Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens/Paisagens que vocês gostem

Bem eu criei este tópico, pra que as pessoas mostrem as suas imagens preferidas, mas também o criei, porque quero fazer uma skin (máscara) nova pro meu hi5, tive a ver algumas já criadas, e vi uma que tem uma "bonequinha" muito gira Very Happy eu já vi imagens parecidas em cadernos e dossiers, mas na Net não encontro nada, talvez porque eu não sei a "palavra-chave" pra encontrá-las, então resolvi postar aqui a boneca (como foi retida duma skin só posto um bocadinho dela, mas dá bem pra vocês verem, é uma rapariga).
Spoiler
Imagens/Paisagens que vocês gostem Raparigajy0
PS - Tipo fiz isso no paint, e só quando ia a postar é reparei como ficou, se puderem ajudar-me muito obrigada Wink
Sofia, vou tentar ajudar-te.
Queres a boneca inteira sem letras ou essa imagem, mas sem as letras? Eu posso ajudar-te a procurar.
Bem, imagens... *vai ver* Vou postar imagens mistas, de vários temas, pois tenho várias na minha pasta. Embaracoso Mas eu acho que aqui não se pode postar imagens de anime/manga, porque para isso já há o tópico 'Imagens diversas'.
Aqui vai:
Spoiler
Imagens/Paisagens que vocês gostem AdeusPluto
Esta foi uma amiga que me passou para um guião dela, eu achei muito engraçada, são os planetas 'oficiais' a despedirem-se de Plutão x)

Imagens/Paisagens que vocês gostem BonecoSolkawaii
À procura de imagens do Sistema Solar, encontrei este Sol super kawaii <3 Se eu fizer alguma coisa com ele, tiro o símbolo da camisola '-'

Imagens/Paisagens que vocês gostem Vitinho6
Vitinho <3 Adoro-o tanto, este é o meu print *cof cof* a minha imagem preferida dele <3

Imagens/Paisagens que vocês gostem World
Em mais pesquisas, achei esta imagem linda *___*

Imagens/Paisagens que vocês gostem Gua
Esta foi para um trabalho sobre a água, mas achei tão bonita que a deixei ficar na minha pasta xD E dá para fazer uns efeitos maravilhosos no meu Photoshop rasca 8D
E pronto amiguinhos, por hoje é tudo. 8D
Obrigada Juju Wink mas o que pretendia mesmo, era outras bonecas, mas daquele estilo que mostei acima, porque uma vez vi imagens daquelas num caderno e dossier na Staples, o ano passado ou à 2 anos, vê lá que estou em tal desespero, que até fui procurar coisas da Bourjois Paris (marca de cosméticos) que costuma estar em perfumarias e lojas de maquilhagem, porque no expositor creio que já vi uma imagem duma boneca parecida Embaracoso

É que essa que eu meti aí "roubei-a" duma máscara do hi5, que não é mia, só pra ver se algum de vós conhecia as tais bonecas Matreiro é que eu ando cansada de procurar e nada Embaracoso e gosto tanto delas *-*
Sofia... Vou tentar ajudar-te...

Tenho muitas ideias de onde ir procurar essas bonequinhas....

é algo assim dentro deste gánero???

Imagens/Paisagens que vocês gostem Joguin10

Depois tipo estas bonequinhas acho que consigo arranjar assim muitas e diferentes...

ou assim...Imagens/Paisagens que vocês gostem Bonequ10

"Do Coração para as Letras"...
Very Happy Fantástico, Lili são do estilo das de cima Very Happy onde as vais encontrar?

Obrigada Very Happy
vou pesquizando perdidamente na net...

Very Happy

Gosto muito de pesquizar loucamente e até descobri que tenho geito...

Se gostaste eu vou ver o que mais consigo descobrir!!!

study

Muito obrigada mesmo Very Happy adoro as imagens Lili Very Happy

Eu hoje fui novamente à Staples, e vi lá os tais cadernos, mas eram muito caros Neutral se fossem baratos, até comprava, e depois digitalizava, mas os cadernos eram mesmo caros Embaracoso
se quizeres mesmo tipo estas, já encontrei montes delas para ti e dou-te os links!!:

Imagens/Paisagens que vocês gostem Wind_n10

e assim:

Imagens/Paisagens que vocês gostem Wardro10

é disto que queres????

Very Happy

Encontrei milhoes!!!

Sou mesmo crazy!

Quando meto uma cena na cabeça não desisto...

Nao consigo fazer Spoiler!!!
Sad
Aliás... Não sei mesmo como se faz!!! confused
Imagens/Paisagens que vocês gostem Extrem10 Imagens/Paisagens que vocês gostem Adole10

São mesmo essas Very Happy obrigada por tudo Very Happy se puderes dar os links Wink infinitos obrigadas Wink
Muito obrigada Lili Wink também se precisares de alguma coisa, seja aquilo que for, podes contar comigo Wink
Obrigada Sofia...

:g8:

Espero que encontres nessa pesquisa tudo aquilo de que precisavas e que te tenha sido util!!!

:dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

Já tou com ideias pra uma nova máscara do hi5 Wink por isso é muito útil Lili Wink mais umas vez obrigada Very Happy
Sofia...

bounce

falando em fotos, já foste ver a minha no topico: "Fotos vossas"???

:Embaracoso':

Tenho de ir Wink Lili vou já lá Wink

Bem, eu tenho é de encontrar a mia pen, pra colocar aqui mais imagens fofas de que eu gosto Very Happy paisagens e tal *-* adoro fotos de paisagens, de por-do-sol, praia...

I love it Very Happy

Imagens/Paisagens que vocês gostem Thebeachbymemuffinismistd4
Imagem um bocado grande:
Spoiler
Imagens/Paisagens que vocês gostem 2806920820071696169imevde0
E quando encontrar a pen posto mais Matreiro
axo que sei o que queres, Sofia!

aquelas bonekas k a lilimoon postou sao dols!

e eu tenho pastas e pastas delas feitas por mim em sites de dress up!

se quiseres eu arranjo,

so que é sem link!

bjinhux!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
aki fikam alguns exemplos:

Imagens/Paisagens que vocês gostem 12029309_41ad8ecd1216481319_m

Imagens/Paisagens que vocês gostem 12029328_c4e2c8611216481387_m

Imagens/Paisagens que vocês gostem 12029342_4ca30b291216481429_m

Imagens/Paisagens que vocês gostem 12029361_40a0c4231216481477_m

Imagens/Paisagens que vocês gostem 12029384_368f53a91216481548_m gosto muito desta!

Imagens/Paisagens que vocês gostem 12029419_8fc0ff811216481653_m

nao sei se é isto

mas ka fika!

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Yah, algumas dessas bonecas são dolls, podes fazer as tuas próprias em sites como este: Wink
http://www.cartoondollemporium.com

Lili para pôres alguma coisa em spoiler faz [*/spoiler] (sem o *) Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Obrigada _S.E.A_!!

Tentava e tentava e não conseguia, mas agora já percebi logo e já deu!!!

Obrigada mesmo!!!!

:dança:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77