E agora venho cá perguntar ao estilo brasileiro, cadê a Juju? Eu sei que ela anda muito ausente por causa do 5º ano, que é diferente da escola primária, mas pensei que ela aparecesse por cá durante estas férias... e como ela não deixou nenhuma mensagem a dizer que ia ficar ausente mais de três meses...
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Digo o mesmo. Juju-chan cade você ;_; Eu achava que ela sempre viria, mas derrepente ela sumiu. Estou com muitas saúdades da Juju mesmo. Nunca pensava que isso iria acontecer i_i
Ahh Jujuzinha, minha vizinha almadense ;-; O que te aconteceu, tu disseste que vinhas nas fériaaas... ;-;
De qualquer maneira, não lhe apaguem a conta, de certeza que aconteceu algum imprevisto para ela não vir...
*Junta-se às alminhas* Juju, cadê tu? T^T saudadicas *aperta*
Jujumoon escreveu:Olá a todos! Sou a Jujumoon! Já ando a visitar este fórum há uns tempos, e decidi registar-me! Acho que sou a mais nova de todos!:: Espero divertir-me! Bjs*
eu tambem tenho 10 anos :: mas n me consegui registar nascendo em 1998 :: e et tive de por esta data qe é a data de nascimento da namorado do meu irmao ::
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
Lena, por favor, não postes duas mensagens seguidas...é flood "
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
primeiro devias ver que elá já está cá há imenso tempo Lena :/
e depois, não podes fazer double-post é proibido, tal como disse a Lolli :/
devias ler as regras primeiro
Lolli escreveu:Lena, por favor, não postes duas mensagens seguidas...é flood "
eu coisei sem crer
Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Spoiler:
Eu a pensar que a Jujuzinha tinha voltado... ;_; Sabes, não se lê apenas o primeiro post :/ Ela avisou que ia estar ausente, logo dizeres isso... não vale a pena pois ela não vai ler ' E ela registou-se com a idade dela porque foi antes de haver uma restrição de idades.
Ice Moon escreveu:Eu a pensar que a Jujuzinha tinha voltado... ;_;
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.