[Jan/Fev] Cusquices- Navegante de Neptuno
fui ver imagens do tal mana sama (eu n conheço nadinha de j music =/) e minha nossa...que medo..percebo pq é q demoraste tanto tempo a perceber q ele era um homem =/// gosto das roupas dele... (fim do offtopic)
quem mais se junta a mim no movimento: eu não gosto da voz da Neptuno na dobragem de Portugal?
quem mais se junta a mim no movimento: eu não gosto da voz da Neptuno na dobragem de Portugal?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
o que eu sinceramente acho é que o amor não escolhe sexos indepentemente do sexo acho que a pessoa ama tanto uma determinada pessoa deve ir em frente, não é a ficar parado que se resolve as coisas, o amor é algo que se sente e não se consegue parar.
O amor indirecto que se mostra no anime entre a Haruka e a Mariana mostra que é possivel tudo, eu acho que até formam um belo casal.
porque completam-se são como almas gémeas.
O amor indirecto que se mostra no anime entre a Haruka e a Mariana mostra que é possivel tudo, eu acho que até formam um belo casal.
porque completam-se são como almas gémeas.
Ya cncordo!
Eu junto! Ker dizer.. mais ou menos! Odeio a voz dela kuando tá a fazer os ataques! Parece um aspirador rouco*, mas tb é bué profunda e n é histérica km as outras quase todas!
* -- expressão tirada da fic " convento das navegantes" ! :
:
mariakino escreveu:quem mais se junta a mim no movimento: eu não gosto da voz da Neptuno na dobragem de Portugal?
Eu junto! Ker dizer.. mais ou menos! Odeio a voz dela kuando tá a fazer os ataques! Parece um aspirador rouco*, mas tb é bué profunda e n é histérica km as outras quase todas!
* -- expressão tirada da fic " convento das navegantes" ! :
:
Sign em construção.....
Nunca soube mt bem porquê, mas mais facilmente se aceitão
relaçôes homosexuais entre homens do que entre mulheres, não
sei se é por haver mais mulheres do que homens no mundo que isso acontece, mas o facto é que acontece. Eu sou Hetero mas
por min não vejo mal nenhum em que duas pessoas se
relacionem amorosamente mesmo sendo do mesmo sexo, como é
o caso da Mariana e da Haruka ou o do Zoicite e do Kunzite.
relaçôes homosexuais entre homens do que entre mulheres, não
sei se é por haver mais mulheres do que homens no mundo que isso acontece, mas o facto é que acontece. Eu sou Hetero mas
por min não vejo mal nenhum em que duas pessoas se
relacionem amorosamente mesmo sendo do mesmo sexo, como é
o caso da Mariana e da Haruka ou o do Zoicite e do Kunzite.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
rmmr111 escreveu:Bem para todo o caso uma curiosidade: li numa revista há muuuuito tempo que a personagem da Michiru foi inspirada na violinista Vanessa Mae que toca a musica das tranformações das outers, a unica diferença é que a Vanessa é Hetero!
A sério? Nunca tinha ouvido nada sobre isso, mas agora que falas na Vanessa Mae, tenho uma dúvida. Muita gente (muita, mesmo!) já me disse que as músicas tocadas no violino pela Michiru (e algumas que vão aparecendo no anime, na fase S) são interpretadas pela Vanessa Mae, e mesmo em alguns mp3 tem o nome dela. No entanto, outras pessoas disseram-me que isso foi apenas um grande rumor que andou a correr a internet durante muito tempo e que acabou por se enraizar. Nunca cheguei a saber se é mesmo verdade ou não
; Alguém me pode esclarecer?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.