pqe mudar é sempre taun dificil >.<

adoro.te pessoa maravilhosa Surprised.o: <3

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Oh, Gabi (Princess Serenity), obrigada pelas bonitas palavras de apoio! Very Happy A mudança está a correr bem, graças a algumas pessoas que têm feito por isso Embaracoso Agora já consegui ararranjar internet, mas o tempo para vir aqui tão regularmente quanto antes tem sido menor, devido à quantidade colossal de trabalho que há para fazer Razz

Mas vou passando por aqui sempre que posso, porque sinto que este fórum já faz parte da minha rotina diária Smile

Obrigada pelas tuas palavras e pelas das restantes pessoas!
Oh Kaoru *-*

Antes de mais muitos parabéns pela entrada na faculdade!! Very Happy Very Happy Muito boa sorte nesta nova etapa da tua vida!!! Wink

Aqui no fórum toda a gente vai sentir a tua falta... Sempre que puderes dá aqui uma escapadinha Matreiro

Mais uma vez desejo-te toda a sorte do mundo!!! Surprised.o:

Muitos beijinhos
rmmr111 escreveu::g11: :g11: :g11:

Oh meu Deus... uma pessoa ausenta-se por 2 dias e foge logo uma filha de casa?
*me tenta não fazer poses dramáticas, mas acaba por levar a mão à testa e bradar "KÁKÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!" Aos 7 ventos*
Oh Kaoru... Agora fora de parvoíces (sim eu tb consigo falar a sério as vezes) és uma pessoa que está cá dentro do meu coraçãozinho, num cantinho apertadinho, forrado a veludo castanho e com borboletas e flores lilases (deve ficar mega pinderico, mas s quiseres podes redecorar a teu gosto)...
Eu sou um "papá virtual" muito desnaturado, mas torci bastante pra tu entrares e seguires o teu sonho!!! Ainda tenho a fanart em águas d bacalhau, mas dentro em breve (mal eu tenhoa um tempinho livre) acabo-a!
Espero que te corra tudo pelo melhor e q faças muitos amigos (o que não há de ser dificil pk és daquelas pessoas que toda a gente gosta... *me ergue o punho com ar ameaçador a quem quer falar mal :g9: *)
Eu sou um desastre a fazer este tipo de mensagens por isso kd leres isto pensa q do outro lado do monitor tá um moçoilo coberto de verniz e algodão e ainda com restos de pinheiro no cabelo a escrever uma mensagem com cara de idiota por não saber como demonstrar o quanto gosta de ti...
Muitas felicidades e até breve!

OMG Kaoru..já tinha lido algumas mensagens para ti neste tópico, mas tinha-me escapado a mensagem do Rmmr. .
Minha querida kaoru só mesmo uma pessoa como tú para seres merecedora de algo tão belo como esta mensagem.
Ele deu-se ao luxo de ameaçar alguém que se atreva a dizer mal de ti... Razz nunca tinha assistido a nada do género.. a ira dele despertou, temos de ter cuidado Razz Razz
Agora a sério..de todas as mensagens do rmmr neste fórum, esta foi uma das que fez-me emocionar e chorar mais com rir,
*Bane imagina o moçoilo coberto de verniz e algodão e ainda com restos de pinheiro no cabelo* Rolar foi pena não ter havido umas fotozinhas*
mas o que mais me tocou foi a forma única e verdadeira que o rmmr tem sempre de demonstrar os seus sentimentos e afectos por nós..neste caso especialmente para ti. Surprised.o: Surprised.o:
Mereces cada uma dessas palavras e muito, muito mais.
Dificil encontrar palavras para expressar o quanto eu admiro-te como ser humano e como mulher.
Estou muito feliz porque sinto-te mais pertinho de mim, muito mais e um destes dias quando eu melhorar irei ver-te, e irei dar-te um abraço tão apertadinho e muitos, mas muitos beijinhos.
Conhecer alguém como tu, é um privilégio que nos marca para todo o sempre.
E juro que tudo farei para ir ver-te na tua formatura daqui a três ou cinco anos Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Um beijinho muito grande.

Bane
Olá de novo a todos!

Desta vez, venho anunciar que serei menos activa até pelo menos às férias da Páscoa. Farei por tudo para continuar a cumprir os prazos do Amigo Secreto, a ver os tópicos e a participar o mais que possa, mas tudo isto será muito limitado. Infelizmente o segundo semestre avizinha-se muito complicado, com muitos testes durante todas as semanas até ao final do ano... E se não abrandar um bocadinho, acho que não me levanto mais! Razz

Beijinhos a todos, vocês são pessoas muito importantes para mim e que muito me ajudam Embaracoso Se me virem menos por aqui, já sabem pelo que é!
oh Kaoru
conheci-te em lisboa no cosplay e agora tens que vir menos aqui
bem o meu desejo de te querer conhecer melhor tem de ficar para outra altura
bem, sempre nos podemos encontrar de vez em quando
a unica coisa que te posso desejar é que corra tudo bem contigo e que os teus desejos se concretizem Embaracoso

