Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inuyasha (2000)

Hum... Comecei a ver Inuasha e nunca mais vi. Fiquei no episódio 98, depois do 2º filme. Eh pá... Esqueço-me... LOL
oiiiee...

algumas perguntas +_+

1ª não ha nenhum sitio em que se possa sacar inuyasha em japones com legendas em portugues (como dá no AXN)?

2ª só ha um beijo entre inuyasha e a kagome?? Neutral

3ª que queriam dizer com o final deixar muita gente pendurada? não acaba bem? (n se importem com spoilers que eu gosto Wink)

4ª os filmes e serie são independentes? digamos.. eu ja vi alguns episodios da serie mas n vi todos! posso ver os filmes ou tenho de ter visto a serie toda para perceber?

4ª eu adoro a série mas tenhu medo de me "enfronhar" nela e depois se o final n é de jeito.. enfim.. entendem?

adorava que me respondessem e dessem a vossa opinião Very Happy

obrigada!

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Em primeiro lugar a opiniao hum...

É um anime fantastico espetacular 5 ******** tou completamente apaixonada por ele *.*

1º- podes sacar aki

http://www.animescenter.com/index.php?secao=midia_epis_lista&anime=Inuyasha&pagina=13

http://www.animeshade.com/index.php?page=Inuyasha01

http://www.inuplace.com.br/indice.htm

2º-
Spoiler
sim so ha um no segundo filme
3º o que se passa com o final é que
Spoiler
não é final ou seja o anime termina no episodio 167 mas acaba cm kk outro episodio porque o manga ainda esta a ser escrito e so produziram em anime ate ali
4º ha sempre pormenores que não se entendem sem se ter visto os episodios mas desde k vejas alguns deles percebes perfeitamente os filmes , eles são aparte.

5º eu ja sabia cm era o final e mesmo assim n me arrependi de ver os episodios todos, vale mesmo a pena

Se tiveres mais alguma questao diz Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
ohhhh Very Happy obrigada !!! e não sabia que o manga ainda esta a ser escrito Neutral k giro! e sim, vou ver tudinho Very Happy

e se tiver mais alguma questão aviso Wink

p.s. **off-toppic** gosto da ideia do gang Very Happy é só com membros ja existentes ou aceitam curriculos Razz?

vê sim k vale mesmo a pena

e depois de veres podes ler o manga Embaracoso

off topic para se entregar o curriculo tem de se ser parte do against vampiras antes Embaracoso off topic off

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Eh shut up! xD

Tou super feliz!!

Já tenho o Animax, e ontem já vi este anime por alto xD achei graça foi ao nome duma das personagens Embaracoso

Kagome xD
Isso no Animax vai em que Episódio ?
É que no Axn , já vai para o Ep.55 Very Happy
Amanha é dia d inuyasha no animax (L) Very Happy

Eu já vi o 1º filme , e é muito bom Very Happy .
Spoiler
A Kagome e o Inuyasha a trabalharem juntos *__*
OH eu comecei agr a ver este anime...e estou a ADORAR!!!
é excelente! Ai adorei o inicio...é tao comico a relaçao entre InuYasha e Kagome!lol! quando ela diz "senta" e ele cai da cara no chao é demais!lol!
To mesmo a amar..so quero ver mais e mais episodios...
mas agr tive a ler os vossos comentarios e quer dizer que o anime ainda nao tem fim?
Acaba como qualquer episodio? mas entao esta previsto que façam mais episodios?
Os filmes tambem se podem sacar no animecenter?
em que filme é que aparece o beijo entre eles?
quando devo ver os filmes...tipo estavam a dizer que o primeiro filme deve-se ver depois do episodio 26, é assim?
olhem mais uma coisinha..eu estou a fazer os downloads no animecenter...os episodios sao apagados passado algum tempo?
ai desculpem tantas perguntas..mas tenho a impressao que estou viciada neste anime!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:OH eu comecei agr a ver este anime...e estou a ADORAR!!!
é excelente! Ai adorei o inicio...é tao comico a relaçao entre InuYasha e Kagome!lol! quando ela diz "senta" e ele cai da cara no chao é demais!lol!
To mesmo a amar..so quero ver mais e mais episodios...
mas agr tive a ler os vossos comentarios e quer dizer que o anime ainda nao tem fim?
Acaba como qualquer episodio? mas entao esta previsto que façam mais episodios?
Os filmes tambem se podem sacar no animecenter?
em que filme é que aparece o beijo entre eles?
quando devo ver os filmes...tipo estavam a dizer que o primeiro filme deve-se ver depois do episodio 26, é assim?
olhem mais uma coisinha..eu estou a fazer os downloads no animecenter...os episodios sao apagados passado algum tempo?
ai desculpem tantas perguntas..mas tenho a impressao que estou viciada neste anime!lol!

1º filme - entre o Ep. 54 e 55
2º filme - entre o Ep. 95 e 96
3º filme - entre o Ep. 136 e 137
4º filme - depois o ultimo episódio

Mas penso que podes ver os filmes quando quiseres , porque disseram - me que aquilo não tem a ver com o decorrer do Anime .
Exacto, eu vi o 3º filme a pensar que era o 1º xDD
Não tem nada a ver com o anime, é apenas preciso conhecer as persongens principais Embaracoso
Ice Moon escreveu:Exacto, eu vi o 3º filme a pensar que era o 1º xDD
Não tem nada a ver com o anime, é apenas preciso conhecer as persongens principais Embaracoso

Nunca acreditas em mim ... xD
Eu até ver o 3º filme , vai ser daqui a muito tempo , mas mesmo muito xD
Muito obrigado!Smile
bom agr falta-me descobrir os filmes!lol!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
opaaa este anime rula mesmo Smile

olhem la pke é k o inuysha fica humano d vez em kd? Neutral a assisti um epi no axn e ja n entendi!

É quando há lua cheia , penso .
é qd há lua nova....é o inicio d cada mes (tendo em conta que para eles o novo mes começava na noite de lua nova)..isto acontece por ele ser so meio youkai...hanyou...
todos os hanyous tem um dia por mes em que ficam humanos, e o de InuYasha é no primeiro dia do mes.
Acho que é assim...Smile espero ter ajudado...
eu amei o primeiro episodio em que ele se torna humano...e ele mesmo sem tanta força acaba por ter de lutar...e depois a noite deita-se ao colo de Kagome..e diz lhe que gosta do cheiro dela...ai é tao lindo!!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
eu estou completamente viciada neste anime....

...............
ohhh ajudaram sim obrigada Very Happy

omg adoro inuyasha XD

bom eu ja vi ate ao episodio 148..mas agora estou com uma pequena dificuldade....é que comecei a ver o anime com audio japones e legendas em pt/br...e agr nao encontro o resto dos episodios assim....ja fui a todos os sites que indicam aqui, ja me fartei de procurar na net..e nada...alguem me pode ajudar?
se nao vou mesmo ter que ver com as legendas em ingles...porque dobrado em brasileiro ja vi um e omg! nao consigo habituar-me!!lol!

...............
pah eu descobri o Inuyasha com a fic pervert lady's...e digo mesmo...k tou a amar este anime!!! Very Happy

actualmente sou uma devoradora deste anime...mas passando a frente... lol.

descobri no youtube dois dos filmes com legendas em portugues de portugal...olha la k pena...Razz

mas actualmente tenho visto o anime dobrado em ingles...pk não gosto mt de ver com legendas...enfim...

disseram que dava na axn...mas agora ja não vejo la nada...acho k so dá no canal animax que é indepente...e que não ta disponivel na tv cabo...lembro-m que no verão aos fins de semana a axn passava o animax a tarde mas deixou de dar...enfim... vou-m entretendo a ver no youtube...

aahh...qualquer dia faço um clube de fãs para o Inuyasha...LOL

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu