Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Sailor Moon Purity Emotions

Surprised ja experimentei

Matreiro

Ta giro LOL continua Wink
Bem... por causa de umas brincadeiras que houve no nosso forum da Sailor 4ever... vai deixar de haver jogo para a sailor moon portugal (a unica pessoa ke vai ter acesso ao jogo é a Starlight pois é a unica que tem mostrado interesse em ajudar aki na SM Portugal)... isto por causa do vosso querido webmaster frances... como ele não quer que copiamos coisas da Sm portugal, esse jogo passa a ser propriedade da Sailor 4ever e não a SM portugal...

Visitem o meu forum: http://sm-4ever.goodbb.net
off-toppic: Este fórum está a ficar cheio de conflitos e não é esse o espírito que se quer ver aqui! Os desentendimentos que têm havido, não podem de maneira nenhuma prejudicar o funcionamento de SM Portugal e de Sailor 4ever!

Bem, Sailor_Ice não quero ofender ninguém, mas concordo com o Frances quanto ao copy paste, porque de certo também não gostarias que copiassem algo que fosse de tua autoria. Pronto, mas o RPG por mim não há problema de ser propriedade de Sailor 4ever. Continuação de bom projecto, de certo gostarei de jogar o teu RPG mais tarde!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Kohta escreveu:Eu tbm n consigo <.<

O windows diz k nao consegue ler o ficheiro :\
é o ke me apareçe a mim
sailorsun escreveu:
Sailor_Ice escreveu:Pra poderem jogar voçês precisam do RGSS-RTP Standard e podem baixa-lo aqui:
http://www.castelorpg.net/index.php?showfile=1&fid=30&p=downloads&area=1&categ=5
e eu ja o tenho.eu a abrir o jogo no RGSS-RTP diz ke n conssegue ler o ficheiro :'(
tens o winrar? é que precisas dixo pra descompactar o ficheiro...

Sailor_Ice escreveu:Preparem-se pra resolverem mts enigmas e andar por mts labirintos...
[Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Semttuloff1.th
tá aqui uma imagem de um labirinto
fonte: Sailor Moon 4ever

Isso é mt mt fixe.... querem-se é jogos dificeis para por o pessoal a pensar Very Happy mt fixe sailor_ice! Very Happy
Ya, é mesmo! Parece ser muito fixe, também Wink
Bem, trago alguns updates do jogo...
1º Vcs vão ter uma surpresa... vão poder controlar uma personagem mt especial... o nome dele é Tuxedo mask...
2º trago algumas screen shots do jogo espero que gostem!!
Screen 1:
[Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Screen1cw1.th
Screen 2:
[Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Screen2kv2.th

Epah, estou ansioso para jogar! :mascarado:

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor_Ice escreveu:parece ke ninguem gostou...(a execpção do pitz16)
a tua irma explicou-me como instalar uma cena pra jogar a demo por isso vou jogar dpx de almoço antes da festa.dpx digo-te alguma coisa.mas ja tou a ver ke vou adorar Laughing
O jogo tem melhores gráficos que "Sailor Moon Another Story", é a minha opinião, as cores são mais vivas e não se nota tanto os pixels!

Sailor_Ice escreveu:Ta aki a usagi:
Old (SMAS):
[Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Semttulogu5
New (SMPE):
[Jogo] Sailor Moon Purity Emotions - Página 2 Semttulo2ju8
o uniforme é mais escuro e melhor e o cabelo é mesmo loiro enkuando no SMAS é cinzento o uniforme e o cabelo é aruivado

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun