Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Itazura na Kiss (2008)

obrigado anokas vou ja ver isso

Obrigado Amigo Secreto
eu vi no youtube...lol... vi o it start with a kiss e o they kiss again....k parou na ida deles ao medico pa saber s ela ta gravida... por issi creio k ainda vai haver uma 3ª serie...lol... amei ver o joe cheng e a ariel lin....adorei as duas series... so gostava de saber onde ver a versão do japão...:p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
podem ver varias series neste site: http://www.mysoju.com/browse/

usako,será que viste a serie até ao fim?no youtube pode nao estar completa...neste site podes encontrar todos os episodios e ver se realmente viste até ao fim...

EDIT:tive agora a ver uns spoilers e realmente acabou dessa forma :='(: ...ao menos ficou igual ao manga

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:tambem tenho estado a ver o live action desta serie, ja vi os primeiros 7 episodios da versao tw, e vi a serie completa japonesa. devo dizer que estou a gostar da versao tw. claro que nao desgosto da japonesa,mas acredito que quem vir primeiro a tw vai ficar desiludida com a japonesa...acho que a série é linda,linda,linda...

acabei agora de ver a versão japonesa e devo dizer que não me desiludiu muito até porque no final pronto ia estragando o teclado com tanta lagrima, gostei. quero o irie Surprised.o: Surprised.o:

Obrigado Amigo Secreto
Irie rula Cool
Ainda nao vi o live (sem tempo :Embaracoso': )
Ate nas folgas ando ocupada...dasss
Ver se vejo quando der o.o

Arigatou Dumpling* I love you
O que posso dizer sobre isto?

É giro? Nao nao é. é lindo? nao nao é. é fantastico? é pois! Esperancoso

Foi um dos melhores animes que vi até agora, desde de inicio, desde do primeiro dia que kotoko viu o irie ( que é lindo Matreiro) apercebi-me que este anime iria-me prender e assim foi. Adorei os últimos episodios mais do que os outros mas todos eles me prenderam com uma facilidade impressionante

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
anokas2757 escreveu:podem ver varias series neste site: http://www.mysoju.com/browse/

usako,será que viste a serie até ao fim?no youtube pode nao estar completa...neste site podes encontrar todos os episodios e ver se realmente viste até ao fim...

EDIT:tive agora a ver uns spoilers e realmente acabou dessa forma :='(: ...ao menos ficou igual ao manga

vi sim...Razz eu andei a pesquisar primeiro para saber o nr de episodios de cada série...assim não corro o risco de ficar pelo meio...

ainda assim, vou aproveitar o site que indicaste e vou la ver a versão do japão...Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
alguem sabe onde posso ir buscar a banda sonora do dorama sff muito obrigada.

Obrigado Amigo Secreto
Ai que lindo :g11:
Comecei na Sexta e acabei hoje.
É tão giro, tão giro, tão giro! Surprised.o:

Irie-kun *baba* «3

Eu agora quero ler o Manga!
Alguém sabe onde eu posso fazer download em brasileiro?

AKIYAMA MIO ♥
Xi mais um para a lista... bem que o Animax podia comprar ::

~O meu blog~
A-M-E-I o resumo
vou ter meeeeesmo que ver este animeee!
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Vanilla escreveu:Humm... Pessoalmente não gostei do manga. Desenhos à lá antiguidad.

Digo o mesmo, depois de ver o anime pensei em ler o mangá para ver as diferenças, mas ás tantas desisti pelo design ser tão velho Embaracoso' Não dá gosto de ler, principalmente um Irie-kun feio O-o

É de 2008? Bem mais recente do que o que eu pensava!
Já há bastante tempo que nenhum anime me fazia prender tanto, nao fiquei descansada enquanto nao acabei de ver *-* Mas á medida que os episodios passavam estava a ficar com pena de acabar (fosse o fim bom ou mau, ficaria triste se fosse feliz, e com raiva se fosse trágico :Matreiro:), dai ter deixado o ultimo episodio pendente e passadas umas 2 semanas ganhei coragem e acabei de ver Matreiro

A Satella aconselhou-me a ver o live action koreano (eu tenho traumas com live actions O-o) ainda só vi o primeiro episodio, por causa da falta de tempo e de ter tantas coisas por acabar... Obrigada pelo site Anokas! Embaracoso Assim deixo de sacar Embaracoso Mas já me assustei com a quantidade de epis O-o

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:
Vanilla escreveu:Humm...
Pessoalmente não gostei do manga. Desenhos à lá antiguidad.
Digo o mesmo, depois de ver o anime pensei em ler o mangá para ver as
diferenças, mas ás tantas desisti pelo design ser tão velho Embaracoso' Não dá gosto de
ler, principalmente um Irie-kun feio O-o

Ai! como vos entendo, T^T aquele mangá até dá uma dor só de olhar para o desenho.

