loooooooool entao agora so tens de tirar o jogo e esperar k aki o "je" va a faca... e dps volte pa jogar ctg pode ser? olha cria um nox300 e um no x7 e pa kando um tiver down tu ires jogar po outro xD

~O meu blog~
Ok mas so posso fazer isso no fim-de-semana nao ha problema pois nao? E que eu tenho de avisar o Carlos ( o meu pai XD) que este mes vou passar o limite de downloads e so posso falar com ele no fim-de-semana!
loool ok mas n tenhas pressa pk n vou jogar tao cedo xD

~O meu blog~
Eu nao tenho pressa eu so jogo quanto tu puderes! Enquanto nao puderes eu jogo no C6 que e o Interlude a levelar o meu Elf Gois! XD
Finalmente ja tenho uma companheira em L2!
ora Gois logo te digo... vamos dar cabo dakilo tudo carago!!!!!!!!! xD xD

~O meu blog~
Hahahah pois e! Ate vou comprar um Puss The Cat e vou-lhe chamar Seiya! XD
Vamos la andar a matar pessoas e eles todos aflitos a dizerem : PK`S! e chunga que eu nao curto isso nao curto mesmo nada pk`s!
lool n gostas de fazer pk??? eu adoro... eheheheh kando tenho um bishop cmg claro xD

~O meu blog~
Para os mais fracos por exemplo a nivel 20 ou 30 nao curto mas se ja for 60 e tal pode ser!
exacto pos k tem baixos lvl é mt lixado eu k o diga loool

~O meu blog~
E mesmo mau tu tares a levelar e aparecer la um quimonio e te matar e desceres de nivel!
pois e!! xD xD a mim ja me aconteceu mts mts mts mts vezes ate ja lhe perdi a conta xD xD xD mas la no outro server tenho uma maneira facil de te fazer subir de lvl e ganhares dinheiro e nng te matar keres? xD

~O meu blog~
A mim tanto me faz desde que tenha ganda boneco e o que interessa! Ja alguma vez fizeste uma siege?
ja é mt mt mt porreiro!!! xD xD morri umas kantas vezes mas pontos loool vais cmg po sitio ondem jogo tipo uma zona no jogo em k soubes 5 lvls de cada vez lool

~O meu blog~
Hey fixee!

Eu ja fiz uma com uma char do meu primo eu no pc do irmao dele que e mesmo rapido e ele no dele com o cla dele! E mesmo lindo!
sim mas la n e preciso cla, se tiveres so cmg sobes k nem uma flecha eheheheh oh Gois se eu soubesse k jogavas a isso a mais tempo... xD onde n tava ja agente xD

~O meu blog~
Mesmo onde que nos ja tavamos! XD E mesmo grande vicio o jogo o que vale e que ta a chegar o Verao e ja me vou viciar outra vez! La vem a directas a jogar Lineage!
mas e k isto vicia bue mxm!!!!!!!!!1 so n jogo agora pk n dou senao logo vias xD xD

~O meu blog~
Eu so nao jogo agora porque vou dormir e nao me apetece levar nas orelhas e ficar de castigo por passar o limite de downloads! Que tou a sacar episodios de Smallville e acho que ja passei XD
A mim jogar Lineage da-me sede!
a mim n me da nd... so me da dor de cabeça as vezes xD xD xD xD

~O meu blog~
A mim nem dores de cabeça me da , fico e com os olhos a arder de tar a frente do pc mas aguenta-se! Por o Lineage faz-se tudo! XD
Bem vou dormir um bocado!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.