Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inundações- Zona centro/sul em caos!

Estou a ver agora nas noticias o caos que se formou na zona centro e sul do país! Até parece um filme! Pessoal dessa zona, manifestem-se!
Aqui no norte nem chegou a chover, apenas choviscou um pouco :Embaracoso':

Sammu, és fixe!
a serio? aqui em coimbra choveu e trovejou e esteve algum vento...mas nda como aconteceu na zona de lisboa e assim...e o pior é q parece q esta a subir por portugal acima. começou no algarve, ja vai n sei onde...=///

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Faro in here! Cá acho que não houve nada...

Pelo menos onde moro...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Aki, choveu apartir das 18.. xD E trovejou tambem, foi uma tromba de água do nda.. mas ja melhorou xD

E eu moro em Tavira Dizzy xD
ainda ha um bocado falei nisso...
normalmente no norte costuma haver mais "chuveiros" desses, mas pelo menos aqui na minha terrinha nem sequer choveu...
o tempo está mesmo maluco... -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
O meu dia de anos foi mesmo caótico x)

Trovoada das 3 da manhã às 5, bombardeamentos de água por todo o lado, jasus oO

Mas não se comparou nada a Santarém, perderam muito com a chuva :/
Aqui em Viseu também mal choveu... Mas tenho uma amiga que mora lá para a zona de Lisboa e parece que aquilo foi horrível, mesmo! :Pensativo:

Mas acho que não tem nada a ver com a zona... até porque em certas zonas do Alentejo também choveu muito pouco Desiludido

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu sou do Centro Sul, e isto aqui está um caos também :/
A água só me chega quase aos joelhos, fora disso está tudo bem :Sem paciencia: Cheguei a casa empapada d'água.
Ainda por cima eu hoje fui a uma visita de estudo a Lisboa, logo às 7h. tava a ver o que é que me acontecia com esta chuvada toda. Aquilo lá está... fogo. Só sei que a minha irmã mais nova queria ir ao Jardim Zoológico (escolheu um óptimo dia, não haja dúvida Embaracoso') e a estação esteve cortada durante algum tempo.
Agora isso das trovoadas não me afecta muito, eu adoro ouvir e ver Matreiro
Eheh... foi um autêntico filme ao estilo "The Day after Tomorrow" Embaracoso

MAs fora d brincadeiras... morreram pessoas com as cheias... :X foi mesmo muito feio... :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ahhh! Cá houve uma trovoada a partir das 5 e tal da tarde... choveu a potes!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ju escreveu:Aqui em Viseu também mal choveu... Mas tenho uma amiga que mora lá para a zona de Lisboa e parece que aquilo foi horrível, mesmo! :Pensativo:

Pois, aqui para as bandas de Viseu só tem vindo a chover moderadamente, e chove 10 minutos sim 10 minutos não, mas é só chuvinha "molha-tolos"...mas de facto a coisa para o Sul está mesmo má :\ e uma coisa que uma senhora disse acerca disto tudo ficou-me - "como há cada vez mais pobreza neste país já não se tenta combatê-la - o que fazem é escondê-la." - isto acerca do facto de o governo não fazer o que quer que seja para que as autarquias mexam o rabo gordo e façam alguma coisa.
zona sul, rapaz??? é mais zona centro!

Aqui em Sintra só notei o trânsito um pouco mais lento, à hora de sair de casa. Mas passado uma meia hora a minha mãe diz q já apanhou uma altura razoável de água na estrada... Nada como o q se viu nas notícias, claro, os carros podiam passar desde q fosse devagar.

Em Lisboa tava um caos. Os autocarros eram desviados, uma estação de metro foi encerrada, carros avariados na estrada por causa da água...

Kasei escreveu:zona sul, rapaz??? é mais zona centro!

Aqui em Sintra só notei o trânsito um pouco mais lento, à hora de sair de casa. Mas passado uma meia hora a minha mãe diz q já apanhou uma altura razoável de água na estrada... Nada como o q se viu nas notícias, claro, os carros podiam passar desde q fosse devagar.

Em Lisboa tava um caos. Os autocarros eram desviados, uma estação de metro foi encerrada, carros avariados na estrada por causa da água...

Exacto, Sintra estava razoável, mas Lisboa estava um caos, especialmente no IC19, nem houve uma data de aulas porque os stores atrasaram-se Razz
eu moro em alverca do ribatejo e hoje quando sai de casa, as 07:50 pa apanhar o autocarro pa escola o transito tava um caos, uma ribeirazinha que ha aqui ja tava a transbordar pa estrada, e fiquei na camioneta pa ai uns 40 minutos, quando so e costume ficar 15, e quando cheguei a zona baixa ( estação) que e onde fica a minha escola, tava tudo inundado, a camioneta que veio antes da minha tava atascada de agua, houve gente que acabou por abandonar os carros porque ja tavam demasiado submersos, enfim pa esquecer completamente

conclusão: cheguei a escola toda encharcada e depois não houve aulas e tive de ir a pe pa casa parte do caminho porque como a estação tava completamente inundada não passava camioneta nenhuma

a parte boa foi mesmo não haver aulas XD
eu sou do alto alentejo. aqui choveu a potes quase todo o dia e teve montes de relampagos e trovoes. mas nada de cheias.
Moro em Almada. Raios parta as cheias, já parecem aquelas de há não sei quantos anos, as maiores até agora! Ainda por cima no Telejornal dão as imagens com umas músicas que até dá vontade de chorar ='(
Não senti muito os estragos, quando estive na minha escola só choveu quando estava na sala. Amanhã vou ao Planetário, vamos ver se tudo corre bem...
Aqui em Lisboa, passou a noite toda a chover torrencialmente e de manhã até as 10 e tal continuou.
Depois só sei que fecharam muitas escolas, houve muitos carros atolados na lama e na água e um trânsito infernal.
Durante o resto do dia choviscou, mas nada de morrer... e agora nem sei o que se passa lá fora xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
*Makoto entra histérica*

Eu vi, no telejornal!!

Xii! Tudo inundado e cheio de lama! Foram grandes prezuízos.
Ainda no outro dia, vi um anuncio de um debate tipo a Grande Entrevista (RTP1) e a pergunta era "Será que vão vir mais cheias como as de (..)?"

E vieram!
Por isso é que gosto do sitio onde vivo Wink
aqui durante a madrugada parecia o pandemónio a trovejar desde da 18:00 de ontem ate as 15:00 de hj e parece q nao vai parar

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino