Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Sailor Moon Purity Emotions

Muito fixe, Sailor Ice! Very Happy Que louco hehe
Ya, é mesmo caso para se dizer isso lool.

Acho que vai ser, mesmo, vício Very Happy
Poseidon escreveu:Ya, é mesmo caso para se dizer isso lool.

Acho que vai ser, mesmo, vício Very Happy
Pessoal... tou com alguns problemas com o meu rpg... é so pra avisar ke a demo poderá sair um poucinho mais tarde (tinha prometido ke a demo saía com a abertura do site Sailor moon portugal)! como tou a reeditar todos os sprites das sailors (com a ajuda da Sailor Fire e o Pedrom24) e isso atrasou um pouco a criação do jogo...
Vou usar como base da Historia a minha fanfic!
E vou adiantar mais algumas informaçoes!
Na demo poderão jogar no passado e no presente...
Personagens jogaveis do RPG:
Eternal Sailor moon/Princesa Serenidade (obvio Smile )
Eternal Sailor Mercury
Eternal Sailor mars
Eternal Sailor Jupiter
Eternal Sailor venus
Eternal Sailor Pluto
Eternal Sailor chibi moon
Eternal Sailor Uranus
Eternal Sailor neptune
Eternal Sailor Saturn
Eternal Sailor Sun
Tuxedo Mask
Eternal Sailor ????????? (Personagem secreta Laughing )
Sailor Star Maker
Sailor Star Healer
Sailor Star Fighter

e não digo mais nada lol!

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net

Editado pela última vez em

Sailor_Ice escreveu:
Eternal Sailor Sun
´
AH!!!!! Shocked
*sun cai no chao de tanta alegria* vou jogar cmg!!!!!VIVA!!!! cheers lol!
Boa Pima!!!

* Andre senta-se no sofá e começa a pensar porke é k a Sailor_Ice nao o tinha integrado no seu RPG ... Super Sailor Andre.. ou Eternal Sailor André ... Buaaaa Niguem gosta de mim .. *

Mas pronto acho que nao aguento a ansiedade e se ate ao natal nao houver RPG mando-me de um rochedo capiche??? SIM!!!!

Vá continuaçao de bom trabalho ,

Super Sailor Andre *** !.!
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Super Sailor Andre escreveu:Boa Pima!!!

* Andre senta-se no sofá e começa a pensar porke é k a Sailor_Ice nao o tinha integrado no seu RPG ... Super Sailor Andre.. ou Eternal Sailor André ... Buaaaa Niguem gosta de mim .. *

Mas pronto acho que nao aguento a ansiedade e se ate ao natal nao houver RPG mando-me de um rochedo capiche??? SIM!!!!

Vá continuaçao de bom trabalho ,

Super Sailor Andre *** !.!
Sorry Super Sailor Andre, tinha ke meter a sun no rpg pra formar a equipa New Starlights (os tres luzes são estrela, e o sol tb é uma estrela, por isso é ke a meti no rpg)

Está bem eu estava so a brincar.. Obrigado pelo esforço e se precisares de ajuda para alguma coisa diz que eu tou ao dispor de vossa excelencia !!!

Vá obrigado por tudo ,

Super Sailor Andre !.! ****

:meditation: :(chibi3): :jupiteratack: :flamesniper: :mercuryatack: :loveshock: ( os novos bonequinhos tao muita giros hehe )
A equipa do RPG SAILOR MOON PURITY EMOTIONS:
Sailor_Ice (editor de graficos, criação do rpg)
Sailor_Fire(editora de personagens, criação do rpg)
Starlight (Logotipos e editora de personagens)
Sammu (Criação da historia e criador de personagens)
Pedrom24 (editor de personagens)
(ainda existem 2 vagas pra equipa)

2 Vagas.. e é para fazer o quê mais precisamente?? É que se eu souber é na boa que ajudo .. Ou posso ate perguntar a alguem mais experiente que eu que me ajude.. Tipo o meu irmao de 20 anos..
Super Sailor Andre escreveu:2 Vagas.. e é para fazer o quê mais precisamente?? É que se eu souber é na boa que ajudo .. Ou posso ate perguntar a alguem mais experiente que eu que me ajude.. Tipo o meu irmao de 20 anos..
Tenho uma pra criação "storyboard" e pra reedição de personagens

Fala então lá um bocado dessas 2 vagas! O que se faz mais propriamente!
Que fixe participei na criação do jogo indirectamente com a fic! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sim realmente explica lá mais promenorizado o ke se tem ke fazer nesses cargos xD para ver se sei fazer alguma coisa Embaracoso''

Ah mas se a reediçao de personagens for para mexer em sprites esqueçe lá porque eu em sprites nunca mexi xD

Editado pela última vez em

Sailor_Ice escreveu:Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Que estranho para que foram as lagrimas ?! Aconteceu algo?????!!!!!
Bem espero que nao.. Mau mau...:chronostyphoon «-- Faço isto
Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Queria tanto ajudar... [Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Bawl
Mas ainda tou a aprender a trabalhar com o RPG Maker Xp, mas a [Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Shakefist do switchs estão a dar-me cabo dos nervos.
Só à pouco ando a deixar mensagens mas agora digo que o demo tá fantástico. Só a cena da mãe da Bunny a ouvir Maneater... [Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Rofl
Estou ansiosa para ver o produto final [Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Dance. Se precisares de alguma coisa, seja o que fôr, diz. Farei o possível para ajudar.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
olha, depois quero que esse jogo dê para fazer o download, adoro jogos das navegantes da lua eo teu jogo tem de ser o melhor, os poderes das navegantes têm de ser brutais ok
bee star, fave music- listen!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun