Hóroscopo Árabe
Neo Queen Serenity escreveu:Makoto escreveu:
Clava
Lutam com todas as armas para defenderem a pessoa amada. Sempre acreditam no amor eterno. Detestam brigas e traições, investem nos relacionamentos e fazem de tudo para torná-los duradouros. Só gostam de sexo quando estão apaixonados e confiam no parceiro.
os taurinos sao pessoas tao sensiveis
yahh, em tudo o que ja li de Astrologia sobre Touro, é tudo igual a mim, fogo, as vezes ate fico parva! a olhar para aquilo O_O
Makoto escreveu:SofiaFlower escreveu:Credo O.O fiquei chocada com aquilo do meu signo xD
Como eu nasci a 4 de Fevereiro e tu a 11, suponho que sejas Aquário.
Compreendo-te, fiquei super chocada.
Nop!!
Sou peixes xD 11 de Fevereiro foi quando me registei aqui, já cá tou à quase 1 ano xD
O meu signo é peixes, nasci a 18 de Março xD

SofiaFlower escreveu:Makoto escreveu:SofiaFlower escreveu:Credo O.O fiquei chocada com aquilo do meu signo xD
Nop!!
Sou peixes xD 11 de Fevereiro foi quando me registei aqui, já cá tou à quase 1 ano xD
Ah pois é..
Só mesmo DAH!
looool
Mesmo assim não deve ser pior do que Aquário!
Aquário
As pessoas sob influência desta arma acreditam que a essência da vida é o sexo. Sem ele não conseguem fazer nada. São românticas e sentimentais. No romance, são muito exigentes e rigorosas. As vezes, chegam a ser radicais.
Peixes
Para as pessoas sob a influência desta arma, a vida sentimental é sempre agitada. Amam a liberdade mas por não saberem controlar os excessos costumam cometer alguns erros. No sexo adoram inovar e fazer amor de forma extravagante
Makoto escreveu:SofiaFlower escreveu:Makoto escreveu:SofiaFlower escreveu:Credo O.O fiquei chocada com aquilo do meu signo xD
Nop!!
Ah pois é..
Só mesmo DAH!
looool
Mesmo assim não deve ser pior do que Aquário!
Aquário
As pessoas sob influência desta arma acreditam que a essência da vida é o sexo. Sem ele não conseguem fazer nada. São românticas e sentimentais. No romance, são muito exigentes e rigorosas. As vezes, chegam a ser radicais.
Peixes
Para as pessoas sob a influência desta arma, a vida sentimental é sempre agitada. Amam a liberdade mas por não saberem controlar os excessos costumam cometer alguns erros. No sexo adoram inovar e fazer amor de forma extravagante
tu nasceste a 4 de fevereiro e eu nasci a 5 xD
e coisas fora do normal e' com aquario apesar de nao concordar com elas xD
Capricórnio - Lança
Se entregam totalmente ao amor e investem tudo o que têm para conquistar o seu parceiro. Gostam de dominar a pessoa amada, o que pode atrapalhar o relacionamento. No sexo, são ardentes e apaixonadas.
LANÇA
Estão sempre se sentindo incompreendidos. São controladores e gostam mais de cobrar e receber do que investir nos relacionamentos. No sexo, costumam ser egoístas e não se preocupam em satisfaze o apetite sexual de seu parceiro.
bem isto n tem nada a ver comigo...so uma coisa e verdade o resto ta irradisimo lolol
Se entregam totalmente ao amor e investem tudo o que têm para conquistar o seu parceiro. Gostam de dominar a pessoa amada, o que pode atrapalhar o relacionamento. No sexo, são ardentes e apaixonadas.
LANÇA
Estão sempre se sentindo incompreendidos. São controladores e gostam mais de cobrar e receber do que investir nos relacionamentos. No sexo, costumam ser egoístas e não se preocupam em satisfaze o apetite sexual de seu parceiro.
bem isto n tem nada a ver comigo...so uma coisa e verdade o resto ta irradisimo lolol
Leão - Espada
Não pensam duas vezes para se arriscarem numa aventura, mesmo que não saibam qual será o resultado. Mas também costumam se arrepender rapidinho e ficam atormentados pela culpa.
xii.. como eles tem razao..
*mim faz vénia a alá!!!*
Não pensam duas vezes para se arriscarem numa aventura, mesmo que não saibam qual será o resultado. Mas também costumam se arrepender rapidinho e ficam atormentados pela culpa.
xii.. como eles tem razao..
*mim faz vénia a alá!!!*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Parece me muito bem!!! É verdade, odeio traições... lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.