Hanon escreveu: A Satella aconselhou-me a ver o live action koreano
(eu tenho traumas com live actions O-o) ainda só vi o primeiro episodio, por
causa da falta de tempo e de ter tantas coisas por acabar... Obrigada pelo
site Anokas
! Embaracoso Assim deixo de sacar Embaracoso Mas já me assustei com a quantidade
de epis O-o

Hanon não é drama koreano é a versão de Taiwan, não existe nenhuma versão feita pelos koreanos, embora seja uma pena porque eles fazem excelentes adaptações Surprised.o: *sonha*

Realmente a história deles é linda, perfeita, adoro o anime mas como vi primeiro o Drama Tw (Taiwanese (em inglês) ou da ilha formosa (portuguÊs) Matreiro) acabo por gostar mais dele do que do anime, enfim gostos Matreiro. Já o drama japonês pronto não gosto nem desgosto, mas a kotoko é insuportável, a rapariga grita tanto e cada vez que abre a boca para dizer "baka", ai! a minha santa :g9: , para não falar da orelhas de dumbo da actriz, a única coisa que salva o drama é mesmo é o Irie :Matreiro: .

Mas aconselha-se este anime porque é de prender ao ecrã do princípio ao fim.

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Céus... foi do melhor.
Depois de passar um dia inteiro a ver os 25 episódios... pois não conseguia deixar de ver... só quis mais e mais.
Amei... é lindo lindo lindo.
Fartei de rir. Também chorei em certas partes.
Impressionante é como o Naoki consegue ser tão frio com a Kotoko, e no entanto não consegui odiá-lo! Impossível parar de ver...
25 episódios bem passados. Inicialmente com pena dela, mas ainda mais pena do Kin-chan, depois a vê-lo aos poucos progredir e entender que um completa o outro, que só realmente se sente vivo perto dela...
Um anime muito completo (pois mostra vida no secundário, faculdade, casamento e nascimento do bebé).
Mesmo 5* . Recomendo a todos e principalmente a quem adora coisinhas bem românticas Embaracoso

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Querida Dumpling ainda bem que gostas-te,fico feliz por ter sido eu a mostrar-te o anime ainda antes de o ver...

Este anime é realmente muito bom, aquece o coração de qualquer pessoa e ajuda a compreender o que realmente é o amor e como ele pode surgir entre duas pessoas tão diferentes...

Os primeiros episodios que vi fiquei a destestar de imediato o Naoko, como podia ele ser assim com a Kotoko que era tão apaixonada por ele. Ao longo da serie apercebi-me que o Naoki aprendeu a amar a Kotoko e como ele diz num dos episodios a Kotoko completa-o, sem ela ele não consegue ser ele mesmo.

Sou uma romantica incorrigivel e nem vale a pena dizer que choraminguei em todas as cenas importantes como a do casamento, o nascimento da filha e em algumas cenas em que o Naoko era frio com a Kotoko.

Este anime, para alem de romance é uma autentica comedia, só ver as caras que o Kin-chan faz já dá para rir quase um episodio inteiro...

Recomendo mesmo este anime e agradeço do fundo do coração à Monica por ter despertado a minha curiosidade XD

Obrigado Dumpling <3
Viciei completamente ! Li ate de madragada e no dia seguinte cedinho tava eu a ver de novo, apesar de já ter visto qase tudo de noite.

PERFEITO !

O Naoko é tão frio que cheguei-me a perguntar porque simplesmente ela não desistia dele? Mas é impossivel desistir dele. Apesar da carapaça fria ele quando se abre revela-se um bom coração.

Não tenho palavras . Simplesmente chorei bastante com este anime. Embarassed
deliciousbbe.tumblr.com
É um anime muito agradável de se ver e com cenas cheias de cuteness. Praticamente viciei nele. Uma verdadeira comédia romântica que encanta pelas cores.

Acho que a história devia estar um pouco mais desenvolvida e deviam a ter tornado um pouco mais realista.
Spoiler
Afinal vemos uma Kotoko casada e já mãe e ainda parece a mesma miudita do primeiro episódio.
Mas é recomendado a todos os que gostarem de animes cor-de-rosa e com romance e triângulos amorosos.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77