[Jogo] Que navegante és/qual a que mais te assemelhas?
You scored as Sailor Uranus., You ave trouble confessing and are always on a quest for one thing or another. You are very athletic and can cut through anything with your sword. You enjoy car racing...alot!
|
Which Sailor Moon character are you?
created with QuizFarm.com
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
![[Jogo] Que navegante és/qual a que mais te assemelhas? - Página 2 1106090973saturncrystal_small](https://2img.net/h/www.quizfarm.com//images/1106090973saturncrystal_small.jpg)
You scored as Sailor Saturn, You are mysteriouis, enjoy reading and like the colour purple. You use your silence to attack others. You are able to defend yourself against most things.
Sailor Saturn ~ 75%
Sailor Mars ~ 67%
Sailor Jupiter ~ 58%
Sailor Neptune ~ 42%
Sailor Uranus ~ 42%
Sailor Pluto ~ 25%
Sailor Mercury ~ 25%
Sailor Venus ~ 17%
Sailor Moon ~ 8%
Sailor Chibi Moon ~ 0%
Chibimoon 0%?? hehehe inda bem pq eu não sou nada parecida com a Chibimoon...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu tinha feito e tinha-me saído a Mercúrio..xD
voltei a fazer hoje..e já não me lembrava muito bem das respostas..xDu mas agora saiu-me a Sailor Saturn..xDDu
e sim existe a Sailor Chibi Moon..xDD é a Chibi Chibi..xD saiu à minha afilhada..xDD
voltei a fazer hoje..e já não me lembrava muito bem das respostas..xDu mas agora saiu-me a Sailor Saturn..xDDu
e sim existe a Sailor Chibi Moon..xDD é a Chibi Chibi..xD saiu à minha afilhada..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
You scored as a Sailor Jupiter
You're just awesome. Powerful lightning attacks, strong-willed, and a great morale booster. You are very good at cooking and like the colour green.
Sailor Jupiter
92%
Sailor Pluto
83%
Sailor Venus
83%
Sailor Saturn
67%
Sailor Uranus.
67%
Sailor Mercury
58%
Sailor Chibi Moon
50%
Sailor Neptune
50%
Sailor Mars
8%
Sailor Moon
0%
Calhou bem é a de Júpiter que eu mais gosto
You're just awesome. Powerful lightning attacks, strong-willed, and a great morale booster. You are very good at cooking and like the colour green.
Sailor Jupiter
92%
Sailor Pluto
83%
Sailor Venus
83%
Sailor Saturn
67%
Sailor Uranus.
67%
Sailor Mercury
58%
Sailor Chibi Moon
50%
Sailor Neptune
50%
Sailor Mars
8%
Sailor Moon
0%
Calhou bem é a de Júpiter que eu mais gosto

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
You scored as Sailor Saturn, You are mysteriouis, enjoy reading and like the colour purple. You use your silence to attack others. You are able to defend yourself against most things.
|
Nani escreveu:A mim saiu-me a navegante que menos gosto!!!
You are:mercuryatack:
Sempre que faço calha-me a mercúrio mas eu n gosto dela!
não tenhu nada haver com isto e desculpa se m vou meter onde n sou xamada mas pensa k pelo menos ex a mais inteligente
a mim calhou.m a de Saturno...
(sorry o doble post)
![[Jogo] Que navegante és/qual a que mais te assemelhas? - Página 2 1106090669jupiteroutline](https://2img.net/h/www.quizfarm.com/images/1106090669jupiteroutline.gif)
You scored as a Sailor Jupiter
Sailor Jupiter
100%
Sailor Neptune
92%
Sailor Venus
67%
Sailor Pluto
67%
Sailor Mercury
67%
Sailor Uranus.
58%
Sailor Chibi Moon
33%
Sailor Moon
33%
Sailor Saturn
33%
Sailor Mars
33%

ok... ixto é extranho... fix outra vex o texte e ja nao me deu a de neptuno mas a de saturno... (sinceramante gosto mais da de saturno, por ixo... lol)
|
Tens de entrar para responderes neste tópico.

,

![[Jogo] Que navegante és/qual a que mais te assemelhas? - Página 2 223232vq1](https://2img.net/r/ihimizer/img211/6130/223232vq1.png)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.