Japonês lança uma campanha para casar...
Tchiii, que coisas xDDDD
Mas acho bem feita prá mulher, embora a multa seja um pouco... hum, pesada? xD
Mas esta matou-me!
http://www.guravehaato.info/resenhas/manga/paris-hilton-desenha-manga/
Gosh!
Mas acho bem feita prá mulher, embora a multa seja um pouco... hum, pesada? xD
Mas esta matou-me!
http://www.guravehaato.info/resenhas/manga/paris-hilton-desenha-manga/
Gosh!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Satella escreveu:
Aii!! Eu não me importava, já tem por onde se pegar XD Yamapi! where are you *_* (xDD)
Sim Satella agarra o Yamapi,antes que alguém o faça, porque assim desta forma, em breve alguém casa com ele.
É desta que o Camui Gackt não escapa à Bane .....o Gackt e o Kamijo mas o problema é que o Hyde e o Yoshiki ...ai credooo, qual deles vou escolher.. :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: , não posso casar com os quatro? Quer dizer...e se for um harém
.o:
.o:
.o:
.o: *Bane já imagina muito bem o Gackt de joelhos aos seus pés proclamando um poema...
.o:
.o:
.o: o Hide do outro lado com o bouquet mais raro de todos...
.o:
.o: e de pé em frente o Yoshiki (aquele Deus
.o:
.o: ) a abanar com uma pluma na minha direcção e com uma joia preciosa e rara para mim. e bem na minha frente a olhar directamente e simplesmente para mim....aiii o homem mais lindo do mundo ....Kamijo
!Bane *in love*

a insanidade mental acho q está a por o Mundo tdo de pernas po ar O.o
meu deus O.o
*mim vai buscar os seus personagens lindos dos seus livros só pra si*
por amor de deus? levar as coisas a este ponto?
casar com.. um anime? um desenho de alguém? credo nem comento xD
a humanidade está perdida xD
se fosse assim eu tbém me casava com o Edward Cullen e mais alguns personagens de livros q já li, ou de alguns animes.
Quantos de nós já leram um livro, viram um anime ou qq outra coisa em q suspiramos "qem me tera ter um homem assim"? mtas vezes mas por amor de deus uma pessoa têm q sber ver a realidade xD
EDIT: vi agora o artigo da mulher q matou o marido e bolas xD
msmo, qdo se pensa q já se viu a coisa mais triste do mundo aparece outra q mata tdo xD
o q eu acho engraçado é q numa coisa taun estupida a mulher acabou por pagar uma multa O.o as pessoas já naun levam a sério a frase de "tempo é dinheiro" se naun naun andavam pra ai a gastar tempo com coisas taun parvas O.o
meu deus O.o
casar com.. um anime? um desenho de alguém? credo nem comento xD
a humanidade está perdida xD
se fosse assim eu tbém me casava com o Edward Cullen e mais alguns personagens de livros q já li, ou de alguns animes.
Quantos de nós já leram um livro, viram um anime ou qq outra coisa em q suspiramos "qem me tera ter um homem assim"? mtas vezes mas por amor de deus uma pessoa têm q sber ver a realidade xD
EDIT: vi agora o artigo da mulher q matou o marido e bolas xD
msmo, qdo se pensa q já se viu a coisa mais triste do mundo aparece outra q mata tdo xD
o q eu acho engraçado é q numa coisa taun estupida a mulher acabou por pagar uma multa O.o as pessoas já naun levam a sério a frase de "tempo é dinheiro" se naun naun andavam pra ai a gastar tempo com coisas taun parvas O.o
Princess Serenity escreveu:a insanidade mental acho q está a por o Mundo tdo de pernas po ar
meu deus
casar com.. um anime? um desenho de alguém? credo nem comento
a humanidade está perdida
Quantos de nós já leram um livro, viram um anime ou qq outra coisa em q suspiramos "qem me tera ter um homem assim"? mtas vezes mas por amor de deus uma pessoa têm q sber ver a realidade
EDIT: vi agora o artigo da mulher q matou o marido e bolas
msmo, qdo se pensa q já se viu a coisa mais triste do mundo aparece outra q mata tdo
o q eu acho engraçado é q numa coisa taun estupida a mulher acabou por pagar uma multaas pessoas já naun levam a sério a frase de "tempo é dinheiro" se naun naun andavam pra ai a gastar tempo com coisas taun parvas
Tens toda a razão Princess Serenity.. Como eu já disse na outra página atrás...a humanidade está mesmo perdida, é à única explicação possivel. Para nós conseguirmos perceber estas noticias, só mesmo interpretando desta forma. :
:
Bane Tsukino escreveu:Princess Serenity escreveu:a insanidade mental acho q está a por o Mundo tdo de pernas po ar
meu deus
casar com.. um anime? um desenho de alguém? credo nem comento
a humanidade está perdida
Quantos de nós já leram um livro, viram um anime ou qq outra coisa em q suspiramos "qem me tera ter um homem assim"? mtas vezes mas por amor de deus uma pessoa têm q sber ver a realidade
EDIT: vi agora o artigo da mulher q matou o marido e bolas
msmo, qdo se pensa q já se viu a coisa mais triste do mundo aparece outra q mata tdo
o q eu acho engraçado é q numa coisa taun estupida a mulher acabou por pagar uma multaas pessoas já naun levam a sério a frase de "tempo é dinheiro" se naun naun andavam pra ai a gastar tempo com coisas taun parvas
Tens toda a razão Princess Serenity.. Como eu já disse na outra página atrás...a humanidade está mesmo perdida, é à única explicação possivel. Para nós conseguirmos perceber estas noticias, só mesmo interpretando desta forma. ::
msmo

god, como é q se pde ver coisas destas e pior ainda ver as outras pessoas a levarem isto a sério? Por amor de deus para qê q interessa um japonês qq casar.s com um anime (o q é completamente estupido) qdo temos uma crise mundial a espalhar.s?
tal como disseste Bane, a humanidade está msmo perdida, naun há explicação lógica para uma coisa destas

mas que bem feita pra essa mulher... >.<
concordo que a multa seja um pouco pesada, mas espero k com isto nao se faça mais estupidez desse tipo.. quer dizer.. o que nos diferencia dos animais é a capacidade de racionalizar... -.-
já a da paris hilton, nao digo nada porque detesto essa tipa.. :X
concordo que a multa seja um pouco pesada, mas espero k com isto nao se faça mais estupidez desse tipo.. quer dizer.. o que nos diferencia dos animais é a capacidade de racionalizar... -.-
já a da paris hilton, nao digo nada porque detesto essa tipa.. :X
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
GOD O_O
tens toda a razao chou. O_O
esta gente traumatiza-nos mesmo >_>
EDIT: A paris a fazer mangá ???? GOD !
Agora sim..é que declaro oficialmente:
O FIM DO MUNDO ESTA PROXIMOOOOOOO ! [exagerado que eu sou]
tens toda a razao chou. O_O
esta gente traumatiza-nos mesmo >_>
EDIT: A paris a fazer mangá ???? GOD !
Agora sim..é que declaro oficialmente:
O FIM DO MUNDO ESTA PROXIMOOOOOOO ! [exagerado que eu sou]
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Bom, não sei se é verdade, mas é extra-oficial: O japonês desejava casar com a Mikuru de Haruhi Suzumiya no Yuutsu. Não conheço tal peça, mas é conhecida do mundo anime.
Até pensei que o cara quisesse é tirar grana do desenhista... mas não sei...
Até pensei que o cara quisesse é tirar grana do desenhista... mas não sei...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Bom, não sei se é verdade, mas é extra-oficial: O japonês desejava casar com a Mikuru de Haruhi Suzumiya no Yuutsu.
Aww, a Mikuru é tão fofa *-*
Mas bolas, todos os japoneses, que não regulam bem, têm uma tara pela Mikuru Asahina O.o
Só porque é demasiado... moe xD
E essa da Paris Hilton... omg o_o''

Bem após uma pequena reflexão sobre este assunto e após duas mensagens que já postei aqui no tópico e perdoar-me-ão os mais sensíveis pela forma (com uma suposta comedia ) como eu opinei sobre o assunto, mas na realidade para o conseguirmos fazer, eu penso que pelo menos um pouco insensatamente necessitamos de a ter..Porventura este tema despertou-me um certo interesse, mas para o fazer eu penso que ele merece um certo cuidado nas palavras a usar.
Eu penso que para uma pessoa ter uma atitude desta natureza, terá que existir uma situação inexplicável pela maioria das pessoas que lêem uma notícia como esta, mas que existe uma explicação certamente aceitável.
Muito seriamente penso que para este senhor tomar uma decisão desta natureza, teve de ocorrer duas situações:
Primeiro: Este senhor deve ser alguém muito solitário, e como tal emergiu ele próprio numa dimensão onde apenas existe ele e alguém a quem ele venera incondicionalmente.
Existem pessoas que elevam ao extremo o seu fanatismo por algo ou alguém que para eles são considerados um símbolo de Divindade. E eu confesso que já vi actos em japoneses que deixaram-me anestesiada com o que vi.
Segundo: Este senhor foi apenas mais além, mais longe no seu fanatismo por algo, e para ele uma personagem de anime é tão bem caracterizada que ele avassala completamente levando ao extremo um acto consumado, para ele, o mais puro e desejado que ele tem como ser humano.
Mas o mais importante para mim nem é a obsessão talvez deste senhor, mas existe algo muito pior que é a insanidade de alguém que possivelmente está a aproveitar-se de uma noticia bizarra como esta.
Eu posso acreditar que existe uma pessoa que tem uma atitude destas, mas convenhamos que enquanto lemos uma notícia ocorram mil assinaturas online para assinar uma petição pedindo ao governo Japonês para aprovar uma lei completamente descabida como esta, eu já não acredito. Ao ser verdade então estamos perante uma situação de pura loucura geral ou então uma atitude de falta de sentido de orientação seja de que tipo for.
Julgo que trata-se de um aproveitamento mais uma vez da parte de alguém que quer apenas dar continuidade a um assunto no mínimo excêntrico.
O que deixa-me perplexa completamente é o facto de não saber-se aceitar uma atitude incoerente de uma pessoa, e graças a isso haver quem não use a sua sensatez para parar e pelo contrário dar continuidade a uma acção desta natureza, ou estaremos diante mesmo de uma loucura a altos extremos a nível global? É precisamente essa a minha maior indignação.
Eu penso que para uma pessoa ter uma atitude desta natureza, terá que existir uma situação inexplicável pela maioria das pessoas que lêem uma notícia como esta, mas que existe uma explicação certamente aceitável.
Muito seriamente penso que para este senhor tomar uma decisão desta natureza, teve de ocorrer duas situações:
Primeiro: Este senhor deve ser alguém muito solitário, e como tal emergiu ele próprio numa dimensão onde apenas existe ele e alguém a quem ele venera incondicionalmente.
Existem pessoas que elevam ao extremo o seu fanatismo por algo ou alguém que para eles são considerados um símbolo de Divindade. E eu confesso que já vi actos em japoneses que deixaram-me anestesiada com o que vi.
Segundo: Este senhor foi apenas mais além, mais longe no seu fanatismo por algo, e para ele uma personagem de anime é tão bem caracterizada que ele avassala completamente levando ao extremo um acto consumado, para ele, o mais puro e desejado que ele tem como ser humano.
Mas o mais importante para mim nem é a obsessão talvez deste senhor, mas existe algo muito pior que é a insanidade de alguém que possivelmente está a aproveitar-se de uma noticia bizarra como esta.
Eu posso acreditar que existe uma pessoa que tem uma atitude destas, mas convenhamos que enquanto lemos uma notícia ocorram mil assinaturas online para assinar uma petição pedindo ao governo Japonês para aprovar uma lei completamente descabida como esta, eu já não acredito. Ao ser verdade então estamos perante uma situação de pura loucura geral ou então uma atitude de falta de sentido de orientação seja de que tipo for.
Julgo que trata-se de um aproveitamento mais uma vez da parte de alguém que quer apenas dar continuidade a um assunto no mínimo excêntrico.
O que deixa-me perplexa completamente é o facto de não saber-se aceitar uma atitude incoerente de uma pessoa, e graças a isso haver quem não use a sua sensatez para parar e pelo contrário dar continuidade a uma acção desta natureza, ou estaremos diante mesmo de uma loucura a altos extremos a nível global? É precisamente essa a minha maior indignação.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.