Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaichou wa Maid-sama! (2010)

Nome: Kaichō wa Maid-sama!;会長はメイド様!,
Episódios: 26 (1 Abril 2010 - 23 Setembro 2010)
Ano: 2010
Estúdio: J.C. Staff
Género: Comédia Romântica, Vida Escolar, Shoujo
Adaptação de:
Manga
Kaichou wa Maid-sama! (2010) Kaichou-wa-maid-sama-kaichou-wa-maid-sama

Imagens:
Spoiler
Kaichou wa Maid-sama! (2010) Fffkaichouwamaidsamapvs
Trailers:
Spoiler
Sipnose:
A história é sobre a Presidente do Conselho de Estudantes, chamada Ayuzawa Misaki, de uma escola que era anteriormente apenas para rapazes. Ela é muito rigorosa com o comportamento dos rapazes que não seguem as regras.
Ela também carrega consigo dificuldades financeiras e ajuda a sua família trabalhando como uma "maid" (empregada) num café, receando ser descoberta pois se assim fosse perderia o respeito e a autoridade que tem na escola. Mas, um dia, ela é vista a trabalhar por Takumi, o engatatão do sítio, que é famoso por recusar as confissões de amor de todas as raparigas que tiveram coragem para o fazer.

Adaptado de: http://www.animeblade.com.br/noticias/1259150131/

OP e ED:
Ver vídeo no YouTube

Eu acho a história muito interessante e também já conhecia o manga. Recomendo principalmente a quem gosta de romance, embora ache que merece ser visto por todos.Embaracoso

Editado pela última vez em

Andei a acompanhar a manga por um bom tempo. Achava a história interessante e o romance era bem engraçado. Depois chegou a uma altura que tive que desistir de ler. Começava a tornar-se um shoujo típico e aborrecido (daqueles que se arrastam, tipo Special A), coisa que eu abomino por completo (agora ando esquisita para manga Matreiro). Não sei como está neste momento. Só sei que não leio desde o capítulo 31 e não me arrependo de ter desistido. Embaracoso"
Talvez um dia volte a ler, quando estiver sem nada para ler (e não tiver mais mangas da Yumeka Sumomo para ler <3).
Não conheço! Mas parece ser super-divertido! Smile
Se calhar vejo! Onde se podem ver os episódios?
Oh, já tinha visto uma vez uma imagem da maid e não sabia que anime era Matreiro

Thank you <3 Vou sacar o primeiro ep. <3
já ando de olho nele desde o cartaz dos novos animes.. mas quero esperar para que saiam mais episodios.. é muito chato esperar por um episodio por semana Matreiro
Já tenho na listaaaaa.
Realmente parece ser muito fofo Esperancoso
Obrigada Catarina Embaracoso

AKIYAMA MIO ♥
Eu ja vi os dois primeiros episodios e é mesmo fixe Brincalhao

Estava a espera de uma coisa completamente diferente e surpreendeu-me!
Agora tenho é que esperar Lagrimas (Ai que eu tinha tantas saudades dos "meus" emotions Esperancoso)

Eu gostei do manga de S.A.... acho q tambem vou ler este Wink
ja vi os 3 primeiros episodios e estou a adorar!!!

Matreiro
Só saiu até ao episódio 3 correcto? x)
Eu só tenho uma coisa a dizer relativamente a este anime...Aqueles 2 são buéeéeee feitos um para o outro 8D

E acho que o gajo no ending parece uma imitação gozona do Light de Death Note nos seus momentos fanáticos...ou é impressão minha? ainda por cima a gaja tem o petit nom de...Misa?
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Episódio 6... Foi o melhor até agora, tão cómico e depois a parte
Spoiler
do beijo!! Kyaaa....
E o próximo episódio também promete. Babado
Estava a espera desse episodio!! Esperancoso Estou a adorar Matreiro é altamente
Depois venho comentar Smile

Edit:
Spoiler
não foi o meu preferido, mas foi engraçado na mesma Matreiro O beijo até foi fofito, no timing e assim, mas esperava que fosse diferente x)
O Episódio 7...

Que riso quando o usai espetou um beijo a um rapaz da associação de estudantes xDxD a cara de todos xDD

O estupido da associação de estudantes da escola rica está a preparar um plano contra a misaki e sabe que
ela é uma
maid

Não dá para fazer spoiler :s

Editado pela última vez em

Episódio 8...

É impressão minha ou o presidente da associação de estudantes da escola rica é muito parecido fisicamente com o Usui (principalmente os olhos)? Ele até o chamou de "hentai onii-san"... very suspicious!!!

Como não sei fazer a caixinha do spoiler escrevi em branco para não se ver ok? Smile
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Episódio 8...

É impressão minha ou o presidente da associação de estudantes da escola rica é muito parecido fisicamente com o Usui (principalmente os olhos)? Ele até o chamou de "hentai onii-san"... very suspicious!!!

Como não sei fazer a caixinha do spoiler escrevi em branco para não se ver ok? Smile

Humm Lol...

Spoiler
vcs viram a cara do usui quando a misaki disse "nao sei que tipo de problemas os ricos podem ter!" ele ja deve ter tado naquela escola ou tem alguma ligaçao por la!

essa do *hentai onii-san* parece ser mais do tipo que antes de conhecer misaki,usui era um rapaz cobiçado por todas e dizia sempre que nao Matreiro as suas confissoes!! Usui vc seu desgraçado!! nao faça a moça chorar!! Matreiro

Bem é o que penso...so sei que a misaki fica toda vermelha ao pe dele Razz

Arigatou Dumpling* I love you
Ja vi o 10, ja vi o 10 Esperancoso Os gajos sao todos uns porcos 'Mal disposto
Ai mas aquele Usuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii ! E no 11 levanta um cado o veu sobre o "segredo" dele Very Happy Very Happy Very Happy
Parti-me a rir com o 11, e descobrem-se algumas coisas do Usui lá para o fim do episódio. Esperancoso O Usui usa óculos e fica tão giro *A*. E ele mora num prédio alto... E já dá mesmo para ver que a Misa gosta mesmo dele! Kyaaa~

Parece que vão ser 26 episódios ao todo, e vai acabar a 23 de Setembro.
Cara, não aguentei nem 3 episódios do anime, não consigo me acostumar com aquilo, sério.
q

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano