Imagens/Paisagens que vocês gostem

SofiaFlower escreveu:São mesmo essas Very Happy obrigada por tudo Very Happy se puderes dar os links Wink infinitos obrigadas Wink

Não é preciso procura-las na net. Estas boencas são feitas num site japonês. Eu era viciada nele *-*
Spoiler
Obrigada também Makoto Wink mas eu não sabia Matreiro se não fosse a Lili eu ainda estava perdida Matreiro agora já sei onde encontrar o meu material de trabalho e inspiração Wink assim que realizar uma nova máscara de hi5, postarei aqui as imagens pra verem como ficou o trabalhito Wink
Ainda bem que pude ajudar Sofia!!! :dança:

Já puz a minha foto de mim fardada e com o cabelo rapado a maq.2 lá no tópico!!!

:vergonha:

"Do Coração para as Letras"...
Makoto escreveu:
SofiaFlower escreveu:São mesmo essas Very Happy obrigada por tudo Very Happy se puderes dar os links Wink infinitos obrigadas Wink

Não é preciso procura-las na net. Estas boencas são feitas num site japonês. Eu era viciada nele *-*
Spoiler

Não é japonês, é coreano Matreiro
Ah, e Sofia, vou dar-te uma dica para as bonecas: apesar de os prints serem praticamente sempre guardados em .jpg, se guardares em .png não faz mal e ficam com mais qualidade Wink

Arigatou Butterfly-sama Mongloide
Eu já sabia Juju Matreiro mas obrigada na mesma Wink e se guardarem em .tiff ainda fica com mais qualidade mas chega a ocupar MB Matreiro muitos MB, mas ficam com imagens espectaculares Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade