Eu nunca mais fui ao IMVU, mas é porque agora tenho um certo jogo again mas aquilo é muito fixe registem-se e participem
Ola ICE, existem varios produtos d navegantes la a venda como os fatos, acessorios, cabelo, maquilhagem, etc... Quanto aos poderes delas nao tenho a certeza q hajam :S mas existem poderes a venda.
Sofia fico feliz por tb ters gostado e quando tivers tempo faz-nos la 1a visita
Tenho de me registar primeiroo pra depois comprar ne?
Sim ICE, d inicio assim q t registas recebes 1000 creditos, dpois na 1ª e 5ª conversa q la tiveres recebs 50 creditos por cada uma. S irs jogar na slotmachine 1ª vez por dia pods ganhar ate 500. Ao visitares os NEW PRODUCTS do Catalog 1ª vez por dia tb recebs 50. Poderas dpois tb ganhar ate 5000 creditos s teclares atraves da opçao CHAT NOW durant os 4 primeiros dias q la estivers. Mas isso dpois eu explico-t mlhor s kisers
Ok, bigada pela explicaçao
Lol d nada eu é q agradeço por ter-vos la cmg!
ICE tas com dificuldades? Convidast-m pa conversa e sais-t... Ja t convidei 3 vezs e nao aceitas.
nao, eu tive de sair dai porque o meu pc blokeia... n sei porquê...
:O S calhar tinhas mtas janelas abertas? Tb dpend do pc... O meu por exemplo s tiver mta coisa aberta fica lentinho ate blokear grrr
nao, so tenho a do forum e a do imvu...
:S Mas blokeou mesmo ou so tava lento? É q o Imvu é lentinho :/
Bloqueou mesmo...
Linda reinicia o pc e volta a tentar as vezs pod ter sido qualker coisa nao sei :/ *
Pois... mas eu acho que reiniciar nao vai dar em nada... o meu pc ta kuase com a memoria cheia e assim ele fica bue lento, mas o IMVU blokeou mesmo
Quem me quer ser buddy no imvu?
Oh ICE pois s ta com a memoria quase xeia é complicado :/ e agora? Amy eu? Amy pq nao crias 1 grupo la, ganhas 250 creditos quando tivers 5 buddies no grupo e 250 pelos topicos.
CARAdeLUA escreveu:Oh ICE pois s ta com a memoria quase xeia é complicado :/ e agora? Amy eu? Amy pq nao crias 1 grupo la, ganhas 250 creditos quando tivers 5 buddies no grupo e 250 pelos topicos.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.