Ohhh .o: Bolas, já tava com saudades T^T Ainda bem que te divertiste ^^ Agora voltas pras conversas da madrugada Encontraste alguma aranhita? 8D
katy escreveu:Diverte-te muito... e muito fixe acampar... Boas ferias...
Leiam as mensagens todas antes de postar sff :^^':
Bem vindo de volta ^^ É imensamente bom acampar , ainda bem que te divertiste ^^
Sê bem vindo de volta *.* Entao como correu todo?? Conta conta ^^ xDD Beijinhoss***
Bem chegou a altura do Acampamento. E este ano vão ser duas semanas! Por isso vou-me ausentar do dia 19 ao dia 1 de Agosto. Espero que tenham umas boas férias , e vê-mo-nos no dia 1 de Deus quiser! Até lá !
Diogoo aka InuYasha Não te aturar duas semanas vai ser tão bom. (ou não) Vais andar por lá por perto das aranhas e daquelas bicharadas todas durante duas senanas *chocada* Bom acampamento, diverte-te. Beijinhos
Não te despediste de mim Diogoooo ;____; Disseste que só ias às 16h, cheguei ao msn às 14h30 e já não estavas lá *BAH*
Diverte-te no meio das aranhas
Companheiro de Skins *-*
Diverte-te imenso no acampamento
Até dia 1 de Agosto ^^
Beijinhos***
CHEGUEEI ;D Mas eu preferia ter ficado lá com o meu grupo *-*
InuYasha ! Bem vindo de volta !!! Espero que te divirtas neste fórum, o pessoal é todo muito simpático ;D .
Bem vindo! Diverte-te, o pessoal é todo nice aqui ;DSpoiler
Com que então preferias ter ficado lá neh :: Espero que estejas todo picado por melgas e aranhas ::
não sabia que tinhas ido acampar *ignorância, eu sei :: * espero que te tenhas divertido lá no meio das aranhas, como a Inês disse Bem vindo novamente ^^
Bem vindo Inuyasha !
Quem me dera a mim ir tmb assim mais uns dias fogo que saudades-.-"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.