Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ju - Updates da sua vida

Olá,bem-vinda !
Vais ver que te vais divertir ! ;)

(Desculpa lá o atraso,mas só vi o topico agr .Embaracoso)
I ♥ Di .
She is my ★ .
Desculpa o atraso Embaracoso'

Bem-Vinda Embaracoso

Diverte-te por aqui =D
Usagi in Wonderland~
Brigada a todos! Não tenho tido mt tempo para visitar os tópicos todos, mas já dei uma vista de olhos ao convento das navegantes... Tá hilariante! usa_laug.gif kd tiver um tempinho, comento! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem-Vinda !:(diana):

Desculpa o atraso!:(moon2):
Diverte te , vais gostar de estar aqui , acredita , isto é demais !:(chibi4):
irasshaimase Embaracoso

espero k gostes de cá estar e t divirtas mt..

sorry pelo atraso**

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
arigatoEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem-Vinda!

depois passa na sala da maluquice e le o Convento das Navegantes e na sala das fanfictions e fanarts e le a fic: Sailor Moon Extreme! xD
Ora bem, meus caros jobens... Venho por este meio comunicar que vou estar meio ausente do fórum (não que tenha estado propriamente "activa" nos ultimos tempos, mas pronto...). O que se passa é que estou no último semestre do meu último ano de curso e não posso andar a brincar (digamos que comecei as aulas ontem e já tou completamente cheia de trabalho :Sem pacienciaSmile. Enfim... achei que devia dizer isto para não pensarem que morri ou algo do género (and the crowd say: "oh no :='(:" Matreiro).

Aparvalhem muito, divirtam-se bastante, as boas vindas para os novos membros e para os membros vindouros... Enfim, sejam felizesEmbaracoso

Beijocas, e... vemo-nos por aí :Brincalhao:

Ah! Membros do "against vampiras" a quem enviei o questionário e que ainda não me enviaram a resposta (caso ainda pretendam enviá-la), podem mandar as vossas respostas a qualquer outro membro "supremo" do gang! Wink

Espaço publicitário:
OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

JU, SEM TI NÃO É A MESMA COISA!!!

Mas pronto, a causa é nobre e a gente perdoa. XD O último semestre é mm chato... (foi nessa altura q me inscrevi no fórum pa desanuviar, q já n aguentava aquilo...) O q se pode dizer, olha, boa sorte... Sempre q quiseres distrair-te um bocadito, vem aqui rir com as parvoíces da gente...

See ya!

Estuda mt, trabalha imenço e diverte-te mt mais ainda!!! Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
volta depressa e estuda muito

Obrigado Amigo Secreto
Espero que voltes rapido Embaracoso
Boa sorte nos estudos.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77