Ola eu ja estou a algum tempo aqui no forum mas como algumas pessoas ja me perguntaram quem eu era decidi apresentar me Chamo me Joana, tenho 15 anos e moro em Peniche Eu vejo a sailor moon desde que me lembro amo ver este anime. eu gosto sair com os amigos, e detesto falsidades. se quiserem saber mais alguma coisa perguntem. kiss
Olaaaaaaaaaaaaa Joaninha What's Up?x'D Já sei que te divertiste muito e coiso e tals.. take it easy dude Keep it on the line
"Presage 16 Conjoined here in the sky manifested it enters Little rain... the sky and earth dries, Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
hehehehe... já nos esbarramos na chatbox nova Muita gente já fez tópico de apresentação, eu ainda não! Também gosto de sair com os amigos e não gosto de pessoas falsas. É isso aí Joaninha, seja bem-vinda "formalmente" e divirta-se muito conosco!
Oh, eu não gosto de sair x'D as gosto de estar com os amigos, prefiro é estar com eles num sítio calminho, tipo em casa 8D
Bem, espero que te divirtas por cá e que sejas activa
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Olá Joaninha
Também és nova aqui
Eu também adoro sair com os meus amigos vampiros (ups! disse vampiros?)
Em relação às falsidades... tens todo o meu apoio... odeio pessoas falsas
Hello, Joaninha... XD nao sou pessoa de sair muito de casa... mas odeio pessoas falsas, mentirosas e manipuladoras... que te divirtas muito no forum...
Quem nao gosta de estar neste forum?? ele e simplesmente fantastico!!
se muito bem-vinda, continua a te divertires muito.
Muito bem vinda Joaninha
Diverte-te muito... falsidades tb é uma das coisas q mais detesto :: Gosto de pessoas sinceras...
Bem... enjoy it
Olá joaninha
eu tambem adoro os amigos e detesto falsaidades '
Pelo que falei contigo deu para perceber que és uma rapariga simpatica espero que sejemos amigas
bem vinda e diverte-te bastante
beijinhos***
Editado pela última vez em
bem vinda joaninha-chan (outra Joana? epá já são muitas lol) eu também me chamo Joana lol bom espero que te divirtas muito por aqui que faças muitos amigos (espero ser um deles) se precisares de alguma coisa é só perguntar ok?
Bom vemonos por ai
Sayonnara
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Eiei!!!
Estamos agr a falar no messenger em grupo e tal!!
Estás a apoiar-me contra umas certas pessoas malvadas e perversas (COF COF TIXA COF COF!)!
Já vi que és bem simpática!!!
Pena já não poder estar por aqui tanto como estava....
Mas sempre que puder vir aqui vadear, vai ser fixe falar-mos!!!
Se bem vinda e diverte-te!!!!!
"Do Coração para as Letras"...
Bem vinda!
ola Joana
eu tambem adoro sair com os amigos de vez em quando, mas sou mais de estar em casa
também nao gosto de pessoas falsas
diverte-te por aqui
bjx
Olá, Joana!
Nunca é tarde para nos apresentarmos (e olha que eu nunca o fiz! ) Espero que gostes de aqui estar e que te divirtas muito entre nós
Diverte-te!
olá Joana!! Também gosto de sair com amigos, mas a maior parte das vezes saiu sozinho, estou tão habituado que nem me importo. lol como é lógico também não gosto de falsidades. Diverte-te
Obrigada a todos...
bani Paula Tixa_Xana (cantas tao bem .o: adorei adorei) jnpereira95 Lili_Moon (nos damos cabo delas lili espero falar muitas mais vezes contigo :: ) Thuder of jupiter MoonSerenidade *Kaoru Jota
espero fazer muitos amigos!!
*Joaninha tira o pó do tópico* bem venho avisar que agora vou estar ausente do forum. Infelizmente amanha começam as aulas e eu ficarei com menos tempo para vir aqui Apesar de estar as vezes no msn não devo de vir tanto aqui. Gomen *Joaninha sai do tópico de cabeça baixa*
filhotinha *-* pois, as aulas... pelo menos tenho o teu número e posso chatear-te na mesma :huhu: filhotinha, vemo-nos por aí e Beijinhos
bem-vinda...!
eu tbm detesto falsidades.... e kuando caio nelas....! diverte-te o mais k podes e sabes tbm tenho d fazer a minha !
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.