Inuyasha (2000)
Usako escreveu:pah eu descobri o Inuyasha com a fic pervert lady's...e digo mesmo...k tou a amar este anime!!!![]()
actualmente sou uma devoradora deste anime...mas passando a frente... lol.
descobri no youtube dois dos filmes com legendas em portugues de portugal...olha la k pena...
mas actualmente tenho visto o anime dobrado em ingles...pk não gosto mt de ver com legendas...enfim...
disseram que dava na axn...mas agora ja não vejo la nada...acho k so dá no canal animax que é indepente...e que não ta disponivel na tv cabo...lembro-m que no verão aos fins de semana a axn passava o animax a tarde mas deixou de dar...enfim... vou-m entretendo a ver no youtube...
aahh...qualquer dia faço um clube de fãs para o Inuyasha...LOL
Sim Usako , antes dava no AXN , na Zona Animax , só que infelizmente acabaram --' .
Mas houve uma certa altura em que eles pararam no Ep. 70 e tal , e então recomeçaram do 1

Epa eu adoro este anime 
Ele era tao [continua] a ser tao fixolas
A minha personagem favorita é a Kikyo..
Eu tenho dois dos 4 filmes, mas já os aos 4.x)
Mesmo anime bom de se ver.
EDIT: Manon, eu acho que a musica que te referes é a Sayonaara Wa Ashita..do eps.124.. nao conheço mais nenhuma que eles tenham posto

Ele era tao [continua] a ser tao fixolas

A minha personagem favorita é a Kikyo..
Eu tenho dois dos 4 filmes, mas já os aos 4.x)
Mesmo anime bom de se ver.

EDIT: Manon, eu acho que a musica que te referes é a Sayonaara Wa Ashita..do eps.124.. nao conheço mais nenhuma que eles tenham posto
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:EDIT: Manon, eu acho que a musica que te referes é a Sayonaara Wa Ashita..do eps.124.. nao conheço mais nenhuma que eles tenham posto
A música a que ela se referia é a Shinjitsu no Shi/Shinjitsu no Uta (já vi escrito das duas formas), da banda japonesa Do as Infinity. É o quinto ending e das músicas mais bonitas que Inuyasha tem, talvez a mais bonita, na minha opinião, e a mais poderosa.
Aqui têm o vídeo

Ver vídeo no YouTube
Andrew43 escreveu:Isso vai de que episodio a que episodio ???oO
Penso que seja do 86 até ao 108, segundo diz o Anime News Network.
Acabei agorinha de ver o anime ;D Mas o final do anime foi uma desilusão . However , li agora a notícia que poderá ou não alegrar muita gente ( como aconteceu comigo ). Ou seja , irá haver novos episódios de Inuyasha. Eles irão fazer para anime os volumes 36 ao 56 , ou seja iremos ter mesmo o final .
Mais informações : http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-07-16/inuyasha-final-chapter-gets-tv-anime-green-lit
Mais informações : http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-07-16/inuyasha-final-chapter-gets-tv-anime-green-lit
Bem...eu ainda não cheguei ao fim. Até que estou muito longe disso. 
Mas já me tinham qualquer sobre o final, mas agora fiquei contente ao saber que vai haver episodios novo!

Mas já me tinham qualquer sobre o final, mas agora fiquei contente ao saber que vai haver episodios novo!
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
RitaMarte escreveu:Bem...eu ainda não cheguei ao fim. Até que estou muito longe disso.
Mas já me tinham qualquer sobre o final, mas agora fiquei contente ao saber que vai haver episodios novo!![]()
O anime está cheio de fillers , e demoram eternidades a desenvolver a história , que até por vezes cansa
porque também parece que é sempre a história .O final foi mesmo um cliffhanger , mas também o episódio em si não é mau . ;D
O Inuyasha é sem dúvida um dos meus animes preferidos! Adoro as orelhinhas do Inuyasha!!! E a Kirara e o Shippou! São tão cute!
Mas o meu preferido é o Sesshoumaru... Adoro aquele jeito frio, cruel e aqueles pequenos momentos em que ele demonstra emoções como com a Rin... ADORO-O!
basta ver a assinatura LOL
E Inuyasha Kanketsu-hen foi muito mas muito melhor que a 1ª temporada do anime! Só é pena que já não haja mais... Apesar de ter ouvido falar que ia haver uma suposta continuação do mangá... Chama-se InuYasha Tokubetsu Henshuban: Inu-Yasha e Kagome. Resta saber se é verdade ou não e torcer para que seja!!!
Mas o meu preferido é o Sesshoumaru... Adoro aquele jeito frio, cruel e aqueles pequenos momentos em que ele demonstra emoções como com a Rin... ADORO-O!
basta ver a assinatura LOL E Inuyasha Kanketsu-hen foi muito mas muito melhor que a 1ª temporada do anime! Só é pena que já não haja mais... Apesar de ter ouvido falar que ia haver uma suposta continuação do mangá... Chama-se InuYasha Tokubetsu Henshuban: Inu-Yasha e Kagome. Resta saber se é verdade ou não e torcer para que seja!!!

Thank you Dumpling! *w*
Eu amei foi , os sentimentos doSpoiler
Sesshoumaru pela Kagura <3
Pois foi! Quando ele disse que sabia que era ela que estava ali naquele campo, embora tenha dito com aquele ar frio e indiferente de sempre, foi praticamente o mesmo que uma declaração! Coisa que nunca pensei ouvir do grande principe das Terras do Oeste!
Outro sentimento dele que amei
Spoiler
foi quando a Rin morreu no meidou e mesmo depois de ele ter "destruido" o guardião do inferno ela não acordou.
A expressão de raiva e dor dele, o pobre Jaken a chorar quando a dor era de Sesshoumaru, a caricia que ele deu nela quando ela despertou e o sorriso dele quando ela estava sentada... FOI LINDO!!!!!

Thank you Dumpling! *w*
Há pouco tempo que acabei de ver este anime... para ai 2 meses atras e amei completamente.... mas acho que o final em que a kagome volta para inuyasha depois de ter destruido a esfera devia de estar mais desenvolvido.... so se vem os dois numa montanha a olhar para o futuro que os aguarda....
devia de ser outro final eu acho.... 
devia de ser outro final eu acho.... 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: Aconselho todos a verem.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.