Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaichou wa Maid-sama! (2010)

É o episódio 8 ou 9 que é filler? fiquei super desagradada com isso? porque um anime pequeno como kaichou wa maid sama, vai perder um episódio com fillers? é pah gabo-lhes a paciencia sinceramente...Uma pessoa quer saber a história e roi as unhas anciosamente uma semana inteira para depois dar de caras com um epis de filler...man!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Comecei a ver isto há pouco tempo e realmente é uma série bem fixe para se ver na "descontra". Divertida e romântica, às vezes apetece mesmo ver algo assim.

O que eu não gosto muito é da quantidade de vezes que aquilo fica estilo banda desenhada (o desenho em si mesmo). Acho que deviam ser um pouco mais subtis como Kimi ni Todoke.
Comecei a ver hoje. Já vi dois episódios.
Eh pá, este é dos típicos shoujos que eu adoro ver, apesar de ser o tipo de Anime que basta ver o primeiro episódio para saber como vai acabar (se decidem acabar com a ''regra'' e não acaba como eu penso, morro *facepalm*).
Para já estou a adorar, e o que provavelmente vai acontecer é que eu me vou viciar, e depois vou ter que esperar pelos episódios que saem... Um por semana, que desespero...

AKIYAMA MIO ♥
Eu gosto mesmo de ver. xd Até agora penso ter visto todos os que sairam legendados (caso tenha saído até ao 19º). São muito engraçadas as peripécias em que a Misa e o Usui se metem x) mas às vezes apetece chegar lá e faze-los espetar um beijo Tramar alguma
AAAI, Está cada vez mais emocionante!
Já vi tudo até ao 19, agora vou ter que o acompanhar semanalmente e ver em Inglês
É o segundo anime que espero para ver, isto assim realmente aumenta as expectativas -rs
O 20 já saiu em RAW.

AKIYAMA MIO ♥
Mais um anime que acabou :s Agora é ler o manga Smile que é bem mais interessante Matreiro eles sao tao fofinhos ^-^
Opaa adoro este anime x3

Sao tao cutes aqueles dois. O Usui é tao sexy, OMG! Matreiro E pena ja ter acabado .__. Mas ao menos a manga ainda continua .. Devia de haver continuação do anime --' Tava a amorar e depois pimba, acabou-se .
Eu tenho o anime Embaracoso

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Vi este anime e adorei.
Vi-o em pouco, no início do primeiro semestre! O Usui é tão fixe!!
Tenho de ver se continuo a ler o manga, e espero que futuramente continuem o anime também Matreiro
Eu adoro esse anime, vi-o umas 3 vezes! Adoro a Misaki é muito fofa naquele fato de maid (empregada) XD
eu gostei mt de ver, mas gosto mais de ler ( gosto pk ainda nao acabei e pk ainda esta em andamento), pois tem sequencia ao anime. Vi-o uma vez, mas estou a pensar em reve-lo. =) pena e nao conhecer assim animes tao bons quanto este Embaracoso
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
omgomgomg amooooo *-*
já vi o anime, e actualmente acompanho o mangá que está onfire !
O Usui fica ainda mais sensual quando põe os oculos *-*
Eles são tão perfeitos um pró outro, só mesmo o Usui pra conseguir acalmar a tsundere da sua misa-chan (e manipulá-la também muahaha)
provavelmente terá uma segunda temporada, visto que o mangá ainda continua, vi algures que a segunda temporada era pra 2013, mas não sei, provavelmente é outro rumor tipo de vampire knight

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Maid-sama... Vi o anime há uns meses e, embora goste de shoujo, não é dos meus favoritos, o par principal nunca me chamou muito à atenção. Mas quanto à comédia é um anime muito divertido, tanto entre a Misaki e o Usui quanto às outras personagens (o Yukimura é o que mais sofre). Parto-me sempre a rir com o especial em que cada um faz a sua própria dobragem da Misaki e do Usui. x)
Não li o manga, e não devo começar, pelo menos para breve. Quanto à segunda temporada, ainda não há nada confirmado, mas não me parece muito improvável visto que parecem ter já material suficiente.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco