Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Inspector Fabre

nao me lembro mt bem, mas acho k se chama inspector fabre.
ja deu no panda em espanhol e na 2 em portugues.
gostam :natal:
Ya eu lembro-me! XD Deu no canal panda! Era mesmo fixe! Cada misterio tinha a ver com um insecto XD
Eu lembro-me disso, mas nessa altura não ligava muito...
Estive a pesquisar e nao encontro nada... Neutral
OMG I <3 ESSA SERIE ;__; n perdia nem um ep!
eu vi!!! Embaracoso
n perdia nenhum episodio!era mto giro(apesar de odiar a maior parte dos insectos xD)
tambem como a haruka san tive a pesquisar e nao encontrei nada, se encontrarem alguma coisa por favor avisem-me : :natal2:
Tbm gostava de ver...

Em japones - Fabre Sensei wa Meitantei
Em ingles - Dr Fabre is a detective

Inspector Fabre 1 Aqui ficam umas imagens...

*Desculpem mas n encontrei mais nada*

From Yesterday *
Ah! Já me lembro! Era muito fixe, mesmo. Não perdia um episódio. O anime passava-se em paris, França certo? Nos finais do século XIX. Muito fixe mesmo. Eu adorava. Era com cada mistério. Os últimos episódios foram muito fixes.

A obcessão que aquele gajo tinha (não me lembro do nome dele Matreiro) para comprar uma Companhia qualquer, acho que era de comboios, porque o pai dele foi à falência por causa dessa mesma companhia e ele para arranjar dinheiro para comprar essa companhia fazia montes de golpes onde esse inspector, muitas das vezes investigava até que chegou a um episódio em que ele descobriu que o cabecinha do grupo era esse mesmo senhor.
Ok, se calhar fiz muito spoiler, mas entusiasmei-me! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu adorava ver, e esperava sempre um romance entre o inspector e a rapariga (ke se nao me falha a memoria, xamava-se Charlote)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya eu tambem queria que isso acontecesse! Eles as vezes ficavam tao perto um do outro e no outro episodio ja nao era nada! XD

E lembro-me que ele andava de bicicleta!
GoIs escreveu:
E lembro-me que ele andava de bicicleta!

Ya, houve uma vez que ele espatifou-a toda numa perseguição e a Charlote (segundo a FO, é que não me lembro) deu-lhe uma nova porque ela namorava com o ricaço que cria comprar a companhia! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
E eu lembro-me ke ela keria ser advogada e era noiva do "mau" da historia. Ate me lembro mais ou menos as razoes dele....
E a bibliotecaria a ke o Fabre recorria era na verdade uma ladra a noite ke roubava aos ricos!

Ya e ela tava sempre enfiada em casa dele! E lembro-me que as vezes aparecia o namorado dela numa janela e via-se a cara dele em preto! E ele atendia um telefone!
GoIs escreveu:Ya e ela tava sempre enfiada em casa dele! E lembro-me que as vezes aparecia o namorado dela numa janela e via-se a cara dele em preto! E ele atendia um telefone!

Shocked wow, atender o telefone, mas ke makiavelico! lol!
axo ke o inspector vivia no segundo andar de uma mulher ke tinha uns 3 filhos e todos ajudavam e simpatizavam com o inspector!

lol! Mesmo! Fo lembras-te que essa mulher era assim gordinha?
E bem! se nao me ingano, era ela ke o alimentava porke ele era tao despistado e sempre com a casa xeia de livros e roupa espalhados! E nao se dava la muito bem com a policia (ou vice-versa lol! )

Ya e tinha sempre a casa cheia de insectos e livros sobre eles! Isso da policia ja nao me lembro bem!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77