Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hóroscopo Árabe

Quem nasceu sob a influência das Armas Médias, para ser feliz no amor, precisa deixar de lado o apego às coisas materiais. Na vida sexual, são ativas e gostam de renovar. Gêmeos - Maça de ferro Touro - Clava Peixes - Machado Libra - Corrente

lol!!!!! epah sou corrente...logo...isso dá-me vontade de comprar umas algemas!!! hihihihihihih

agora...em relação ao apego as coisas materiais é bem verdade!!! sou demasiado apegada as coisas e por vezes isso traz chatices a minha relação...lol... mas nada que não se resolva!!! lol

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Acho que sou Faca Embaracoso""""""

Odeio a descrição e não combina comigo. Embaracoso"

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Facão.

Nem sempre conseguem expressar o que desejam na hora do sexo. São sensíveis e conservadores. Sua característica principal é o companheirismo, por isso tratam o parceiro com igualdade e fazem dele seu verdadeiro amigo.

OMG " nem sempre conseguem expressar o que desejam na hora o sexo. "
Só me saem é coisas destas xD , parti-me a rir

Clica, nao custa nada.
Punhal árabe
São pessoas sonhadoras que gostam de fugir da realidade. Às vezes, tem atitudes egoístas. São de uma sensualidade extrema. É considerada a arma mais ardente de todas do Horóscopo Árabe.

"São de uma sensualidade extrema" XD
dzem sempre coisas destas e nunca acertam xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Machado
Muito dedicados, costumam cercar a pessoa amada de atenção e de muito carinho. No sexo, são super-ardentes e gostam de inovar. Usam a criatividade para descobrir novas formas de conquistas.

machado
muito inovadora ai ai
sai-me cada coisa
:Matreiro:

Anaa escreveu:Facão.

Nem sempre conseguem expressar o que desejam na hora do sexo. São sensíveis e conservadores. Sua característica principal é o companheirismo, por isso tratam o parceiro com igualdade e fazem dele seu verdadeiro amigo.

OMG " nem sempre conseguem expressar o que desejam na hora o sexo. "
Só me saem é coisas destas Matreiro , parti-me a rir

Looool
Bem k defeniçao!!! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco