Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kanye West interrompe discurso de Taylor Swift

Uma invasão do palco protagonizada pelo rapper Kanye West acabou por roubar a cena da festa do Video Music Awards da MTV, no domingo.
West subiu ao palco quando a cantora Taylor Swift, de 19 anos, recebia o prémio de melhor vídeo feminino pelo hit "You Belong With Me", que venceu concorrentes como Lady Gaga e Beyoncé Knowles.

[Esta imagem já não existe]
"Estou feliz por teres ganho", disse West. "Mas a Beyoncé tem um dos melhores vídeos de todos os tempos."
A MTV disse que West, que havia sido visto a beber álcool no tapete vermelho, foi expulso da cerimónia, conhecida pela sua atmosfera circense. West foi sonoramente vaiado pela plateia ao ser citado depois do incidente.
No seu site, West disse "senti muuuuuuito por Taylor Swift, os seus fãs e sua mãe". "Errei por ter ido ao palco e roubado o momento dela!"
Beyoncé ficou com a maior honra da noite - o prémio de videoclipe do ano, por "Single Ladies (Put a Ring on It)". Ao recebê-lo, chamou Swift de volta ao palco para que pudesse terminar seu discurso de agradecimento.
Ao final da cerimônia, o apresentador Russell Brand disse em tom de brincadeira que gostaria de oferecer a Swift "um ombro para chorar".

Bem, é triste quando a fama sobe à cabeça de uma pessoa e ela pensa que pode fazer tudo o que quer Embaracoso'' Sinceramente já estou farto destes rappers pseudo-cantores que pensam que mandam no mundo.
Sammu, és fixe!
Esse gajo devia ser amarrado a um poste e espancado... epa por amor de deus, é preciso ser-se mesmo idiota Rolling Eyes esse gajo tem que ver se larga as brocas porque pelos vistos ultimamente só tem queda para a asneirada...enfim, é como dizes, "pseudo-cantores" Rolling Eyes
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu acho que ele anda com inveja Matreiro Houve uns prémios da MTV que ele era o favorito para ganhar , e acabou por não ganhar nada , fez grande birra Matreiro

Coitadinha da Taylor :s Era a primeira vez que ganhou o prémio e não teve direito ao seu momento .
Ele até tinha razao em relação a beyonce ter um dos melhores videos de todos os tempos mas deveria ter guardo isso para ele, ele deixou a Taylor completamente humilhada!!
Patrakas estás de volta Very Happy desculpem o off.

OMG um amigo meu disse-me isto, e andei logo a bisbilhotar, eu tenho Twitter, e lá muitos famosos como a Pink e Katy Perry criticaram severamente a atitude do West, eu até cheguei a "Tweetar" no perfil da Pink e da Katy, concordo com o que elas dizeram, e felicitaram a Beyonce, e sim a Beyonce é mesmo uma senhora, teve e fez um gesto bastante bonito, e de amizade para com a Taylor. Quanto ao West bêbado ou não, não tem perdão, havia de alguém quando ele ganhar alguma cena na vida (se algum dia ganhar) fazer-lhe o mesmo a ver se gosta!
Epah hoje logo de manha veio tudo a falar disso acho que foi uma atitude muita estupida e sem razao nenhuma enfim...
Já é a sengunda vez que ele faz isto numa entrega de prémios a 1º tinha a ver com ele e mesmo assim...

Deve julgar se o rei do mundo... se ainda fosse alguma coisa de jeito... por favor Mal disposto'

Têm a mania que devido as musicas deles em que so chamam as pessoas de racistas e que vim do guetto e que agora mando em tudo e tenho dinheiro, que podem fazer tudo o que querem... Mal disposto'

Joana_SM

Editado pela última vez em

Ele n faz sempre isso?
Já não é a 1ª vez que ele arma uma cena assim portanto acho que agr é mais para chamar a atenção.. Se não falam dele por causa da música ao menos falam das cenas que ele arma.. Sem paciencia

Enfim, ao menos a Beyoncé foi simpática para a rapariga e deixou-a terminar o discurso...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu fiquei chocado quando vi isto o_o
E sim, não é a primeira vez que ele uma cena destas. Acho que há uns eventos destes atrás, ele protagonizou uma briga com o Austin Powers, ou something. Não sei o nome.

Mas sinceramente é triste. Ele não devia ter feito isto.. É que é uma falta de respeito pela Taylor, pelos fãs e tudo mais. Foram eles que votaram. Ele tem direito a sua opinião, mas a opinião que mais conta é a dos fãs Embaracoso'
Dele já espero tudo....

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Isto é mesmo mau. A Taylor é sinceramente uma das minhas artistas favoritas, e só por isso já me custou muito ver/ler isto. Mas mesmo que não fosse, não deixa de ser uma enorme falta de respeito por parte do Kanye; se ele atinasse e chamasse a atenção pelos motivos certos fazia muito bem. --'
Coitada da Taylor, a sério. E viu-se que ela ficou bem triste quando o Kanye saiu do palco, sem saber o que fazer. No entanto, gostei muito da atitude da Beyoncé - demonstrou a classe que tem - e também do público, que começou logo a apoiar a Taylor gritando o seu nome.

Enfim quem quiser ver o vídeo desta vergonha não para a Taylor mas sim para o Kanye pode fazê-lo aqui.

risa-chan | otani-kun
bem eu quando li isto só me apeteceu levar as mãos á cabeça. Não gosto dele, mas não tinha nada de especial contra ele, agora acho que é mal formado. É uma completa falta de valores, de respeito e de apreço por ele mesmo ter ido fazer a cena que fez. A Taylor não merecia nada disto, por muito que a Beyonce possa ser melhor a taylor ganhou por alguma razão e ninguém tem o direito de interromper o momento dela. Vá lá que a beyonce teve o bom senso e a amabilidade de mostrar á taylor que não teve nada a ver com a triste cena. Por acaso eu sou fã da Taylor, custou-me um bocado ver aquilo, mas achei que ela esteve muito bem, perante tuda aquela situação

Clica, nao custa nada.
Ele é um...

GAY FISH!
(Gay Fish está relacionado com um ep de South Park que saiu há uns tempos. Se nunca viram, ide ao youtubi.)

Lumi-chan escreveu:Ele n faz sempre isso?
Já não é a 1ª vez que ele arma uma cena assim portanto acho que agr é mais para chamar a atenção.. Se não falam dele por causa da música ao menos falam das cenas que ele arma.. Sem paciencia

Enfim, ao menos a Beyoncé foi simpática para a rapariga e deixou-a terminar o discurso...
Exactamente o que eu ia a dizer [Esta imagem já não existe]

Uma falta de classe excepcional.

Agora mais a dizer sobre isto... bem, só dizendo como certa personagem:
«Vai mas é trabalhar! [Esta imagem já não existe]»
Podia ser que assim passasse a fazer músicas mái belas.
ohhh coitada da rapariga!
pois o homem tinha d ser alcoolico ne?
o k e k se pode fazer?

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu já tinha visto o vídeo em algum lado. Não me lembro ao certo onde. Coitada da Taylor. Ela é tão nova (19 anos), muito talentosa e recebe o seu 1º prémio desta maneira.

O que o alcóol faz ás pessoas -_-. E além disso a Taylor não foi a única prejudicada porque as pessoas até pensaram que a Beyoncé tivesse alguma coisa a ver com o que o Kanye disse (no entanto ela esclareceu tudo e mostrou muito respeito pela Taylor - como qualquer artista da categoria dela).

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
So agora e que fui ver isso ao youtube e fiquei O.O o Kanye nao tinha o direito de estragar a recepçao do 1º premio da taylor. Foi muito desrespeitoso o que ele fez...
No entanto apreciei a acção da beyonce, foi muito bonito da sua parte Smile
Cruzes, a fama subiu-lhe mesmo à cabeça! E nao foi a primeira vez? O_o
Pah, mas que falta de educação! Pobre Taylor (que é muito melhor artista k ele!). Primeiro prémio e acontece isto.
A Beyoncé até me surpreendeu! Muito "senhora" como já disseram.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu tbm vi e digo-vos fiquei mesmo irritada com o Kanye! FIzeram muito bem em expulsá-lo! Porra.. alguem havia de lhe fazer o mesmo!
Não resisto..
carregar aqui

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ai LOOL Lumi Matreiro Até isso já fizeram Matreiro

Eu não vi esta cena porque não vi os VMA, mas concordo com o que disseram --'
Só tem é mania --'
Eu sinceramente não sou de conhecer todos os cantores actrizes etc... nem que sejam os mais conhecidos de todos sou capaz de não o conhecer Matreiro o que acontece neste caso mas opah pra uma pessoa fazer isso é preciso estar-se muito bebado e ter maldade no corpo fgo coitada da rapariga e agora olhem oq ue eu encontrei em vários sitios Matreiro
Spoiler
Kanye West interrompe discurso de Taylor Swift 2053
Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Lumi-chan escreveu:Não resisto..
carregar aqui

*morre*
AHAHA! Tá muito bom Matreiro

Quanto ao incidente, coitada da Taylor, pá, ele não tinha nada, mesmo nada que a interromper. Foi de muito mau gosto!
Mais uma das razões que me levam a odiar esses pseudo-cantores v.v

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco