Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inspector Fabre

Ya, também não me lembro disso da polícia, mas todos os episódios ele falava de um insecto. Pegava num frasco com um insecto lá dentro e começava a explicar aos filhotes da gorda coisas sobre o insecto e quando começava a falar dos insectos nunca mais se calava! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu via isso! Já nem me lembrava

Era mt fixe, ele era todo marado pelos insectos e andava só de bicicleta.
Os mistérios eram sempre divertidos

Eu lembro-me do mau, que atendia o telefone, e da Charlotte (se for assim que ela se chama) bue bem lol!
Take care of my heart - I've left it with you
E cada misterio resolvia-se por causa de um insecto! Isso do mau lembro-me mesmo bem!
Ya, ele tinha um telefone todo XPTO para a altura. Na altura eram aqueles que se punha uma cena no ouvido e outra ao pé da boca e ele tinha um telefone daqueles mais normais que era só enconstar à cara. lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Se nao me ingano, o inspector tinha uma mascote! Kando era o grupo normalmente pa aventura e imagino o Fabre e a Charlotte, da-me sempre a sensacao de ke falta alguem!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya era telefone a rico! Nao era da feirex o telefone! XD Se calhar Fo eram os miudos que tavam sempre atras ele nao sera isso?
Mesmo com os miudos, ha algo ke falta.... scratch raios, tou velha....ja nem me lembro de uma porcaria de serie... *sight*

*tami veste-se de velha e senta-se a lareira com uma bengala nas maos*

E uma questao de se ir pesquisar! Eu lembro-me e de uma rapariga que se mascarava de vermelho e tinha uma mascara! Se calhar e isso nao?
Essa e a bibliotecaria ke se disfarcava a noite de ladra! Por isso nao e ela!

Disso ja nao me lembrava que era a bibliotecaria a mascarada! Ja me lembras-te de alguma coisa XD Agora vou eu tentar ajudar-te , tenho que puxar por esta memoria de passaro!
oohh..No eu nunca vi isso.. mesmo nunkinha.. No num conheço mesmo..

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77