[Jogo] IMVU
Ola
Nao sei s... Mas... alguem aki conhece ou frequenta o IMVU? Akilo tem + ou - conteudos a haver com o jogo sims e com o hi5. No geral é um CHAT em 3D. Conheci ha + d 3 mezitos e desd aí tou viciada
É q os avatares (o nosso eu em boneco animado) fazem lembrar os animes, sao mesmo fofos
Akilo tem d tudo e + alguma coisa. Desd roupa, casa, animais... Mto giro mesmo e bem divertido
Ja tenho conhecido la ppl tb fa de animes como nos e é mto bom haver alguem com kem discutir as nossas paixoes
Pa kem nao conhece e kiser experimentar... http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=13928659&from=power-email terei mto gosto em te-los como meus amigos (buddies) la
S tiverem duvidas nao exitem em contactar-me!
:(moon4):
Nao sei s... Mas... alguem aki conhece ou frequenta o IMVU? Akilo tem + ou - conteudos a haver com o jogo sims e com o hi5. No geral é um CHAT em 3D. Conheci ha + d 3 mezitos e desd aí tou viciada
É q os avatares (o nosso eu em boneco animado) fazem lembrar os animes, sao mesmo fofos
Akilo tem d tudo e + alguma coisa. Desd roupa, casa, animais... Mto giro mesmo e bem divertido
Ja tenho conhecido la ppl tb fa de animes como nos e é mto bom haver alguem com kem discutir as nossas paixoes
Pa kem nao conhece e kiser experimentar... http://imvu.com/catalog/web_invitation.php?userId=13928659&from=power-email terei mto gosto em te-los como meus amigos (buddies) la
*** :(moon4):
Ola Sofia
O entender é pra tds ao principio ate pq o idioma dakilo é em inlges
Quanto ao pagar so kem ker pq ha outras maneiras d ter creditos para comprar as coisitas, ganhando-os por exemplo.
Sera q voces tao-s a referir a trafego? Pa ser sincera nao sei bem como funciona isso mas sim ja m disseram q cobram trafego internacional. Agora eu por exemplo tenho 50GB d trafego e vou la quase tds dias, ate agora nao ultrapassei o meu, mas isso sou eu... Tb é kstao do ppl saber controlar-s
Edit: Unidos os posts. Sempre que queiras dizer mais qualquer coisa e tenhas sido a última a responder num tópico, edita o teu post, no canto superior direito
(Poseidon)
O entender é pra tds ao principio ate pq o idioma dakilo é em inlges
Quanto ao pagar so kem ker pq ha outras maneiras d ter creditos para comprar as coisitas, ganhando-os por exemplo.Sera q voces tao-s a referir a trafego? Pa ser sincera nao sei bem como funciona isso mas sim ja m disseram q cobram trafego internacional. Agora eu por exemplo tenho 50GB d trafego e vou la quase tds dias, ate agora nao ultrapassei o meu, mas isso sou eu... Tb é kstao do ppl saber controlar-s

Edit: Unidos os posts. Sempre que queiras dizer mais qualquer coisa e tenhas sido a última a responder num tópico, edita o teu post, no canto superior direito
(Poseidon)CARAdeLUA escreveu:OlaNao sei s... Mas... alguem aki conhece ou frequenta o IMVU? Akilo tem + ou - conteudos a haver com o jogo sims e com o hi5. No geral é um CHAT em 3D. Conheci ha + d 3 mezitos e desd aí tou viciada
:(moon4):
Eu sei:(diana):
Ola Sofia assim q entras recebes 1000 creditos + 50 na 1ª e 5ª conversa q tiveres la. Dpois durant os 4 primeiros dias q la estiveres pods ganhar ate 5000. Tb existe jogo d roleta pa jogar uma vez por dia, sai ate 500 e tb ao visitares os NEW PRODUCTS do CATALOG recebes 50 diariamente. Essas coisas... Oh ICE lamento
talvez s 1 dia destes mudares d operadora ou tarifario t juntes a mim
talvez s 1 dia destes mudares d operadora ou tarifario t juntes a mim
***Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.