eu tbm detesto falsidades.... e kuando caio nelas....! diverte-te o mais k podes e sabes tbm tenho d fazer a minha !
porque é que as pessoas não lêem os tópicos ?? Eu estou cá a mais de um ano --' eu disse que me ia ausentar.
Joaninha escreveu:
chiba.tsukino escreveu:bem-vinda...!
eu tbm detesto falsidades.... e kuando caio nelas....! diverte-te o mais k podes e sabes tbm tenho d fazer a minha !
porque é que as pessoas não lêem os tópicos ?? Eu estou cá a mais de um ano --' eu disse que me ia ausentar.
Nem todos têm a tua inteligência sobredotada
Olha , espero que este tempo que vais estar ausente do fórum que pelo menos dê frutos . ;D
Oh as pessoas são assim que fazer '
Enfim...
Espero que neste tempo em que vais andar ausente, tudo corra pelo melhor e que tenhas boas notas =)
Vamos ter saudades.
Beijinhos e boa sorte sobinetinha ***
Editado pela última vez em
Bem vinda! Diverte-te! () *eu não te dei as boas vindas :O*
Joanaaaa, badalhoca. Vamos ter saudades :britne: (na anipop matamos as saudades todas *-*) Ao menos vê se tiras boas notas
Beijinhooos ***
Ola Joana
Diverte-te muito por aqui. O pessoal aqui é todo fixe.
Beijinhos
Yuki ler o primeiro post ou o outro que ela postou não te faz mal e ajuda! Ela já está cá há mais de um ano '' Ela vai é se ausentar devido ao recomeço das aulas. Está mais atenta aos posts, oki?
Olá Joaninha! Sê Bem vinda por aqui
Espero que te divirtas e que passes um bom bocado na nossa companhia XD
Sayra escreveu:Olá Joaninha! Sê Bem vinda por aqui
Espero que te divirtas e que passes um bom bocado na nossa companhia XD
Peninche...passei férias este ano ai e adorei *3*
AII (agora tou sempre a dizer ai por causa de duas certas meninas do forum --' vou me repetir --' eu já cá estou a mais de um ano, por favor leiam os tópicos inteiros e não só o primeiro post.
mas obrigada na mesma.
Ainda bem que gostaste. se calhar até nos cruzamos :b
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.