Bem , venho dizer que vou ficar uma semana sem vir ao forum , porque vou para um acampamento. Por isso até para a semana. x) Divirtam-se no forum 8D
[ P.S. Conversas da Madrugada : I'll miss you ]
Acampamentos... *arrepia-se* Vê lá se não acordas e vês uma aranha à frente 8D Opaaa, ficar sem ti nas conversas vai ser secante x|
Diverte-te! *-*
Ice Moon escreveu:Acampamentos... *arrepia-se* Vê lá se não acordas e vês uma aranha à frente 8D Opaaa, ficar sem ti nas conversas vai ser secante x|
Diverte-te! *-*
Espero bem que não. Vou ficar tão triste , eu ria-me bué com as nossas conversas preversas. Obrigado x)
Eu tbm vou acampar , mas não é para já Diverte-te muito
Bisavôôôô ;___; diverte-te muito a acampar e aproveita muito tambem! Buaaah, que saudades que vamos ter tuas nas conversas de sobrevivencia T___T Ps: Nunca mais viemos falar para o chat e msn ás 5h30 da manhã T___T
Diverte-te e aproveita as fériazitas
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Vamos ter saudades, espero que voltes rápido e que te divirtas!
(OMG, conversas às 5:30 da manhã? O_O)
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
;___;
Diverte-te )
Jujumoon escreveu:(OMG, conversas às 5:30 da manhã? O_O)
OMG x2 XD
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Diverte-t =) uma semana passa rapido =) kiss
dizzy22 escreveu:;___;
Diverte-te )
Jujumoon escreveu:(OMG, conversas às 5:30 da manhã? O_O)
OMG x2 XD
5:30 e às vezes 6h ::
A ultima vez que fiquei foi mesmo até ás 6h a falar com o Kohta Anyway, bisavô, quando voltares fazemos uma mega conversa *___* Já agora, para onde vais? (melhor dizendo, foste, pois so vais ver isto quando voltares ) Beijocas :*
Inu ;_; Não vás ;_; Não podes deixar a tarada da minha mãe sozinha, senão ela atira-se aos gajos xD
Bem, mas curte o acampamento, e até pa semana xD
Bahnny escreveu:A ultima vez que fiquei foi mesmo até ás 6h a falar com o Kohta
Xiuu, isso diz-se? ate comparamos o por do sol do Sul e do Norte ahah
Bom Acampamento x) E ve la as aranhas ahah Abraço []
Makoto escreveu:Inu ;_; Não vás ;_; Não podes deixar a tarada da minha mãe sozinha, senão ela atira-se aos gajos
Isso diz-se? :: Oh Kohta esse tema de conversa com a Bahnny é deveras interessante...
Bom, porque é que não levaste o portátil? (só vais ler isto quando voltares )
eu adoro ir acampar ainda hoje vim de um
diverte-te
Diverte-te papi
E ca te esperaremos
aranhas *runs*
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Boas férias, InuYasha, e diverte-te!
Diverte-te Inuyasha
E volta depressinha
Beijinhos**
Bisavô, espero que te divirtas muito por ti e por mim. Isso dos acampamentos deve ser engraçado, depois tens de me contar tudo!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.