Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Imagens e mais imagens: Rir é aqui!

#2.121
Kattysa escreveu:
a serio?? ehh xDDD

Sim!!! se me lembrar de mais ponho aki!! se eu tivesse aki as minhas folhas dos testes era mais facil!!

lol!

Mas so fazia isso com os professores de que eu nao gostava, ou kuando estava mesmo muito chateada com algo...

O pior (ou nao! nao tinha problema nenhum!) é kuando os profes liam isso a frente da turma toda!!!!

lol!

"Do Coração para as Letras"...
#2.122
opa ta demais!!!! gosto mt da das sensações!!! Rolar

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
#2.123
Lili_Moon escreveu:

O pior (ou nao! nao tinha problema nenhum!) é kuando os profes liam isso a frente da turma toda!!!!

lol!

punham-se todos a rir não?
era o k eu fazia...
#2.124
Claro que se punham todos a rir!!

Por isso se era intençao dos profes envergonharem-me, falhavam redondamente!!

lol!

"Do Coração para as Letras"...
#2.125
não posso dar a certeza da credibilidade, mas constou k numa cidade aqui proxima alguem escreveu em todas as respostas de um teste de filosofia 'só sei que nada sei' e teve altes notão. não posso confirmar a veracidade, mas foi muito falado na altura.
#2.126
Kattysa escreveu:não posso dar a certeza da credibilidade, mas constou k numa cidade aqui proxima alguem escreveu em todas as respostas de um teste de filosofia 'só sei que nada sei' e teve altes notão. não posso confirmar a veracidade, mas foi muito falado na altura.

o pai de uma colega minha fez isso e pelo que sei teve uma nota alta, mas duvido que seja a mesma pessoa lol!
#2.127
Aquela de matemática, parecia eu no 8º ano e assim xD

De resto que parvoice xD
#2.130
Kattysa a ainda há pouco tempo a Szita fez este tópico https://sm-portugal.forumeiros.com/divertilandia-f9/atencao-organizacao-procura-se-t3809.htm com o objectivo de reduzir os tópicos desta sala, fazendo com que em vez de haver imensos tópicos só de uma ou duas páginas haja menos tópicos mas de 20 ou 30 páginas Embaracoso''

Quando tiveres algo engraçado que queiras mostrar sugiro-te que procures nos tópicos já existentes , num deles de certeza que encaixara o que tu quiseres pôr. Se tiveres um conjunto de coisas que não se encaixem em nenhum e tiveres a certeza que irás ter mais coisas desse género ai sim cria um tópico e especifica que serão postadas diversas coisas mais tarde Embaracoso''

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
#2.131
loooooooool
Coitadinho, deve ter ficado com uma cabeça....
#2.132
Que montagem tão cómica, pena não parecer real. -.-'
A rihanna ia levar com o chocho e ia tar a fazer pose pa foto.lol
#2.133
É isso mesmo, férias sem pc é o mesmo que dizer castigo. lol
Mas também não precisa levar a torre atrás, basta levar um portátil. lol
#2.135
Pérolas na prova de redação da UFMG

Vejam só o que alguns dos vestibulandos foram capazes de escrever na
prova de redação da Universidade Federal de Minas Gerais, tendo como o
tema: 'A TV FORMA, INFORMA OU DEFORMA?' A seleção foi feita pelo prof. José Roberto Mathias.

'A
TV possui um grau elevadíssimo de informações que nos enriquece de uma
maneira pobre, pois se tornamos uns viciados deste veículo de
comunicação'. (Deus!)

'A TV no entanto é um consumo que devemos consumir para nossa formação, informação e deformação'. (fantástica!)

'A TV se estiver ligada pode formar uma série de imagens, já desligada não…' (ah bom, uma frase sobrenatural ).

'A TV deforma não só os sofás por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida como também as vista' (sem comentários).

'A televisão passa para as pessoas que a vida é um conto de fábulas e com isso fabrica muitas cabeças' (como é que pode?).

'Sempre
ou quase sempre a TV está mais perto denosco (?), fazendo com que o
telespectador solte o seu lado obscuro' (esta é imbatível).

'A TV deforma a coluna, os músculos e o organismo em geral' (é praticamente uma tortura!).

'A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer de locomoção' (tudo a ver).

'A TV é o oxigênio que forma nossas idéias' (sem ela este indivíduo não pode viver).

'…por
isso é que podemos dizer que esse meio de transporte é capaz de
informar e deformar os homens' (nunca tentei dirigir uma TV ).

'A TV ezerce (Puxa!!!) poder, levando informações diárias e porque não dizer horárias' ( esse é humorista, além de tudo).

'E nós estamos nos diluindo a cada dia e não se pode dizer que a TV não tem nada a ver com isso' (me explica isso?).

'A televisão leva fatos a trilhares de pessoas' (é muita gente isso,hein?).

'A TV acomoda aos tele inspectadores' (socorro!!!).

'A informação fornecida pela TV é pacífica de falhas' (vixe!).

'A
televisão pode ser definida como uma faca de trezgumes. Ela tanto pode
formar, como informar, como deformar' (P…, onde essa criatura arrumou
está faca???).
Spoiler:

#2.136
isto aki tem piada lolol mas tb mostra um infimo exemplo d cmo vai a educaçao ai pelo mundo... :S
#2.137
bem...como se diz...a pessoas com a mania das grandezas!! ou entao noutras imagens aplicase o quanto mais depresa (neste caso mais quantidade), mais devagar lol
#2.138
mercurio escreveu:Kattysa a ainda há pouco tempo a Szita fez este tópico https://sm-portugal.forumeiros.com/divertilandia-f9/atencao-organizacao-procura-se-t3809.htm com o objectivo de reduzir os tópicos desta sala, fazendo com que em vez de haver imensos tópicos só de uma ou duas páginas haja menos tópicos mas de 20 ou 30 páginas Embaracoso''

Quando tiveres algo engraçado que queiras mostrar sugiro-te que procures nos tópicos já existentes , num deles de certeza que encaixara o que tu quiseres pôr. Se tiveres um conjunto de coisas que não se encaixem em nenhum e tiveres a certeza que irás ter mais coisas desse género ai sim cria um tópico e especifica que serão postadas diversas coisas mais tarde Embaracoso''

tens toda a rasao merc! eu não tinha visto aquele topico ainda, mas da proxima vez vou cumprir =)
#2.139
capucena, tá demais xDDDD
isso faz-me lembrar um video de uma palestra sobre sida em que perguntam a um homem o que era a sida e ele responde: 'Eu acho que não sei.'
lolololololol
#2.140
Olha eu ali agarrada ao PC XDD
Ai não, aquilo é um rapaz Oo

Enganei-me :Matreiro:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco