Olá a todos! Sou a Jujumoon! Já ando a visitar este fórum há uns tempos, e decidi registar-me! Acho que sou a mais nova de todos!:: Espero divertir-me! Bjs*
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
olah!!!
mto bem vinda a este forum!!!
nao te preocupes com a idade poix aki damo.nos tds bem, seja kual for a idade ;D
espero k te divirtas...
bem vinda espero ke gostes disto é só malta fixe!!!!
Bem vinda Jujumoon. Espero que gostes disto por aki
ola bem vinda espero que te divirtas imenso... :venuswin:
olaa! nao te preocupes k nós aki damo nos tds bem ker seja idade sexo... tudinho XD por isso sê bem vinda aki e espero k te divirtas
Bem vinda Jujumoon! (btw adoro o teu avatar XD )
^__^ Fizes-te bem! Se bem vinda :(chibi4):
Por acaso ayame tem razao o teu avatar é simplesmente giruu parabens pela escolha adorei
sim e verdade e giru e comico ao mesmo tempo boa escolha
Olá!
Obrigada a todos!
Obrigada Ayame, a Octávia no teu avatar tb rula =)
Agora vou registar-me nos clubes de fãs!!!!!
Bjs*
Olá!
Obrigada a todos!
Obrigada Ayame, a Octávia no teu avatar tb rula =)
Agora vou registar-me nos clubes de fãs!!!!!
Bjs*
Bem vinda! Diverte-te por aqui!
ola : D se bem vinda
Bem-vinda! espero k t divirtas!
Obrigada a todos! Lyna adoro a imagem da tua assinatura! As navegantes em Eternal são todas super fixes!
Bem-vinda Juju (preguiça de escrever o nome todo ). De certeza k te vais divertir muito por aqui isto é só malta fixe!
(Adoro o teu avie )
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
bem vinda jujumoon ^.^
vais t divertir muito por aki
e s kiseres ter uma familia, vai ah sala da malukice no topico family 4 elements ^.^ (a fzr publicidade ah mha family xP)
Ju escreveu:Bem-vinda Juju (preguiça de escrever o nome todo ). (Adoro o teu avie )
Olá Ju! Podes chamar-me de Juju à vontade! Obrigada pelo elogio o teu avie tb é 5
Eu quero uma família!!!! Vou lá ver como é que se pode ser!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.