Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inundações- Zona centro/sul em caos!

Aki em Benavente passou mais ou menos 24 horas kase seguidas com pekenos intrevalos a chover e trovejar bem alto lol na minha escola um dos canteiros gigantes sem flores parecia uma piscina xD
em lisboa choveu a noite e a manha toda... kuand acabei d jantar tava no meu kuarto e apanhei um susto com uma barulhao k s ouviu!!! cmo ainda n m tinha apercebido k tava a xover e a trovejar, levantei a janela pa ver s tinha sido uma bomba ou qq coisa mas dp vi os relampagos...foi comico no sentido de eu ver k em muitas janelas do meu predio tavam a ser levantadas muitas pressioanas ao mesmo tempo pa ver o k s passava!!! foi um barulhao k nem imaginam parecia mxm um barulho de explosao nunca ouvi nd assim!!! xoveu imenso ca em lx mesmo e cmo ja s aperceberam trovejou tb... so sei k desabou um muro do seminario da portela por causa da chuva...
eu de noite acordei as 5:50 por causa de um trovão o barulho foi tão grande, mas ha já ñ ta a chover felizmente nem a trovões Embaracoso
Eu durmi pessimamente mal
A noite passada. Porque tva sempre a faltar a luz, e os electrodomésticos e assim faziam barulho por isso -.-'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu detesto trovoada, mas aqui a sorte é que não houve nada! E já viram as descargas eléctricas que houve? Aquilo é assustador mesmo! Shocked
Pelo que vocês falam parece que o mundo vai acabar ai no Sul!

Eu é que não queria estar aí! *Makoto cheia de medo*
ontem com as das 5 da manha quase que parecia que acabava o mundo aqui...foi cá uma uma bomba

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Xii *Makoto com medo*

Isso deve estar mesmo um caus!
Bem, eu que sou dos Açores fiquei um bocado alertado quando ouvi na SIC por volta das 5h30 que havia sitios inundados em Lisboa.

Não sei porquê, mas nunca tinha associado inundações em tão larga escala como as de ontem. Sempre associei-as a meios mais pequenos.

Fiquei... hmmm.... de queixo caído (isto aqui é preciso pensar-se, porque eu costumo usar uma versão mais depravada desta expressao xD) quando vi as imagens. A Av. de Ceuta (acho que era assim que se chamava), o Tunel do Marquês, algures nos arredores de Sintra, enfim... foram tantos os sitios. Só sei que fiquei tipo "duuuuh!" porque nunca tinha ouvido falar em cheias em Lisboa, muito menos daquela maneira... o.o'

P.S. - Adoro tar deitado na minha cama e ouvir a chuva a cair e a trovejar *_* é tão giro Embaracoso xD
Hoje aki na minha zona ta muito melhor já só há a famosa chuva molha parvos xD
chibimoon escreveu:O meu dia de anos foi mesmo caótico x)

Nao fales assim Matreiro Então nao vês que a chuva foi a nossa água benta!? *-*

Mais bonito foi eu ter ido para Lisboa Matreiro 3 horas no transito para fazer 2 km... bueda de fixolas nao? Matreiro

Eu demoro 1 hora para chegar a Lisboa... sai de casa ás 8, chegei lá ás 9 e desde as 9 até ás 12 no transito... deus... Como se eu ja nao precisasse de panicar mais um bocadinho Rolling Eyes e queixam-se voces de terem apanhado chuva o_o
Vá lá á 1 da tarde fui enfiar-me no colombo toda contente Matreiro

Adoro quando os meteorologistas acertam e os da radio tramatizam demais, é adoravel, os primeiros ficam todos contentes por terem feito a dança da chuva apartir de domingo e os outros só diziam "ALERTA LARANJA, É ACONSELHÁVEL NAO IR PARA LISBOA HOJE! 2 METROS DE ÁGUA! ARRISCO A DIZER QUE SÓ DE BARCO!" lindo x) Sim porque nestas alturas o que os condutores gostam de saber é isto... que é para stressarem mais um cadinho.

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Bem, acabei de chegar da hora de almoço, estive meia hora no Terreiro do Paço em Lisboa à espera do eléctrico, já que por causa da gigantesca carga de água q tava a cair n passava eléctrico nenhum. Vamos a ver se isto pára, chega de catástrofes...

eu moro em Sacavém e ontem só para xegar á excola molhei ax calçax até aox joelhox e ixo xó aconteceu pork eu vim meio caminho d carro... uma colega minha fikou toda molhada, até ax pontax do cabelo e teve d ficar axim até 13:15 k é a hora em k xaimox para almoxo
eu sou do centro mx na minha terrinha n tem xovido mt, e ainda bem...pk kd xover a serio la vou eu ter k vestir o fato impermeavel e por as galoxas pa ir tirar carradas de lama das estradas e de casas, komo foi ha um ano e pouko...

:Lagrimas:
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
dizzy22 escreveu:Faro in here! Cá acho que não houve nada...

Pelo menos onde moro...

Kohta escreveu:Aki, choveu apartir das 18.. Matreiro E trovejou tambem, foi uma tromba de água do nda.. mas ja melhorou Matreiro

E eu moro em Tavira Dizzy Matreiro

E eu moro no meio... Matreiro Moi je ser de Olhão...
Uma tromba de água como quem diz, aquilo parecia o diluvio... Mal disposto' E realmente foi do nada, o tempo não estava lá muito famoso, mas não parecia que fosse chover daquela maneira... :Pensativo:
E para variar, aquela chuva tinha que trazer trovoadas atrás... Que me deixaram sem emissor por um montão de tempo... :Sem paciencia:

Quanto a estragos, de ontem não tenho conhecimento de nada aqui para a zona... Mas no domingo houve estragos nas ilhas barreira e o pessoal de lá ficou muito assustado com as ondas de mais de 5metros de altura... Mesmo com mau tempo o mar não costuma ser tão violento mas como isto agora anda tudo do avesso por causa do coiso da estufa, qualquer dia começa a nevar aqui...

(Não sabia que tinha gente aqui de tão perto, normalmente moram sempre todos no cu de judas lá para o fim do mundo... :Embaracoso': )

bem hj fikei admirada com o rio aki da zona axo ke já ñ o via tão xeio desdos Invernos antigos aki em que a zona do calvario enxia-se de água xD

Não me admiro que neve em Olhão ñ sei como aki em Benavente nevou a dois anos e em algumas zonas aki perto ate deu pa brincar na neve lol o Ribatejo ta cada vez melhor
na zona do paço do lumiar.. granda caos :S tinhamos teste às 8 e eu xeguei atrasada (às 8 e 20) a pensar k ja me tinha tramado.. ms quando entrei na sala.. em vez de 14 pessoas tavam 5 ou 6 :S depois.. a prof tb n conseguiu chegar e adiaram o teste pas 10.. xegou às 10 faltou a kuz :S

imaginem.. :S
Bem, ontem choveu aqui a noite toda. Shocked E não estou a falar de uma chuvinha, mas sim daquela chuvada que uma pessoa até tem medo que a casa vá abaixo. Shocked Estava com receio que a chuva continua hoje mas felizmente que não, até esteve sol de manhã. Smile Quantos a acidentes e inundações causados pela chuva, pelo que sei não houve nada disso por aqui.

Agora, o que acho incrível é que a capital de um país dito desenvolvido (é que já nem falo das outras cidades) como o nosso fique paralisada, com os serviços públicos impedidos de funcionar normalmente e com várias inundações, devido a chuvas fortes que durarram um dia. E que haja pessoas a morrer e tudo. :Pensativo: Quer disser, se as chuvas durassem mais uns dias íamos todos fazer companhia aos peixinhos, não era? Enfim, que belo país temos...

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco