Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ju - Updates da sua vida

Já ando a passear por aqui há alguns dias, mas só hoje é que me decidi
apresentar... Chamo-me Joana, sou de Viseu mas estou a estudar na
Covilhã. Descobri este site há algum tempo e tou completamente
viciadissima! Very Happy
Aliás, sempre fui viciada na sailormoon e em tudo o que tivesse a ver
com o assunto! Lembro-me de quando saia da escola a correr para não
perder um único episódio! Ai, ai... Bons tempos! Agora já não se fazem
séries assim! Bem, já devem ter percebido que falo muito... Razz Acho que vou ficar por aqui! Espero divertir-me muito a relembrar convosco esta série fantástica! Beijos

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lol! é bom saber disso! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
BEM-VINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Vais te sentir bem aki, n tenhas dúvida! Razz
Celebi14 escreveu:BEM-VINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Vais te sentir bem aki, n tenhas dúvida! Razz

Brigada! Já percebi que sim! É tudo malta fixe:P

Espaço publicitário:
É tudo malta fixe:P

Podes ter a certeza...
Diverte-te mt!! Razz
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)

Brigada! Se que já me tou a repetir, mas tenho mesmo que agradecer! lol!

Espaço publicitário:
Bem-Vinda!

Isso da diversão é tudo uma grande tanga, o pessoal aqui é todo mal-humorado e não ligam nenhuma... Tudo gente chata como tudo...

Vais-te divertir de certeza... Prepara-te para não aguentares de tanto rir! Se sofreres de incontinência aconcelho-te a arranjar umas boas fraldas bem revestidas, porque quando é para rir... ai minha amiga... é rir a sério.

Qualquer coisa, estou ao dispor.

Star Uranus
:-uranus-:

Star Uranus escreveu:Bem-Vinda!

Isso da diversão é tudo uma grande tanga, o pessoal aqui é todo mal-humorado e não ligam nenhuma... Tudo gente chata como tudo...

Vais-te divertir de certeza... Prepara-te para não aguentares de tanto rir! Se sofreres de incontinência aconcelho-te a arranjar umas boas fraldas bem revestidas, porque quando é para rir... ai minha amiga... é rir a sério.

Qualquer coisa, estou ao dispor.

Star Uranus
:-uranus-:

Por momentos assustaste-me! lol! Por acaso não sofro de incontinência, mas vou ter umas fraldas à mão just in case! Rolar

Espaço publicitário:
Ju escreveu:Por momentos assustaste-me! lol! Por acaso não sofro de incontinência, mas vou ter umas fraldas à mão just in case! Rolar

Espero que o susto já tenha passado... Very Happy Estava no gozo, aqui o pessoal é todo espetacular, é de rir e chorar por mais!

lol! Eu percebi! Tou a adorar estas "personagens"! Very Happy

Espaço publicitário:
Brigada outra vezEmbaracoso! :venuswin:

Espaço publicitário:
Olaaa! Desculpa o atraso! Bem-vinda e diverte-te! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77