Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] IMVU

Ola Embaracoso Nao sei s... Mas... alguem aki conhece ou frequenta o IMVU? Akilo tem + ou - conteudos a haver com o jogo sims e com o hi5. No geral é um CHAT em 3D. Conheci ha + d 3 mezitos e desd aí tou viciada Matreiro É q os avatares (o nosso eu em boneco animado) fazem lembrar os animes, sao mesmo fofos Embaracoso Akilo tem d tudo e + alguma coisa. Desd roupa, casa, animais... Mto giro mesmo e bem divertido Very Happy Ja tenho conhecido la ppl tb fa de animes como nos e é mto bom haver alguem com kem discutir as nossas paixoes Very Happy Pa kem nao conhece e kiser experimentar... http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=13928659&from=power-email terei mto gosto em te-los como meus amigos (buddies) la Very Happy S tiverem duvidas nao exitem em contactar-me! cheers ***

:(moon4):
Hum é muito interessante isso...Tipo uma vez tentei no meu computador velhinho aderir a isso, mas nunca me entendi com isso, e não tem de se pagar algumas coisas? Percebi que se tinha de pagar...Mas é engraçadi, ainda por cima, se podemos ser navegantes é altamente Wink e se é tipo Sims ainda melhor Matreiro
Ola Sofia Smile O entender é pra tds ao principio ate pq o idioma dakilo é em inlges Matreiro Quanto ao pagar so kem ker pq ha outras maneiras d ter creditos para comprar as coisitas, ganhando-os por exemplo.

Sera q voces tao-s a referir a trafego? Pa ser sincera nao sei bem como funciona isso mas sim ja m disseram q cobram trafego internacional. Agora eu por exemplo tenho 50GB d trafego e vou la quase tds dias, ate agora nao ultrapassei o meu, mas isso sou eu... Tb é kstao do ppl saber controlar-s Wink

Edit: Unidos os posts. Sempre que queiras dizer mais qualquer coisa e tenhas sido a última a responder num tópico, edita o teu post, no canto superior direito Embaracoso (Poseidon)
Pois Ice :/ Eu os meus 50GB tb deve ser pelos 2 juntos, nacional e internacional... E dpois a minha operadora inda nao tem contador no site :/ Nao posso controlar... Dizem q mandam sms pa mim sempre que ultrapassar 75% do trafego mas... tou sempr d pe atras :S
CARAdeLUA escreveu:Ola Embaracoso Nao sei s... Mas... alguem aki conhece ou frequenta o IMVU? Akilo tem + ou - conteudos a haver com o jogo sims e com o hi5. No geral é um CHAT em 3D. Conheci ha + d 3 mezitos e desd aí tou viciada Matreiro É q os avatares (o nosso eu em boneco animado) fazem lembrar os animes, sao mesmo fofos Embaracoso Akilo tem d tudo e + alguma coisa. Desd roupa, casa, animais... Mto giro mesmo e bem divertido Very Happy Ja tenho conhecido la ppl tb fa de animes como nos e é mto bom haver alguem com kem discutir as nossas paixoes Very Happy Pa kem nao conhece e kiser experimentar... http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=13928659&from=power-email terei mto gosto em te-los como meus amigos (buddies) la Very Happy S tiverem duvidas nao exitem em contactar-me! cheers ***

:(moon4):

Eu sei:(diana):
Como ganhas os créditos Cara de Lua?

Eu também tava como a Ice Moon, sempre pensei que tinhamos de meter créditos ou com multi banco ou com o telemóvel, ou seja, pensei que envolvia dinheiro...
Mesmo k nao se pague, nao posso ir, so tenho 1GB de trafego internacional... Sad
Ola Sofia assim q entras recebes 1000 creditos + 50 na 1ª e 5ª conversa q tiveres la. Dpois durant os 4 primeiros dias q la estiveres pods ganhar ate 5000. Tb existe jogo d roleta pa jogar uma vez por dia, sai ate 500 e tb ao visitares os NEW PRODUCTS do CATALOG recebes 50 diariamente. Essas coisas... Oh ICE lamento Sad talvez s 1 dia destes mudares d operadora ou tarifario t juntes a mim Very Happy ***

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano