Imagens/Paisagens que vocês gostem
Bem eu criei este tópico, pra que as pessoas mostrem as suas imagens preferidas, mas também o criei, porque quero fazer uma skin (máscara) nova pro meu hi5, tive a ver algumas já criadas, e vi uma que tem uma "bonequinha" muito gira
eu já vi imagens parecidas em cadernos e dossiers, mas na Net não encontro nada, talvez porque eu não sei a "palavra-chave" pra encontrá-las, então resolvi postar aqui a boneca (como foi retida duma skin só posto um bocadinho dela, mas dá bem pra vocês verem, é uma rapariga).
PS - Tipo fiz isso no paint, e só quando ia a postar é reparei como ficou, se puderem ajudar-me muito obrigada 
eu já vi imagens parecidas em cadernos e dossiers, mas na Net não encontro nada, talvez porque eu não sei a "palavra-chave" pra encontrá-las, então resolvi postar aqui a boneca (como foi retida duma skin só posto um bocadinho dela, mas dá bem pra vocês verem, é uma rapariga).Spoiler

Sofia, vou tentar ajudar-te.
Queres a boneca inteira sem letras ou essa imagem, mas sem as letras? Eu posso ajudar-te a procurar.
Bem, imagens... *vai ver* Vou postar imagens mistas, de vários temas, pois tenho várias na minha pasta.
Mas eu acho que aqui não se pode postar imagens de anime/manga, porque para isso já há o tópico 'Imagens diversas'.
Aqui vai:
Esta foi uma amiga que me passou para um guião dela, eu achei muito engraçada, são os planetas 'oficiais' a despedirem-se de Plutão x)

À procura de imagens do Sistema Solar, encontrei este Sol super kawaii <3 Se eu fizer alguma coisa com ele, tiro o símbolo da camisola '-'

Vitinho <3 Adoro-o tanto, este é o meu print *cof cof* a minha imagem preferida dele <3

Em mais pesquisas, achei esta imagem linda *___*

Esta foi para um trabalho sobre a água, mas achei tão bonita que a deixei ficar na minha pasta xD E dá para fazer uns efeitos maravilhosos no meu Photoshop rasca 8DE pronto amiguinhos, por hoje é tudo. 8D
Queres a boneca inteira sem letras ou essa imagem, mas sem as letras? Eu posso ajudar-te a procurar.
Bem, imagens... *vai ver* Vou postar imagens mistas, de vários temas, pois tenho várias na minha pasta.
Mas eu acho que aqui não se pode postar imagens de anime/manga, porque para isso já há o tópico 'Imagens diversas'.Aqui vai:
Spoiler

Esta foi uma amiga que me passou para um guião dela, eu achei muito engraçada, são os planetas 'oficiais' a despedirem-se de Plutão x)

À procura de imagens do Sistema Solar, encontrei este Sol super kawaii <3 Se eu fizer alguma coisa com ele, tiro o símbolo da camisola '-'

Vitinho <3 Adoro-o tanto, este é o meu print *cof cof* a minha imagem preferida dele <3

Em mais pesquisas, achei esta imagem linda *___*

Esta foi para um trabalho sobre a água, mas achei tão bonita que a deixei ficar na minha pasta xD E dá para fazer uns efeitos maravilhosos no meu Photoshop rasca 8D
Obrigada Juju
mas o que pretendia mesmo, era outras bonecas, mas daquele estilo que mostei acima, porque uma vez vi imagens daquelas num caderno e dossier na Staples, o ano passado ou à 2 anos, vê lá que estou em tal desespero, que até fui procurar coisas da Bourjois Paris (marca de cosméticos) que costuma estar em perfumarias e lojas de maquilhagem, porque no expositor creio que já vi uma imagem duma boneca parecida 
É que essa que eu meti aí "roubei-a" duma máscara do hi5, que não é mia, só pra ver se algum de vós conhecia as tais bonecas
é que eu ando cansada de procurar e nada
e gosto tanto delas *-*
mas o que pretendia mesmo, era outras bonecas, mas daquele estilo que mostei acima, porque uma vez vi imagens daquelas num caderno e dossier na Staples, o ano passado ou à 2 anos, vê lá que estou em tal desespero, que até fui procurar coisas da Bourjois Paris (marca de cosméticos) que costuma estar em perfumarias e lojas de maquilhagem, porque no expositor creio que já vi uma imagem duma boneca parecida 
É que essa que eu meti aí "roubei-a" duma máscara do hi5, que não é mia, só pra ver se algum de vós conhecia as tais bonecas
é que eu ando cansada de procurar e nada
e gosto tanto delas *-*
Vou-te dar mesmo o link da minha pesquiza, e tu dai segues com a tua a partir da minha e assim fazer tudo á tua maneira!!!
http://images.google.pt/images?ndsp=20&um=1&hl=pt-PT&q=nice+lops&start=0&sa=N
Essas bonequinhas chama-se Nice Lops...
A partir daqui acho que coonsegues!!
Se precisares de mais uma ajuda extra... Estou aqui!!!

http://images.google.pt/images?ndsp=20&um=1&hl=pt-PT&q=nice+lops&start=0&sa=N
Essas bonequinhas chama-se Nice Lops...
A partir daqui acho que coonsegues!!
Se precisares de mais uma ajuda extra... Estou aqui!!!

axo que sei o que queres, Sofia!
aquelas bonekas k a lilimoon postou sao dols!
e eu tenho pastas e pastas delas feitas por mim em sites de dress up!
se quiseres eu arranjo,
so que é sem link!
bjinhux!
aquelas bonekas k a lilimoon postou sao dols!
e eu tenho pastas e pastas delas feitas por mim em sites de dress up!
se quiseres eu arranjo,
so que é sem link!
bjinhux!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Yah, algumas dessas bonecas são dolls, podes fazer as tuas próprias em sites como este: 
http://www.cartoondollemporium.com
Lili para pôres alguma coisa em spoiler faz [*/spoiler] (sem o *)

http://www.cartoondollemporium.com
Lili para pôres alguma coisa em spoiler faz [*/spoiler] (sem o *)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

se fossem baratos, até comprava, e depois digitalizava, mas os cadernos eram mesmo caros 

gosto muito desta!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.