Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

*Kaoru - Updates da sua vida!

Eu acho que ainda não tinha nenhum tópico destes...

Bem, inauguro este tópico para dizer que provavelmente nos próximos tempos mais recentes (a partir de amanhã) não poderei vir ao fórum porque não terei internet na cidade para onde vou viver. E como os primeiros tempos vão ser um pouco complicados nesse aspecto, fica já o aviso Smile

Vou tentando ao máximo passar por aqui (pedinchar por pcs, hehe Razz). Bons estudos, bom trabalho e divirtam-se Simpatico2
O.o que engraçado.. não te apresentaste quando chegaste ao fórum???

Só se o teu tópico de apresentação anda perdido no Arquivo Embaracoso''' Se anda, peço desculpa por não o ter conseguido resgatar para aqui, não o devo ter encontrado no meio daquilo tudo lol

Por curiosidade, vais viver para que cidade *Kaoru?

Ah, muito obrigada e igualmente em relação ao trabalho/estudo/divertimento eheh =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Incredulo que engraçado.. não te apresentaste quando chegaste ao fórum???

Só se o teu tópico de apresentação anda perdido no Arquivo Embaracoso''' Se anda, peço desculpa por não o ter conseguido resgatar para aqui, não o devo ter encontrado no meio daquilo tudo lol

Ah, muito obrigada e igualmente em relação ao trabalho/estudo/divertimento eheh =)

Não, não, eu não me apresentei mesmo Razz (nunca me cheguei a apresentar :Embaracoso'Smile A única coisa que fiz foi um dia fazer um tópico de Check Out, por isso não sabia se esse tópico tinha sido transformado num destes...

Vou viver para Lisboa, estudar para lá.
A propósito disso, uma amiga minha é caloira tua este ano!

Obrigada! Simpatico2
*Kaoru escreveu:
Sailor S escreveu:Incredulo que engraçado.. não te apresentaste quando chegaste ao fórum???

Não, não, eu não me apresentei mesmo Razz (nunca me cheguei a apresentar :Embaracoso'Smile A única coisa que fiz foi um dia fazer um tópico de Check Out, por isso não sabia se esse tópico tinha sido transformado num destes...

Vou viver para Lisboa, estudar para lá.
A propósito disso, uma amiga minha é caloira tua este ano!

Obrigada! Simpatico2

Eheh teve bom gosto na escolha da curso e faculdade então! Pena só podermos praxar após 3ª matrícula :'(

Vais estudar para onde exactamente? Smile em que curso foste colocada?
Espero que te corra tudo bem e tenhas um ambiente bom na faculdade para onde vais Wink

Netinhaaa linda vens pa lisboa *-*? tens de me dizer quando que é para combinar mos qualquer coisa

Agora que vens para cá tou eu quase a ir viver po algarve XDDD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Sailor S, entrei na faculdade ao lado, a Faculdade de Medicina de Lisboa Embaracoso Obrigada, também te desejo um bom ano!

mercurio (avozinhaaaaa Very Happy), pois é, temos de combinar alguma coisa! E se fores para o Algarve eu vou visitar-te também, aproveitamos e vemos a Xana também ^__^
Kaoru..vais embora? Surprised Surprised
Que bom..vais estudar na Universidade.... Very Happy Very Happy Very Happy estou muito contente por ti.
Vou ter muitas saudades tuas aqui no fórum, de ler as tuas mensagéns...que são sempre muito sábias e contêm uma maturidade acrescida e acompanhada de doces palavras.tens uma visão do mundo e das pessoas que me impressiona e deixa rendida.
Mas a tua vidinha primeiro, sempre em primeiro lugar.
Boa sorte minha querida e doce Kaoru...e luta com muita garra, porque tenho a certeza que sairás vencedora. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

E depois..Mega contente irei muitas vezes a lisboa.... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: vamos poder ver-nos e beber qualquer coisita as duas.. Razz Razz (heyy calma..que só bebemos sumo natural, nada de pensamentos malandrecos nessas cabecinhas pensadoras) Evil or Very Mad Twisted Evil

