jessica- oi pessoal :P
oi oi sou a Jéssica, tenho 18 anos, e vivo perto de Fátima.
quando vi este forum fiquei super entusiasmada
desde crianca que adoro a sailor moon, para mim é o melhor anime de sempre
espero me adaptar bem neste forum, mas tenho um feeling que não vai haver problema, visto que todos nós gostamos do mesmo.
sailor moon
ja li as regras, irei respeitar.
beijinhos
quando vi este forum fiquei super entusiasmada
desde crianca que adoro a sailor moon, para mim é o melhor anime de sempre
espero me adaptar bem neste forum, mas tenho um feeling que não vai haver problema, visto que todos nós gostamos do mesmo.
sailor moon
ja li as regras, irei respeitar.
beijinhos
Olá Jéssica!
Bem vinda a esta comunidade cheia de fãs da Sailor Moon, ainda bem que encontras-te este fórum
Diverte-te e participa e já que leste a regras torna-se desnecessário avisar-te e espero que de hoje em diante nos possamos tornar amigos
Bem vinda a esta comunidade cheia de fãs da Sailor Moon, ainda bem que encontras-te este fórum

Diverte-te e participa e já que leste a regras torna-se desnecessário avisar-te e espero que de hoje em diante nos possamos tornar amigos

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Olá Jéssica*-*
Bem vinda à comunidade mais fantabulástica de Sailor Moon
Espero que gostes de cá estar e compartilhes os teus interesses todos por este anime que marcou tanto as gerações mais antigas e agora as mais novas
Diverte-te!
Bem vinda à comunidade mais fantabulástica de Sailor Moon

Espero que gostes de cá estar e compartilhes os teus interesses todos por este anime que marcou tanto as gerações mais antigas e agora as mais novas

Diverte-te!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Shadow escreveu:As Jéssicas estão quase a dominar o smpt muhahahaTruth, truth: Jéssica da Contabilidade![]()

Sê bem-vinda Jéssica! Vais ver que vais divertir-te aqui no fórum!
Costumo ir algumas vezes a Fátima por ano, considero uma terra muito bonita! E adoro os restaurantes! Há um que é tipo numa cave e são muito atenciosos! Gostava de ir aí ainda mais vezes

Pela primeira vez em meses venho dar as boas vindas a alguem.... *cof cof* *ar pensativo*
Bem e deixando de lado a estupidez
(nao ligues que eu sou meio desvairada mesmo xDD) sê bem vinda À comunidade da Sailor Moon em Portugal
Espero que te divirtas imenso aqui connosco, e que tragas vida ao nosso querido e estimado fórum, que respeites as regrinhas que sao fáceis de decorar e basicamente iguais em todos os foruns xDD (e se ja leste ja sabes quais sao, embora de vez em quando haja) e se tiveres alguma duvida podes perguntar nos tópicos para o efeito, ou a qualquer dos membros por mp que é para isso que nos, os veteranos, cá estamos
Muitos beijinhos, e mais uma vez, diverte-te .3
Bem e deixando de lado a estupidez
(nao ligues que eu sou meio desvairada mesmo xDD) sê bem vinda À comunidade da Sailor Moon em Portugal
Espero que te divirtas imenso aqui connosco, e que tragas vida ao nosso querido e estimado fórum, que respeites as regrinhas que sao fáceis de decorar e basicamente iguais em todos os foruns xDD (e se ja leste ja sabes quais sao, embora de vez em quando haja) e se tiveres alguma duvida podes perguntar nos tópicos para o efeito, ou a qualquer dos membros por mp que é para isso que nos, os veteranos, cá estamos

Muitos beijinhos, e mais uma vez, diverte-te .3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Olá Jéssica, sê bem-vindo ao fórum! 
Recordamos que os dados constantes no perfil, como localidade, data de nascimento e sexo, devem corresponder à verdade. Não é vergonha ser rapaz e gostar de Sailor Moon. A não ser, que a Nossa Senhora de Fátima te tenha ajudado a deixar de ser um rapaz para passar a ser Jéssica, mas parece-me improvável.
' Sailor Moon não te ensinou a mentir, pois não? 
Dizes ter lido as regras, por isso recomendamos-te que as releias e corrijas não só o título do teu tópico como também as restantes informações de perfil. O teu nick não consegues mudá-lo, mas se preferires um nome mais... masculino, indica aqui que nós podemos mudá-lo.
Boas participações

Recordamos que os dados constantes no perfil, como localidade, data de nascimento e sexo, devem corresponder à verdade. Não é vergonha ser rapaz e gostar de Sailor Moon. A não ser, que a Nossa Senhora de Fátima te tenha ajudado a deixar de ser um rapaz para passar a ser Jéssica, mas parece-me improvável.
' Sailor Moon não te ensinou a mentir, pois não? 
Dizes ter lido as regras, por isso recomendamos-te que as releias e corrijas não só o título do teu tópico como também as restantes informações de perfil. O teu nick não consegues mudá-lo, mas se preferires um nome mais... masculino, indica aqui que nós podemos mudá-lo.

Boas participações
obrigada a todos :*
e Starlight obrigada por me avisares no titulo do tópico, ja mudei
e nao, obrigada mas nao é preciso mudar o nome para um mais "masculino"!! >.>
eu gosto do meu nome!
se estas a dizer isso por causa do meu email no registo neste forum, entao me te guies por ai...
o meu email teve uns problemas
por isso usei o email do meu irmao...
e Starlight obrigada por me avisares no titulo do tópico, ja mudei
e nao, obrigada mas nao é preciso mudar o nome para um mais "masculino"!! >.>
eu gosto do meu nome!
se estas a dizer isso por causa do meu email no registo neste forum, entao me te guies por ai...
o meu email teve uns problemas
por isso usei o email do meu irmao...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.