Ju - Updates da sua vida
Brigada a todos! Não tenho tido mt tempo para visitar os tópicos todos, mas já dei uma vista de olhos ao convento das navegantes... Tá hilariante!
kd tiver um tempinho, comento! 
kd tiver um tempinho, comento! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ollaaa :(luna):
Bem-vinda
e sorry o atraso
Bem-vinda
e sorry o atraso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ora bem, meus caros jobens... Venho por este meio comunicar que vou estar meio ausente do fórum (não que tenha estado propriamente "activa" nos ultimos tempos, mas pronto...). O que se passa é que estou no último semestre do meu último ano de curso e não posso andar a brincar (digamos que comecei as aulas ontem e já tou completamente cheia de trabalho :
. Enfim... achei que devia dizer isto para não pensarem que morri ou algo do género (and the crowd say: "oh no :='(:"
).
Aparvalhem muito, divirtam-se bastante, as boas vindas para os novos membros e para os membros vindouros... Enfim, sejam felizes
Beijocas, e... vemo-nos por aí :
:
Ah! Membros do "against vampiras" a quem enviei o questionário e que ainda não me enviaram a resposta (caso ainda pretendam enviá-la), podem mandar as vossas respostas a qualquer outro membro "supremo" do gang!

. Enfim... achei que devia dizer isto para não pensarem que morri ou algo do género (and the crowd say: "oh no :='(:"
).Aparvalhem muito, divirtam-se bastante, as boas vindas para os novos membros e para os membros vindouros... Enfim, sejam felizes

Beijocas, e... vemo-nos por aí :
:Ah! Membros do "against vampiras" a quem enviei o questionário e que ainda não me enviaram a resposta (caso ainda pretendam enviá-la), podem mandar as vossas respostas a qualquer outro membro "supremo" do gang!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
JU, SEM TI NÃO É A MESMA COISA!!!
Mas pronto, a causa é nobre e a gente perdoa. XD O último semestre é mm chato... (foi nessa altura q me inscrevi no fórum pa desanuviar, q já n aguentava aquilo...) O q se pode dizer, olha, boa sorte... Sempre q quiseres distrair-te um bocadito, vem aqui rir com as parvoíces da gente...
See ya!
JU, SEM TI NÃO É A MESMA COISA!!!
Mas pronto, a causa é nobre e a gente perdoa. XD O último semestre é mm chato... (foi nessa altura q me inscrevi no fórum pa desanuviar, q já n aguentava aquilo...) O q se pode dizer, olha, boa sorte... Sempre q quiseres distrair-te um bocadito, vem aqui rir com as parvoíces da gente...
See ya!
Espero que voltes rapido 
Boa sorte nos estudos.

Boa sorte nos estudos.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.