Um beijinho muito doce da Bane
Eba! \o/ *Kaoru vai ser uma grande médica, de certeza! Esperancoso
Desejo-te uma boa adaptação e que consigas te ajeitar bem! Embaracoso vou sentir sua falta! :g11: Mas a faculdade é um local onde a gente amadurece bastante e descobre muitas coisas, tenho certeza que vais se dar muito bem! \o/
(O bom que eu vou procurar neste tempo ler tua fic, que deve já estar em três capítulos que não leio... hehehe... mas não te esquece de nós, tenha bastante idéias pra voltar com força! Embaracoso)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*Kaoru escreveu:
mercurio (avozinhaaaaa Very Happy), pois é, temos de combinar alguma coisa! E se fores para o Algarve eu vou visitar-te também, aproveitamos e vemos a Xana também ^__^

Entao depois combinamos isso Embaracoso Sim sim, visitar a minha filhinha tixa *-*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Kaoruzinha, maninha Surprised.o: fico muito feliz por teres entrado no curso que querias, sabia que ias conseguir Surprised.o: e como disse a chou e muito bem, vais ser uma grande médica e vamos sentir a tua falta ;-; mas é aquilo que gostas e nos ficamos felizes por ti!
Espero que tudo te corra bem Smile
Beijinhos muito grandes :**
mercurio escreveu:
*Kaoru escreveu:

Entao depois combinamos isso Embaracoso Sim sim, visitar a minha filhinha tixa *-*

Weeeeeeeee vêem me visitar as duas Surprised.o: olha kaoruzinha aproveita e traz a neptune-chan e a minha Neszinha contigo Surprised.o:

Bem agora a sério, sabes que te desejo toda a sorte do mundo e sei que vais dar uma boa, uma excelente médica acredita e confia em ti e em mim também, pois como viste eu sempre disse que entravas e entraste Very Happy a velinha tambem ajudou Razz mas o mérito foi todo teu, o esforço foi teu Simpatico2 e mais que ninguem mereces isto Very Happy

Fico feliz por saber que vais entrar no que sempre sonhaste e ambicionaste, nem sabes o quao feliz fico Surprised.o:
Mas ao mesmo tempo fico triste pois saber que nao vais ter net em Lisboa, aí que saudades vou ter de falar contigo :g11:
O que vou fazer sem o meu alicerce, sem o meu apoio, sem a minha maninha mais nova que sempre quis ter Surprised.o:
Vou sentir tanta, mas tanta falta, nem sabes o quanto, o que me deixa um pouco descansada é saber que estás feliz e que tenho o teu nr de telemovel Simpatico2

Bem nao me vou alongar mais ou daqui a pouco começo a fazer um testamento e já estou um pouco emocionada :Embaracoso':

Sê feliz pois bem o mereces Simpatico2 estuda bastante tambem Razz

Boa viagem para Lisboa e muita, mas muita boa sorte Very Happy

Beijinhos doces e fofos *****

Te adoro imensooooooooooooooooooooooo, nem sabes o quanto Surprised.o:
*Kaoru escreveu:Sailor S, entrei na faculdade ao lado, a Faculdade de Medicina de Lisboa Embaracoso Obrigada, também te desejo um bom ano!

Omg... Que inveja!!! Embaracoso

MUITOS parabéns então! Very Happy Espero mesmo que te corra tudo bem Smile

Sad *mim vai ficar com saudades da Kaoru* Sad

Uiii! Vens aqui para Lisboa pró pé de mim! Razz

Fico muito contente por teres entrado na faculdade, de certeza que serás uma óptima médica (quem sabe um dia não me farás uma consulta?). Desejo-te muita, muita sorte nos estudos e uma boa adaptação.

Tenho pena que fiques sem net, vou ficar com saudades tuas, dos teus discursos sempre tão inteligentes e sensatos e das tuas palavras amigas, da tua fic e dos teus comentários...

Mas primeiro está a tua vida e não o fórum, espero poder ver-te de vez em quando por aki, para matar as saudades. Mais uma vez desejo-te muita sorte, um grande abraço!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
A minha subinha linda vai para lisboa cheers fico contente por ti.. mas tb fico triste porque me vais deixar aki sozinha no norte :='(: ..
Espero que corra td às mil maravilhas e que consiguas alcançar os objectivos que traças-t para a tua vidaEmbaracoso .. sabes que te acho uma rapariga mt krida, simpática e intelegente.. sempre com a cabeça no lugar ao contrário de mim.. Razz
vou ter soudades dos teus textões.. e da tua companhia aki pelo forum.. :='(:
Fika bem, que td corra do melhor para ti, e claro, não te eskesas de nos vir fazer uma visitinha de vez enquando .. Wink
*me dá um abraxão a sua subinha linda* :='(: Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Muito obrigada pelos vossos comentários e mensagens!

Sem querer sair muito no âmbito do tópico... Queria agradecer-vos muitíssimo pela força e pelas vossas bonitas palavras. Foi neste ano de transição da minha vida que vos conheci, que vim parar a este fórum, e a prova de que não me arrependo minimamente de o ter feito está aqui, com as vossas palavras. Fiquei bastante sensibilizada, porque não esperava mesmo ler coisas que me tocassem tanto...!

Espero sinceramente voltar depressa, arranjar net rapidamente... Porque, como já estive na faculdade (e longe de casa) sei o que são as saudades dos amigos. E acreditem que vos considero meus amigos! Muito obrigada a todos! =]

Voltarei em breve Smile (ou tentarei!) Até já ^__^
*Kaoru! Muitos parabéns pela tua entrada na FMUL! Embaracoso
Espero que te ambientes bem e que tudo o que desejas se concretize Embaracoso
Já és da família SMPT, sempre que possas vem dizer-nos olá! =)
Obrigado pela info que me deste acerca da FMDUP, foste de grande ajuda Embaracoso
Um grande abraço!
Sammu, és fixe!
Minha querida pimita, menina das alheiras de eu, desejo-te a maior sorte do mundo e que tudo te corra pelo melhor. Que esta nova etapa da tua vida seja só de felicidade e alegria e que, no final dela, transponhas a meta e chegues ao lugar que queres na tua vida profissional. Tenho a certeza que te vais sair bem e que vais ser uma grande médica, pois o jeito já tens para nos ajudares a curar os nossos males, nem que seja com as tuas doces palavras. Muitos beijinhos e muito boa sorte.
Desde já parabens por teres entrado na faculdade XD

PS - Tens pc's na uni ou pelo menos deves ter

Esperamos k encontres um pc disponivel para postares novidades de vez enquando...
:g11: :g11: :g11:

Oh meu Deus... uma pessoa ausenta-se por 2 dias e foge logo uma filha de casa?
*me tenta não fazer poses dramáticas, mas acaba por levar a mão à testa e bradar "KÁKÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!" Aos 7 ventos*
Oh Kaoru... Agora fora de parvoíces (sim eu tb consigo falar a sério as vezes) és uma pessoa que está cá dentro do meu coraçãozinho, num cantinho apertadinho, forrado a veludo castanho e com borboletas e flores lilases (deve ficar mega pinderico, mas s quiseres podes redecorar a teu gosto)...
Eu sou um "papá virtual" muito desnaturado, mas torci bastante pra tu entrares e seguires o teu sonho!!! Ainda tenho a fanart em águas d bacalhau, mas dentro em breve (mal eu tenhoa um tempinho livre) acabo-a!
Espero que te corra tudo pelo melhor e q faças muitos amigos (o que não há de ser dificil pk és daquelas pessoas que toda a gente gosta... *me ergue o punho com ar ameaçador a quem quer falar mal :g9: *)
Eu sou um desastre a fazer este tipo de mensagens por isso kd leres isto pensa q do outro lado do monitor tá um moçoilo coberto de verniz e algodão e ainda com restos de pinheiro no cabelo a escrever uma mensagem com cara de idiota por não saber como demonstrar o quanto gosta de ti...
Muitas felicidades e até breve!
Oh Kaoruzinhaaaaaa :/ :/
Boa sorte aí contigo !
Espero q te adaptes bem aí em Lisboa e q depressa arranjes net Smile
Tenho a certeza q vais ser uma boa médica, cheia de simpatia para com os seus doentes =)
Sentiremos aqui muito a tua falta, mas esperaremos por ti!

Felicidades !

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco