Kanye West interrompe discurso de Taylor Swift

Ai esta cena irritou-me tanto!
Eu tava a ver em directo e fiquei completamente parva a olhar para a Televisão o.o
Não é que eu tenha ficado muito contente com a ideia da Taylor ter sido a vencedora, mas o gajo não tinha nada que fazer aquilo ^^' Tava masé podre de bêbado... E também não gostei da cara da Beyoncé quando ele foi pa lá dizer aquilo... Mas pronto, ela foi uma querida e deixou a Taylor acabar o discurso.

OMG LUMI -rs
Isso está de gritos xDDD
O homem agora vai ser gozado durante dias por causa disso -rs Mas é bem feita! Ridículo Parvoice

AKIYAMA MIO ♥

Editado pela última vez em

Brunii escreveu:E também não gostei da cara da Beyoncé quando ele foi pa lá dizer aquilo...

O que queres dizer?

risa-chan | otani-kun
Tipo, ela começou a sorrir como se estivesse muito contente por ele ir para lá dizer aquilo e interromper a outra... Claro que pronto, ele elogiou-a, mas não gostei daquela reacção, só isso. Secalhar até interpretei mal, mas também só toquei nesse assunto por alto ^^'.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Tipo, ela começou a sorrir como se estivesse muito contente por ele ir para lá dizer aquilo e interromper a outra... Claro que pronto, ele elogiou-a, mas não gostei daquela reacção, só isso. Secalhar até interpretei mal, mas também só toquei nesse assunto por alto ^^'.

Ela não sorriu , ela ficou mas foi bastante chocada com a situação .
Brunii escreveu:Tipo, ela começou a sorrir como se estivesse muito contente por ele ir para lá dizer aquilo e interromper a outra... Claro que pronto, ele elogiou-a, mas não gostei daquela reacção, só isso. Secalhar até interpretei mal, mas também só toquei nesse assunto por alto ^^'.

Eu acho que aquilo era mais tipo um sorriso amarelo, ela pareceu-me bem chocada com aquilo.

risa-chan | otani-kun
Concordo contigo Akemi, a Beyonce parecia bem surpreendida, mas tambem depende da interpretação de cada um Smile
engraçado eu ouvi essa historia atraves de um amigo na escola mas depois fui ver o video, no inicio pensei : eh pensava que ele iria ser mais rude, porque vah exageraram quando me contaram, bem, eu acho que seguindo a responsabilidade de uma celebridade e um cantor que ja tem uma certa carreira e tal, foi uma estupidez ir para um evento como aquele podre de bebedo, primeiro erro grave, depois ir ao palco e dizer o que ele pensa assim.. epah um coisa e la fora nas entrevistas e dizer "ah sim gostei da cerimonia mas fiquei um pouco desapontado pela beyonce nao ter ganho" mas aquilo que ele fez.. ok dando o desconto de ele tar bebedo.. mas mesmo assim achei pessimo.. mas tambem epah nao é de atirar pedras, quer dizer, toda a gente comete erros ne.. o moço tava bebedo e foi pra la dizer o que bem lhe apetecia, sofreu as consequences, too bad for him, ele no dia seguinte ou 2 dias depois, nao sei quando ao certo, enviou um pedido de desculpas a Taylor Swift e até falou com a mae dela e desculpou.se e tudo o mais.. cometeu erros, pagou, pediu desculpa, acho que nao devemos exagerar muito no que toca a esse topico «.« mas é so a minha opiniao «.«

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Sim, a Beyonce estava completamente chocada, ela não se riu porque achou bem, foi mesmo porque ficou completamente aparvalhada.
E acho que o que ela fez depois foi muito bem feito.
Deixa-la ter o momento dela foi bastante bonito.

Quanto ao outro parvo, acho mesmo imensa piada aos gajos que tem a mania que são grandes cantores porque "falam" coisas muito rapido com musica da pastilha no fundo, quando nem é preciso tecnica para isso, e já acham que são muito bons e muito grandes. E depois fazem figura de ursos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade