Inspector Fabre
Ya, também não me lembro disso da polícia, mas todos os episódios ele falava de um insecto. Pegava num frasco com um insecto lá dentro e começava a explicar aos filhotes da gorda coisas sobre o insecto e quando começava a falar dos insectos nunca mais se calava! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ya, ele tinha um telefone todo XPTO para a altura. Na altura eram aqueles que se punha uma cena no ouvido e outra ao pé da boca e ele tinha um telefone daqueles mais normais que era só enconstar à cara. 

:(moon5): Sailor Sun
Se nao me ingano, o inspector tinha uma mascote! Kando era o grupo normalmente pa aventura e imagino o Fabre e a Charlotte, da-me sempre a sensacao de ke falta alguem!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Mesmo com os miudos, ha algo ke falta....
raios, tou velha....ja nem me lembro de uma porcaria de serie... *sight*
*tami veste-se de velha e senta-se a lareira com uma bengala nas maos*
raios, tou velha....ja nem me lembro de uma porcaria de serie... *sight* *tami veste-se de velha e senta-se a lareira com uma bengala nas maos*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Desculpem la o double post mas encontrei um site em que fala das personagens e tem um resumo de cada episodio mas ta em ingles! XD
http://www.enokifilmsusa.com/library/fabre.htm
http://www.enokifilmsusa.com/library/fabre.htm
GoIs escreveu:Desculpem la o double post mas encontrei um site em que fala das personagens e tem um resumo de cada episodio mas ta em ingles! XD
Cool!!! Obg GoIs[/quote]
Tens de entrar para responderes neste tópico.
eu nunca vi isso.. mesmo nunkinha.. 
[/quote]
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.