Inspector Fabre
Eu tambem me lembro e acho que era o inspector barata ... nao sei :X
e lembro-me que estava traduzido em espanhol e legendas em pt
e lembro-me que estava traduzido em espanhol e legendas em pt

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ah! Já me lembro! Era muito fixe, mesmo. Não perdia um episódio. O anime passava-se em paris, França certo? Nos finais do século XIX. Muito fixe mesmo. Eu adorava. Era com cada mistério. Os últimos episódios foram muito fixes.
A obcessão que aquele gajo tinha (não me lembro do nome dele
) para comprar uma Companhia qualquer, acho que era de comboios, porque o pai dele foi à falência por causa dessa mesma companhia e ele para arranjar dinheiro para comprar essa companhia fazia montes de golpes onde esse inspector, muitas das vezes investigava até que chegou a um episódio em que ele descobriu que o cabecinha do grupo era esse mesmo senhor.
Ok, se calhar fiz muito spoiler, mas entusiasmei-me!
A obcessão que aquele gajo tinha (não me lembro do nome dele
) para comprar uma Companhia qualquer, acho que era de comboios, porque o pai dele foi à falência por causa dessa mesma companhia e ele para arranjar dinheiro para comprar essa companhia fazia montes de golpes onde esse inspector, muitas das vezes investigava até que chegou a um episódio em que ele descobriu que o cabecinha do grupo era esse mesmo senhor. Ok, se calhar fiz muito spoiler, mas entusiasmei-me!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
GoIs escreveu:
E lembro-me que ele andava de bicicleta!
Ya, houve uma vez que ele espatifou-a toda numa perseguição e a Charlote (segundo a FO, é que não me lembro) deu-lhe uma nova porque ela namorava com o ricaço que cria comprar a companhia!

:(moon5): Sailor Sun
E eu lembro-me ke ela keria ser advogada e era noiva do "mau" da historia. Ate me lembro mais ou menos as razoes dele....
E a bibliotecaria a ke o Fabre recorria era na verdade uma ladra a noite ke roubava aos ricos!
E a bibliotecaria a ke o Fabre recorria era na verdade uma ladra a noite ke roubava aos ricos!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
GoIs escreveu:Ya e ela tava sempre enfiada em casa dele! E lembro-me que as vezes aparecia o namorado dela numa janela e via-se a cara dele em preto! E ele atendia um telefone!
wow, atender o telefone, mas ke makiavelico!
axo ke o inspector vivia no segundo andar de uma mulher ke tinha uns 3 filhos e todos ajudavam e simpatizavam com o inspector!

E bem! se nao me ingano, era ela ke o alimentava porke ele era tao despistado e sempre com a casa xeia de livros e roupa espalhados! E nao se dava la muito bem com a policia (ou vice-versa
)
)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Aqui ficam umas imagens...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.