Japonês lança uma campanha para casar...
... com uma personagem de mangá! 
Link da notícia: http://www.guravehaato.info/senzala/wtf/japones-maluco-lanca-campanha-online-para-poder-casar-com-uma-personagem-de-manga/
Onde vamos parar? :
:

Link da notícia: http://www.guravehaato.info/senzala/wtf/japones-maluco-lanca-campanha-online-para-poder-casar-com-uma-personagem-de-manga/
Onde vamos parar? :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Mas que é isto O-O
*Salta da cadeira* o Hika, o Fakir, o Dark, o L e todos que eu me lembrar entretanto são meeeeeeus! *agarra-os e marca-os como se fossem vacas de quinta*
LOOOOL brincaaandooo
Mas deus do céu, que estupidez imensa ô-o Tudo bem que eu arruinei as minhas hipóteses de encontrar um namorado ao ler Twilight, mas não significa que me queira casar com a personagem Oo Se fosse real e desse para agarr-- hehehe, nada, nada xD
É mais um exemplo de como a vida social das pessoas deixa muito a desejar Oo Vão cavar batatas, oh!
*Salta da cadeira* o Hika, o Fakir, o Dark, o L e todos que eu me lembrar entretanto são meeeeeeus! *agarra-os e marca-os como se fossem vacas de quinta*
LOOOOL brincaaandooo
Mas deus do céu, que estupidez imensa ô-o Tudo bem que eu arruinei as minhas hipóteses de encontrar um namorado ao ler Twilight, mas não significa que me queira casar com a personagem Oo Se fosse real e desse para agarr-- hehehe, nada, nada xD
É mais um exemplo de como a vida social das pessoas deixa muito a desejar Oo Vão cavar batatas, oh!

Outro otaku maluco que não tem cabeça
'
Os verdadeiros otakus não são normais... >.>
Já houve outro que se tinha apaixonado pela Suisei Seki, do anime Rozen Maiden, tinha tudo dela, era capaz de morrer se acontecesse algo à personagem no anime...
Sendo assim vou-me casar com o Tamaki de Ouran 8DD
Enfim --'
'Os verdadeiros otakus não são normais... >.>
Já houve outro que se tinha apaixonado pela Suisei Seki, do anime Rozen Maiden, tinha tudo dela, era capaz de morrer se acontecesse algo à personagem no anime...
Sendo assim vou-me casar com o Tamaki de Ouran 8DD
Enfim --'

LOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!
a mim ja nd me admira.... n se lembram aki à uns anos 1japones k se casou com a barbie? casou mxm pelo civil, apareceu nas noticias e td.
na noticia dizem k tem medo k a populacao va diminuir melhior, pk eles sao mais k as maes, se fiserem 1a pausa nao fax mal a ninguem :
:
a mim ja nd me admira.... n se lembram aki à uns anos 1japones k se casou com a barbie? casou mxm pelo civil, apareceu nas noticias e td.
na noticia dizem k tem medo k a populacao va diminuir melhior, pk eles sao mais k as maes, se fiserem 1a pausa nao fax mal a ninguem :
:Sailor_Di escreveu:Mas que é isto O-O
LOOOOL brincaaandooo
Mas deus do céu, que estupidez imensa ô-o Tudo bem que eu arruinei as minhas hipóteses de encontrar um namorado ao ler Twilight, mas não significa que me queira casar com a personagem Oo Se fosse real e desse para agarr-- hehehe, nada, nada
Esta é a minha Dizinha..ela diz sempre tudo. na hora e no local certo..
.o:
.o:
.o: Valha-me todos os Santos que quando eu penso que já vi tudo, aparece-me estas noticias que me deixam a pensar que a humanidade está perdida e já não se consegue encontrar o caminho da salvação! As pessoas estão mesmo mal..só pode...ao que nós chegamos :
: :
: Mas agora por acaso...será que não dá para casar com aqueles cantores Japoneses todos bons, que até fazem uma mulher ficar louca de vez...não dará para casar com eles, assim também à distância? é que eu ia já tratar da papelada. God...tinha pelo menos três que eu queria desposar

OMG 
Este mundo vai mesmo de mal a pior --' Como CASAR com alguém... ou alguma coisa... bem o que quer que seja... que NÃO EXISTE??? :Hã?!:

Este mundo vai mesmo de mal a pior --' Como CASAR com alguém... ou alguma coisa... bem o que quer que seja... que NÃO EXISTE??? :Hã?!:
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
OMFG!!
.. X'DDLOOL!! Demais, só mesmos os japoneses para lembrarem-se de algo assim. Acho que esse pessoal precisa de passar menos tempo frente ao pc e conviver mais com pessoas “reais” :
': . * Nobody touches Lavi, Kenshin and Tooya ò.ó
...*Bane Tsukino escreveu:
Mas agora por acaso...será que não dá para casar com aqueles cantores Japoneses
todos bons, que até fazem uma mulher ficar louca de vez...não dará para casar
com eles, assim também à distância? é que eu ia já tratar da papelada. God...tinha
pelo menos três que eu queria desposar
Aii!! Eu não me importava, já tem por onde se pegar XD Yamapi! where are you *_* (xDD)
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
OMG..casar com um anime...bem...ao menos sabemos onde ele anda!! LOL... bem..então por exemplo...sabendo eu aqui que ha muitas fãs do Inuyasha e se todas nos lembrassemos de querer casar com ele...como era?? ou havia puxões de cabelos por todos os lados...ou então faziamos como os marroquinos...um dia para cada mulher!! era loucura!! lol. só mesmo um japones para se lembrar de tal coisa!!! lol.
mas de qualquer maneira...o Inuyasha é meu!! muahahahaha

mas de qualquer maneira...o Inuyasha é meu!! muahahahaha

tou ja a avisar...kuran kaname é só meu *.*

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu já tinha um harem pessoal de death note xD
Era o L, era o Mello, era o Matt e com adição do Mikami e do Light e do Near também já agora 8D
E também tinha o Axel de Kh II, e o Asagi Nanami + Izumi de Category:Freaks, e e o homem bom de Darker than Black que não me lembro do nome, e o Dante de DMC e o Daisya Barry + Lavi + Kanda + wtv de D.Gray Man e e e... ok... never mind xD
ok pronto... eu tinha o Havoc de Fullmetal Alchemist :3
E o Mr.Kaji de Eva... e o Fye de TRC e...o Alucard?
E ok... é mesmo preciso dizer mais? xD
Kai-kun de Kimikiss Pure Rouge 8D
ok... eu estou a ser geek T_T
Era o L, era o Mello, era o Matt e com adição do Mikami e do Light e do Near também já agora 8D
E também tinha o Axel de Kh II, e o Asagi Nanami + Izumi de Category:Freaks, e e o homem bom de Darker than Black que não me lembro do nome, e o Dante de DMC e o Daisya Barry + Lavi + Kanda + wtv de D.Gray Man e e e... ok... never mind xD
ok pronto... eu tinha o Havoc de Fullmetal Alchemist :3
E o Mr.Kaji de Eva... e o Fye de TRC e...o Alucard?
E ok... é mesmo preciso dizer mais? xD
Kai-kun de Kimikiss Pure Rouge 8D
ok... eu estou a ser geek T_T
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Beeeeemmmm....
Em parte eu até compreendo o pobre homem...
Se eu me pudesse casar com o Sanosuke (mas primeiro ter um caso com o Seiya)
Ficaria extremamente feliz!!!
Mas ficaria igualmente extremamente frustrada na hora de consumar o casamento.... hummmm...
Mas a sério, manga não sei porque não consigo gostar nem por nada, mas há animes extremamente envolventes, e ficamos tão fixados pelas personagens, pelas suas supostas personalidades e tudo mais, que pelo menos eu por momentos acredito que são reais, ou em casos gostaria imenso que o fossem!!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Pois há histórias em animes, qua passam pelo mesmo que eu passo ou já passei, e parece que foram feitos para mim e me compreendem tão bem, é fantastico!!
Mas também, vamos a ver a lógica das coisas...
O que ele vai fazer com a dita personagem depois do casamento???
E depois se se cansar dela, pode pedir o divórcio????
hum.....

Em parte eu até compreendo o pobre homem...
Se eu me pudesse casar com o Sanosuke (mas primeiro ter um caso com o Seiya)
Ficaria extremamente feliz!!!Mas ficaria igualmente extremamente frustrada na hora de consumar o casamento.... hummmm...
Mas a sério, manga não sei porque não consigo gostar nem por nada, mas há animes extremamente envolventes, e ficamos tão fixados pelas personagens, pelas suas supostas personalidades e tudo mais, que pelo menos eu por momentos acredito que são reais, ou em casos gostaria imenso que o fossem!!
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: Pois há histórias em animes, qua passam pelo mesmo que eu passo ou já passei, e parece que foram feitos para mim e me compreendem tão bem, é fantastico!!
Mas também, vamos a ver a lógica das coisas...
O que ele vai fazer com a dita personagem depois do casamento???
E depois se se cansar dela, pode pedir o divórcio????
hum.....

sem comemtários... ou melhor até tenho..
ONDE É QUE VAMOS PARAR??? daqui a pouco casamos com os principes e princesas da disney e tbm com verdadeiros animais... -.-
ONDE É QUE VAMOS PARAR??? daqui a pouco casamos com os principes e princesas da disney e tbm com verdadeiros animais... -.-
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Manon escreveu:Eu já tinha um harem pessoal de death note
A Manon é que disse tudo..
Bem é que eu...só cantores Japoneses tenho uns quantos, mas se pensar em personagens de animes uiiiiiiiiiiiiiiiiiii então ai também tem de ser um harem
a começar em Marmalade Boy, Yuu Kei Kun e Billy não me escapam... muahahaha depois pegando no Seiya e Mamouru...e por ai fora..só mesmo sendo um harem. :g1: :g1:
Bem.x)
Eu até achava uma ideia bonita e engraçada de fazer mas coiso.x)
Mas realmente, que cabeça estes japoneses oO
Eu quero a Saori, a Usagi e a.......Kagome em meu nome.x'D
private.. nobody touching !
stay away !!!!!
Eu até achava uma ideia bonita e engraçada de fazer mas coiso.x)
Mas realmente, que cabeça estes japoneses oO
Eu quero a Saori, a Usagi e a.......Kagome em meu nome.x'D
private.. nobody touching !
stay away !!!!!
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Quando você acha que viu de tudo... você ainda não viu nada... xD
Olha isso! http://www.guravehaato.info/geek-life/jogos/da-serie-japao-maluco-mulher-divorciada-mata-ex-marido-tudo-dentro-de-um-jogo-virtual/
xD xD
(devia ter tópico específico de notícias bizarras... xD)
Olha isso! http://www.guravehaato.info/geek-life/jogos/da-serie-japao-maluco-mulher-divorciada-mata-ex-marido-tudo-dentro-de-um-jogo-virtual/
xD xD
(devia ter tópico específico de notícias bizarras... xD)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.