Hóroscopo Árabe
| Quem nasceu sob a influência das Armas Médias, para ser feliz no amor, precisa deixar de lado o apego às coisas materiais. Na vida sexual, são ativas e gostam de renovar. | Gêmeos - Maça de ferro Touro - Clava Peixes - Machado Libra - Corrente |
lol!!!!! epah sou corrente...logo...isso dá-me vontade de comprar umas algemas!!! hihihihihihih
agora...em relação ao apego as coisas materiais é bem verdade!!! sou demasiado apegada as coisas e por vezes isso traz chatices a minha relação...lol... mas nada que não se resolva!!! lol
Facão.
Nem sempre conseguem expressar o que desejam na hora do sexo. São sensíveis e conservadores. Sua característica principal é o companheirismo, por isso tratam o parceiro com igualdade e fazem dele seu verdadeiro amigo.
OMG " nem sempre conseguem expressar o que desejam na hora o sexo. "
Só me saem é coisas destas xD , parti-me a rir
Nem sempre conseguem expressar o que desejam na hora do sexo. São sensíveis e conservadores. Sua característica principal é o companheirismo, por isso tratam o parceiro com igualdade e fazem dele seu verdadeiro amigo.
Só me saem é coisas destas xD , parti-me a rir
Anaa escreveu:Facão.
Só me saem é coisas destas, parti-me a rir
Looool
Bem k defeniçao!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

""""""

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.