Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Jujumoon - Updates da minha vida

Olá a todos! Sou a Jujumoon! Very Happy
Já ando a visitar este fórum há uns tempos, e decidi registar-me! Acho que sou a mais nova de todos!:Mongloide:
Espero divertir-me!
Bjs*

Silvermist. <3

Spoiler:

olah!!!

mto bem vinda a este forum!!!

nao te preocupes com a idade poix aki damo.nos tds bem, seja kual for a idade ;D

espero k te divirtas...
olaa! nao te preocupes k nós aki damo nos tds bem ker seja idade sexo... tudinho XD por isso sê bem vinda aki e espero k te divirtas Very Happy
Olá!
Obrigada a todos!
Obrigada Ayame, a Octávia no teu avatar tb rula =)
Agora vou registar-me nos clubes de fãs!!!!!Smile
Bjs*
Olá!
Obrigada a todos!
Obrigada Ayame, a Octávia no teu avatar tb rula =)
Agora vou registar-me nos clubes de fãs!!!!!Smile
Bjs*
Obrigada a todos! Lyna adoro a imagem da tua assinatura! Very Happy As navegantes em Eternal são todas super fixes!
Bem-vinda Juju (preguiça de escrever o nome todo Matreiro). De certeza k te vais divertir muito por aquiEmbaracoso isto é só malta fixe! Very Happy

(Adoro o teu avie Wink)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
bem vinda jujumoon ^.^

vais t divertir muito por aki

e s kiseres ter uma familia, vai ah sala da malukice no topico family 4 elements ^.^ (a fzr publicidade ah mha family xP)
Ju escreveu:Bem-vinda Juju (preguiça de escrever o nome todo Matreiro).
(Adoro o teu avie Wink)

Olá Ju! Podes chamar-me de Juju à vontade! Wink Obrigada pelo elogio o teu avie tb é 5 Like a Star @ heaven Rolar

Eu quero uma família!!!! Vou lá ver como é que se pode ser!!! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco