Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo]Lineage

Olaaa! Boa tarde! Surprised

Alguem conhece o jogo Lineage?

O Lineage e um jogo online tipo Counter Striker mas so que diferente! Tem a ver com Humanos magicos ou lutadores , elfos , dark elfs , orcs e dwarfs! Podem escolher um magico ou um lutador voces tem varia profissoes e matam mobs que sao os bichos que tao la sem fazer nada e sobem o nivel!

Aqui vao algumas fotos do jogo!

Human mystic

[Jogo]Lineage Human_mystic_female

Human fighter

[Jogo]Lineage Human_fighter_male

Elf mystic

[Jogo]Lineage Elf_female

Elf fighter

[Jogo]Lineage Elf_male

Dark Elf fighter e mystic

[Jogo]Lineage Shu_darkelf

Dwarfs

[Jogo]Lineage ImgDwarfBg2

[Jogo]Lineage Dwarf_male
que fofo Embaracoso

por acaso ja tinha visto isso, mas de momento nao tenho tempo para me envolver em jogos do genero, pois gastam muito tempo
E ganda vicio eu so nao tou a jogar agora por causa de nao o ter no pc tou a espera que o meu primo mo passe! Eu nas ferias de Verao tava mesmo viciada e o meu primo faziamos directas a jogar isto! XD
hmm..é tipo world of warcraft...tdo o jogo deste genero é giro...pena eu agora não ter tempo nem para me coçar!! Mas no verão vingo-me... Cool
ohhh GOIS tu jogas a isso??? oh filha diz-me onde... porque eu sou viciada nisso à anos loooooool

~O meu blog~
Eu jogo a muito tempo! Mas so jogo no fim de semana que e quando vou para o meu primo! Agora tou no Interlude no server 35 X ou uma cena assim!
oh minha santa anda cmg po L2Abyss damos cabo dakilo td, eu tbm so jogo no computadoor do meu tio....

~O meu blog~
eu?? keres k eu começe? ok aki vai...
-> uma spellhower xama-se Lilicanecas
-> uma spelssinger xama-se pombagira
-> uma bladancer xama-se ILoveDances
-> uma bishop xama-se txuga
-> uma phantom ranger...xama-se balizeira

tudo gajas meu,.... dps ainda tenho uma darkelfa buffer,... isso e mt pouco GOIS xD xD xD

~O meu blog~
So começei a jogar a pouco tempo com nova account! No C4 tava cheia de chars tudo gajos! XD

O meu ta a nivel 30 e tal ta como Elven Knight ainda tenho muito que fazer e ja tive num clan mas vou para o do meu primo!

E dantes so fazia Dark Elfs com a profissao de Assasin e depois mudava ja nao sei para qual!

Os bishop sao um quito seca de fazer tens que andar com o livro nao e?
livro??? kal livro... adoro bishop's pa andar a bulha um com ios outros altas partys e tu so tens k dar heal e ress... pk fazes gajos e so fighters? os magos sao mt mais fixes e sem duvida elas tbm sao mt fashion k eles... lool

~O meu blog~
A uma profissao que tens de andar com um livro! O que dar buffs e fixe? Que ganda seca! Detesto os magicos so curto fighters porque tipo o meu primo e que curte fazer magicos e eu fico com os fighters!

Nao curto muito fazer party`s porque tens de dividir o dinheiro e as cenas que apanhas e o dinheiro e necessario para as armas e para as armaduras!

Eu acho que ja te vi la mas com a txuga acho eu ou tou a confundir!

Mas se este fim-de-semana fores jogar eu vou ver se vou para esse server! Tens e que dizer com que char vais
eu n jogo no mxm servidor ctg, eu jogo num server de alto lvl ou seja tipo n tens de preocupar com dinheiro por isso e k gosto de bishop... la so tens de fazer as quest mais dificeis e k sao dificiceis sao... tipo magos é mt fixe mxm, eu com a minha lili so faço estragos nng se mete cmg senao leva logo com 2 vortex em cima da cabeça
eu jogava com uma txuga kando o paradise tava on... s calhar foi ai k me viste...

~O meu blog~
Ok entao vamos partir aquilo tudo! Tenho e que sacar esse e criar account para jogar! Mas prefiro jogar com fighters nao curto muito magicos e ganda seca!
ok rapariga mas promete-me k vais fazer uma arkeira!! la no servidor so te safas com arkeiros, pk matam a distancia... e tens de fazer uma rapariga... aconselho uma phatom ranger k e uma gaja dark elfa ficas super potente eheheh

~O meu blog~
onde foste arranjar a acount?? nem te dei o site do abyss.... o.o

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.