Kaoru
Bem sei que não me conheces, nem nunca falaste comigo (até porque só nova por estes lados), mas eu tinha de te deixar uma mensagem e passo a explicar.
Só vim aqui como curiosidade, pensei que fosse um novo membro; apercebi-me de que não era nada disso, mas sim uma despedida alegre, um "até-breve". E quis deixar também um até-breve e mais; quis dizer-te muitos parabéns por teres entrado na faculdade dos teus sonhos, espero que sejas muito feliz SEMPRE ao longo de TODA a tua vida! E mais que tudo tenho imensa, mas imensa pena de não te ter conhecido, pois pelas mensagens que vi és um anjo descido à terra, é a amiga que todos querem contar com e que todos querem apoiar. Peço desculpa se estou a ser inconveniente ou incomodativa de algum modo mas tive de expressar a minha gratidão por existirem pessoas como tu no mundo e por nós aqui no fórum termos possibilidade de conhecer uma.
Muitos parabéns e muita muita muita sorte para toda a tua vida!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Boa Sorte na nova cidade. Medicina ? Uah . Mais que parabéns!!!

Acredito que seja um grande sonho e já és uma vencedora, poucos conseguem.

Come Back Soon Mongloide

Beijinho grande no teu coração com desejos de tudo de bom ! *

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Kaoruzinhaaaa.... Wink

Opah, Medicina é uma trabalheira danada, nao admira que comeces agora a ficar sobrecarregada!! Eu também estou a começar a entrar naquela fase de trabalhos, trabalhos, trabalhos, estágio, estágio, estágio, e tenho que admitir que já vi a possibilidade de descompensar por exaustao mais longe, mas Medicina deve ser ainda pior, e como tu és daquelas pessoas muito certinhas e perfeccionistas (no bom sentido, pois claro) deves estar já a puxar ainda mais por ti, nao?? (*carillon põe ar preocupado...)

Espero que tudo corra pelo melhor, vê lá, dedica também um tempinho a ti propria, senao elouqueces com tanto trabalho!!
Tenho pena de teres que ficar mais ausente agora, porque já estava habituada a ver o teu nome na caixa de usuários online, punha-me sempre feliz pensar que também estavas no forum, mas como também ando um pouco ocupada, enfim... vemo-nos daqui a 2semanitas, já mais descansadas e descontraídas!!

Força linda****** :g8:
Espero que consigas voltar depressa e tambem que corra tudo bem a nível da escola. Nao puxes demasiado por ti Smile
Força e boa sorte para os exames!
Ficamos a espera que voltes rapido e que tenhas mais tempo para descontraires até porque a vida nao é so trabalho!
Beijinhos

MALICE MIZER XD Mana ^^
Ainda não tinha vindo cá comentar isto --'
Bem, primeiro que tudo parabens por teres conseguido entrar para medicina em Lisboa. Se tudo correr bem ficas com um óptimo corriculo. Esperancoso

Estás a gostar de estar cá em Lisboa?

Awww,boa sorte. E , nas férias da páscoa vemos-te por aqui de novo Very Happy

Clica, nao custa nada.
Bem, fiquei realmente surpreendida com as vossas mensagens... Muito obrigada desde já!

markikita, eu também gostei muito de conhecer, e vamos com certeza ter bastantes mais oportunidades para nos conhecermos melhor, esperarei ansiosamente por isso! Obrigada Smile

MA_soul, bem, fiquei deveras surpreendida com o que me disseste... Muito obrigada desde já por todos os desejos e por todas as palavras bonitas que me dirigiste, mesmo sem me conheceres ainda realmente! Não irei abandonar o site, apenas ser um pouco menos participativa, porque o curso assim me obriga, mas fiquei sinceramente feliz por pensares isso de mim... Não sou propriamente isso, mas agradeço-te do fundo do meu coração, de verdade...! E espero que gostes muito de estar aqui, pois eu fiz amigos verdadeiros e conheci pessoas fantásticas através deste fórum Smile Sê bem-vinda!

Obrigada, Dumpling* Embaracoso

*Carillon*...! Muito obrigada pela tua mensagem! Sim, é uma trabalheira e tanto, ainda para mais com este Bolonha à mistura... E tenho várias colegas enfermeiras! Acredito que também estejas a ter muito trabalho... Calha a todos, não é verdade? Espero sinceramente que tudo corra bem e que possamos conversar mais sobre outra das nossas paixões em comum (caugh caugh, Samurai X, caugh caugh Razz). Força para ti também! Very Happy

Muito obrigada também pelas palavras, Yuzuki e Anaa Embaracoso Estou a gostar, sim, Lisboa é uma cidade bonita Smile (e já lá vão quase 7 meses que estou aqui Embaracoso)
Não tens de agradecer, vieram do coração Smile E muito obrigada pelas boas-vindas!

Tens razão tb eu já aqui fiz boas amizades :g1: , que espero que ainda durem muitos anos. :g7:

Espero então que o curso te esteja a correr as 1000 000 000 000 maravilhas, fora o cansaço claro...Desiludido

Tudo de bom, e até à próxima! Espero que sejas muitissimo feliz e que consigas tudo o que desejas! Surprised.o:

Fica bem!

Obrigada Sailor Di ^^ amei

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco