Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kanye West interrompe discurso de Taylor Swift

Ai esta cena irritou-me tanto!
Eu tava a ver em directo e fiquei completamente parva a olhar para a Televisão o.o
Não é que eu tenha ficado muito contente com a ideia da Taylor ter sido a vencedora, mas o gajo não tinha nada que fazer aquilo Embaracoso' Tava masé podre de bêbado... E também não gostei da cara da Beyoncé quando ele foi pa lá dizer aquilo... Mas pronto, ela foi uma querida e deixou a Taylor acabar o discurso.

OMG LUMI -rs
Isso está de gritos xDDD
O homem agora vai ser gozado durante dias por causa disso -rs Mas é bem feita! Ridículo Parvoice

AKIYAMA MIO ♥

Editado pela última vez em

Brunii escreveu:E também não gostei da cara da Beyoncé quando ele foi pa lá dizer aquilo...

O que queres dizer?

risa-chan | otani-kun
Tipo, ela começou a sorrir como se estivesse muito contente por ele ir para lá dizer aquilo e interromper a outra... Claro que pronto, ele elogiou-a, mas não gostei daquela reacção, só isso. Secalhar até interpretei mal, mas também só toquei nesse assunto por alto Embaracoso'.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Tipo, ela começou a sorrir como se estivesse muito contente por ele ir para lá dizer aquilo e interromper a outra... Claro que pronto, ele elogiou-a, mas não gostei daquela reacção, só isso. Secalhar até interpretei mal, mas também só toquei nesse assunto por alto Embaracoso'.

Ela não sorriu , ela ficou mas foi bastante chocada com a situação .
Brunii escreveu:Tipo, ela começou a sorrir como se estivesse muito contente por ele ir para lá dizer aquilo e interromper a outra... Claro que pronto, ele elogiou-a, mas não gostei daquela reacção, só isso. Secalhar até interpretei mal, mas também só toquei nesse assunto por alto Embaracoso'.

Eu acho que aquilo era mais tipo um sorriso amarelo, ela pareceu-me bem chocada com aquilo.

risa-chan | otani-kun
Concordo contigo Akemi, a Beyonce parecia bem surpreendida, mas tambem depende da interpretação de cada um Smile
engraçado eu ouvi essa historia atraves de um amigo na escola mas depois fui ver o video, no inicio pensei : eh pensava que ele iria ser mais rude, porque vah exageraram quando me contaram, bem, eu acho que seguindo a responsabilidade de uma celebridade e um cantor que ja tem uma certa carreira e tal, foi uma estupidez ir para um evento como aquele podre de bebedo, primeiro erro grave, depois ir ao palco e dizer o que ele pensa assim.. epah um coisa e la fora nas entrevistas e dizer "ah sim gostei da cerimonia mas fiquei um pouco desapontado pela beyonce nao ter ganho" mas aquilo que ele fez.. ok dando o desconto de ele tar bebedo.. mas mesmo assim achei pessimo.. mas tambem epah nao é de atirar pedras, quer dizer, toda a gente comete erros ne.. o moço tava bebedo e foi pra la dizer o que bem lhe apetecia, sofreu as consequences, too bad for him, ele no dia seguinte ou 2 dias depois, nao sei quando ao certo, enviou um pedido de desculpas a Taylor Swift e até falou com a mae dela e desculpou.se e tudo o mais.. cometeu erros, pagou, pediu desculpa, acho que nao devemos exagerar muito no que toca a esse topico «.« mas é so a minha opiniao «.«

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Sim, a Beyonce estava completamente chocada, ela não se riu porque achou bem, foi mesmo porque ficou completamente aparvalhada.
E acho que o que ela fez depois foi muito bem feito.
Deixa-la ter o momento dela foi bastante bonito.

Quanto ao outro parvo, acho mesmo imensa piada aos gajos que tem a mania que são grandes cantores porque "falam" coisas muito rapido com musica da pastilha no fundo, quando nem é preciso tecnica para isso, e já acham que são muito bons e muito grandes. E depois fazem figura de ursos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco