[Jogo] Que navegante és/qual a que mais te assemelhas?
| Which Sailor Moon character are you? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You scored as a Sailor Uranus. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You ave trouble confessing and are always on a quest for one thing or another. You are very athletic and can cut through anything with your sword. You enjoy car racing...alot! | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
| >" name=Submit23> |
![]() |

| Spoiler: | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
| Which Sailor Moon character are you? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You scored as a Sailor Mercury | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You are ob the shy side, humble, very nice, and incredibly smart. You analyze and calculate everything. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
![[Jogo] Que navegante és/qual a que mais te assemelhas? - Página 3 1106091958mercuryoutline](https://2img.net/h/www.quizfarm.com/images/1106091958mercuryoutline.gif)
| Bem não tava nada á espera de sair a Jupiter... pensei mesmo q fosse sair a Joana ou a Bunny, se bem q tb m identifico um pouco com a jupiter Which Sailor Moon character are you? | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You scored as a Sailor Jupiter :jupimgood: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You're just awesome. Powerful lightning attacks, strong-willed, and a great morale booster. You are very good at cooking and like the colour green. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
^Fiz de novo o teste..
Não há maneira de não me calhar a Saturno!
Logo a que eu odeio!!
Logo a que eu odeio!!
| You scored as a Sailor Saturn | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You are mysteriouis, enjoy reading and like the colour purple. You use your silence to attack others. You are able to defend yourself against most things. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Makoto escreveu:^Fiz de novo o teste..Deixa-me adivinhar... querias que te calhasse a Júpiter?(pelo teu nick...)
Logo a que eu odeio!!
Which Sailor Moon character are you?
You scored as a Sailor Saturn
You are mysteriouis, enjoy reading and like the colour purple. You use your silence to attack others. You are able to defend yourself against most things.
Sailor Saturn
75%
Sailor Mercury
58%
Sailor Pluto
42%
Sailor Chibi Moon
42%
Sailor Jupiter
17%
Sailor Venus
0%
Sailor Uranus.
0%
Sailor Neptune
0%
Sailor Moon
0%
Sailor Mars
0%
Bem eu tb fiz outra vez o teste e foi-me dar á mesma um empate entre a Jupiter e a Moon, lol o q é vdd!
Bom, fiz uma vez e deu Ami (minha favorita)
Depois fiz de novo e deu Haruka (creeedo, sai pra lá!)
Mas dos testes que eu já fiz, o mais engraçado que eu fiz dizia que eu era parecida com o Mamoru :
:
Mas também deu Makoto em outros... ah, sei lá! :
:
Depois fiz de novo e deu Haruka (creeedo, sai pra lá!)
Mas dos testes que eu já fiz, o mais engraçado que eu fiz dizia que eu era parecida com o Mamoru :
:Mas também deu Makoto em outros... ah, sei lá! :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
rmmr111 escreveu:Tina_Xana escreveu:por isso me magou-o tantoHã?
a mim deu m empatado entre a jupiter e amoon :(moon2): :(ju2):
acho que ela quis dizer magôo... hehehe
(dica, quando gruda os smiles, dá um space, por conta dos dois pontos...
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:rmmr111 escreveu:Tina_Xana escreveu:por isso me magou-o tantoHã?
(dica, quando gruda os smiles, dá um space, por conta dos dois pontos...)
dsclpem queria dizer que saiu magoada

Tina_Xana escreveu:AH!!!chousenshi escreveu:rmmr111 escreveu:Tina_Xana escreveu:por isso me magou-o tantoHã?
(dica, quando gruda os smiles, dá um space, por conta dos dois pontos...)
dsclpem queria dizer que saiu magoada

You are a Shinto Priestess. You have fun by teasing others, meditating and fortune-telling. You enjoy fire.
ate que temos algumas coisas em comum!! xD
| Sailor Mars | | 50% | |
| Sailor Neptune | | 42% | |
| Sailor Mercury | | 42% | |
| Sailor Pluto | | 33% | |
| Sailor Uranus. | | 33% | |
| Sailor Jupiter | | 33% | |
| Sailor Chibi Moon | | 25% | |
| Sailor Venus | | 17% | |
| Sailor Saturn | | 17% | |
| Sailor Moon | | 8% |
ate que temos algumas coisas em comum!! xD
Which Sailor Moon character are you?
You scored as a Sailor Neptune
You are an excellent violinist and all around artist. You start off rather prudish towards the people, but tend to warm up to them. You are into cosmetics, blue, music and enjoy water.
Sailor Neptune
75%
Sailor Moon
67%
Sailor Saturn
67%
Sailor Venus
58%
Sailor Mercury
58%
Sailor Jupiter
58%
Sailor Chibi Moon
50%
Sailor Mars
33%
Sailor Uranus.
33%
Sailor Pluto
25%
é que tem tudo a ver
You scored as a Sailor Neptune
You are an excellent violinist and all around artist. You start off rather prudish towards the people, but tend to warm up to them. You are into cosmetics, blue, music and enjoy water.
Sailor Neptune
75%
Sailor Moon
67%
Sailor Saturn
67%
Sailor Venus
58%
Sailor Mercury
58%
Sailor Jupiter
58%
Sailor Chibi Moon
50%
Sailor Mars
33%
Sailor Uranus.
33%
Sailor Pluto
25%
é que tem tudo a ver
http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
| You scored as a Sailor Jupiter | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You're just awesome. Powerful lightning attacks, strong-willed, and a great morale booster. You are very good at cooking and like the colour green. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bom, experimentei re-fazer o teste de novo e o que me deu:
Bem, de qualquer maneira bate certo, a Jupiter na nossa dobragem tem o mesmo nome que eu na vida real xD (Maria xD) e os 92% da Ami tbm tinha de ser LOL como passo a vida a estudar
" LOL
| Sailor Jupiter | 100% | ||
| Sailor Mercury | 92% | ||
| Sailor Saturn | 75% | ||
| Sailor Moon | 67% | ||
| Sailor Neptune | 67% | ||
| Sailor Mars | 58% | ||
| Sailor Uranus. | 50% | ||
| Sailor Pluto | 42% | ||
| Sailor Venus | 33% | ||
| Sailor Chibi Moon | 25% |
Bem, de qualquer maneira bate certo, a Jupiter na nossa dobragem tem o mesmo nome que eu na vida real xD (Maria xD) e os 92% da Ami tbm tinha de ser LOL como passo a vida a estudar
" LOL
| You scored as a Sailor Moon | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You are Sailor Moon. You are clumsy and cowardly at times, but extremely loyal to your friends. You like pink, crying, being nosy and dreaming of being a bride. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Caramba... Logo tres navegantes com a mesma pontuação... (sou um pouquinho de todas) mas efectivamente a minha favorita é a navegante da lua.... |
| You scored as a Sailor Mars | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| You are a Shinto Priestess. You have fun by teasing others, meditating and fortune-telling. You enjoy fire. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Engraçado...(apesar de que havia coisas que eu não sabia o que significavam e por isso respondia ao "calhas" xD LOL)
MERCURIO: concordo com tudo menos com o "incrivelmente" esperto
MARTE: se nao fosse o meu feitio ninguem notaria semelhança

CHIBIMOON: penso que foi por ter posto que era do futuro.. e é verdade, as minhas amigas dizem que eu nao pertenço a este seculo

mas se nao foi isso, deve ter sido por eu tar sempre a xatear a minha mae :Blaaargh!:
URANUS: ha????
NEPTUNE: adoro musica e até tenho algum jeito pra coisa
JUPITER: ha???
PLUTO: no coments

SATURNO: again ...
SAILOR MOON: esta é que eu nao esperava.. tou quase sempre alegre, sou maluca, um pouco chorona, detesto estudar, sou meio cobardolas, meio histerica quando quero....
VENUS: a mesma coisa

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
You Scored as Sailor Neptune
| Sailor Neptune | 83% |
| Sailor Saturn | 75% |
| Sailor Mars | 67% |
| Sailor Uranus. | 67% |
| Sailor Mercury | 67% |
| Sailor Venus | 58% |
| Sailor Pluto | 58% |
| Sailor Jupiter | 58% |
| Sailor Chibi Moon | 50% |
| Sailor Moon | 50% |
Tens de entrar para responderes neste tópico.
![[Jogo] Que navegante és/qual a que mais te assemelhas? - Página 3 1106092649sailor-uranus](https://2img.net/h/www.quizfarm.com/images/1106092649sailor-uranus.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.