Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Horário de SM no Panda

Qual o melhor horário para Sailor Moon?

Total de votos: 50

• 05H 4% 2 votos
  • 05H30 0% 0 votos
  • 06H 0% 0 votos
  • 06H30 0% 0 votos
  • 07H 0% 0 votos
  • 07H30 2% 1 votos
  • 08H 0% 0 votos
  • 08H30 0% 0 votos
  • 09H 0% 0 votos
  • 09H30 0% 0 votos
  • 10H 0% 0 votos
  • 10H30 0% 0 votos
  • 11H 0% 0 votos
  • 11H30 0% 0 votos
  • 12H 0% 0 votos
  • 12H30 2% 1 votos
  • 13H 2% 1 votos
  • 13H30 0% 0 votos
  • 14H 0% 0 votos
  • 14H30 0% 0 votos
  • 15H 2% 1 votos
  • 15H30 0% 0 votos
  • 16H 0% 0 votos
  • 16H30 0% 0 votos
  • 17H 2% 1 votos
  • 17H30 2% 1 votos
  • 18H 2% 1 votos
  • 18H30 2% 1 votos
  • 19H 6% 3 votos
  • 19H30 6% 3 votos
  • 20H 6% 3 votos
  • 20H30 10% 5 votos
  • 21H 6% 3 votos
  • 21H30 22% 11 votos
  • 22H 12% 6 votos
  • 22H30 2% 1 votos
  • 23H 2% 1 votos
  • 23H30 4% 2 votos
  • 00H 0% 0 votos
  • 00H30 0% 0 votos
  • Qualquer um, não tenho preferência 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ana Claúdia, eu fui ver ao saitedo Canal Panda e de segunda a sexta é á 1:30 até às 2:00. Ao Sábado 00:30 e 1:00 ao domingo 1:30 e 2:00!

Vá lá ao sábado pelo menos é mais cedo!

Mesmo assim vão perder audiências, eles disseram que os pais se queixaram da violência que o anime tinha! Por amor de deus, então no canal panda passam bonecos mesmo feios e vão dizer que a Sailor Moon é um anime com violência!

Nossa, que violência de canal! Matreiro

Mas concordo, temos que ser positivas! A Sailor Moon continua a passar em algum canal! Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Pois...Violencia?A Sailor Moon?Então lá as crianças veem os Digimons e os outros monstros e chamam á Sailor Moon violenta?Se acham vilolenta que não vejam!Bom remédio!Que grande lata!

O.O biolencia???

entao e meu senhor a sic k e a sic radical passam dragon ball XD

e o panda passa outros animes com lutinhas fixes e ques...

melhor ainda foi um puto a uns que? 3 anos a dizer me que a sailor moon era feia Beicinho

esforçei me tanto para nao me passar Bater a cabeca
ana claudia escreveu:entao e meu senhor a sic k e a sic radical passam dragon ball XD
A SIC K tem um público-alvo muito mais abrangente que o Panda. A Radical, então, nem tem comparação possível, é para gente entre os 15 e os 35 anos. Nada a ver, portanto. Embaracoso

Se, realmente, o Panda recebeu queixas dos pais (e acredito que sim, dada a quantidade de reclamações que se encontram no FB), elas têm fundamento. O Canal Panda de hoje não é o mesmo de há 10 anos.

A Dreamia há-de estar arrependidíssima de ter comprado SM para o Canal Panda. Não se enquadra, minimamente com as restantes séries do canal, que são, de longe, muito mais infantis. Enquadrar-se-ia muito melhor no Panda Biggs. Se, entretanto, SM não passar para o Biggs, há-de ser por questões de contrato.

Star Uranus a Sailor Moon vai voltar ao Canal Panda com horários decentes???Vai?Por favor diz-me que sim!

Bem, entretanto, acrescentei coisas à minha mensagem anterior. Matreiro

SM_B escreveu:Star Uranus a Sailor Moon vai voltar ao Canal Panda com horários decentes???Vai?Por favor diz-me que sim!

Eu não acredito nisso, pelas razões que apresentei na minha mensagem anterior. Embaracoso

Acredito mais numa destas 3 hipóteses:

- Passa para o Biggs (o que poderá não acontecer por questões contratuais);

- Deixa de passar;

- Continua em horários indecentes.

SM não é um anime para passar durante o dia, no Canal Panda. Embaracoso

Eu sei que tens razão naquilo dos canais Uranus, quando sailor moon voltou eu pensei que iria passar no panda biggs ( para mim seria um enorme desgosto pois não tenho o canal)...

Lamento que o canal panda tenha mudado tanto nestes anos...sinceramente acho que piorou, antigamente era bem melhor e penso que não fosse só pelo facto de eu ser mais pequena Embaracoso'

Apesar de achar que mesmo assim podiam por sailor moon das 23horas a meia noite...se o canal é para meninos pequenos a essa era suposto já estarem no vale dos lençois Embaracoso''''
ana claudia escreveu:Apesar de achar que mesmo assim podiam por sailor moon das 23horas a meia noite...se o canal é para meninos pequenos a essa era suposto já estarem no vale dos lençois Embaracoso''''

E é possível que estejam, mas as crianças mais pequenas costumam acordar de noite e bonecada na televisão ajuda a adormecer. Matreiro Mas com aquela gritaria toda da Usagi e cia. quem é que dorme? Matreiro

De qualquer forma, acho que o problema do Panda é estar com séries que são para crianças mesmo pequenas e ter SM, que não é assim tão infantil. Destoa e os pais não gostam, porque o resto não tem nada a ver. Nem Winx ou aquelas sereias que não me lembro agora o nome, são tão "violentas" e estridentes quanto SM.

Star Uranus escreveu:

E é possível que estejam, mas as crianças mais pequenas costumam acordar de noite e bonecada na televisão ajuda a adormecer. Matreiro Mas com aquela gritaria toda da Usagi e cia. quem é que dorme? Matreiro

XD mesmo a usagi gosta muito de puxar pelos pulmões lol...

as sereias são as mermaid melody ou como uma das vilãs disse num episodio, que me lembre, " cala te oh sua morsa de laços cor de rosa" XD

ao menos a bunny não é uma morsa que canta lol

acho que o panda ta aqui ta tipo baby tv...daqui a uns anos ate o noddy tem ca uma biolencia lol

Eu consigo adormecer com a gritaria dela(também só adormeço quando os 2 episódios acabam!Matreiro )!Eu só estou no vale dos lençois á 1 da manhã!

Para mim ás 23:30h estava muito bem!Mas não!Tinham de mudar!Isto não se admite!Engate

Concordo com a ana claudia daqui a pouco o Noddy é um combate de Wrestling!Matreiro Pregeria que passam a Sailor Moon para o Bigs!

SM_B escreveu:

Eu consigo adormecer com a gritaria dela(também só adormeço quando os 2 episódios acabam!Matreiro )!Eu só estou no vale dos lençois á 1 da manhã!

Para mim ás 23:30h estava muito bem!Mas não!Tinham de mudar!Isto não se admite!Engate

Concordo com a ana claudia daqui a pouco o Noddy é um combate de Wrestling!Matreiro Pregeria que passam a Sailor Moon para o Bigs!

Acho que a pessoas aqui do forum que se queixam que antes do segundo episodio a melodia lunar da bunny já fez das dela....Idealista

Não se admite mesmo deviam ser atados a uma cadeira e obrigados a ver a programação inteira durante uma semana para verem que sailor moon é das melhores coisas do canal XD

Mesmo daqui a pouco noddy é um combate de wrestling e so espero que ele não fique com o cinto de campeão Mazona
Claro que ele não fica!Ele é um franguinho!LOL!

meninas a conversa do noddy ta a ter piada mas nao deixa de ser off topic (ai god x'D ele campeão Matreiro Nunca Matreiro O Sr.Lei nao deixa XD)

Quanto ao horário, de facto anda a piorar de dia a dia (e acho estranho, pq os miudos vêem digimon e todas essas porcarias cheias de violência (até Mermaid Melody tem violencia e os pais nao se queixam). Mas eles lá sabem o que fazem.

Se formos a ver também, Sailor Moon deixou de ter o impacto que tinha nas crianças.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Mesmo assim acho que os pais só gostam mais de mermaid melody porque é mais " ai elas cantam não batem nem usam poderes assim coisos"...

No meu ver vai dar ao mesmo...a intenção esta lá..alias elas só cantam no meu ver por causa das lendas das sereias, sobre o seu canto, que todos devem conhecer...

Muita gente acredita que elas foram baseadas em sailor moon!

Quanto a atenção eu penso que seja porque esta geração esta muito dividida entre os que gostam de anime nem sabem o que é, e os que tão habituados as winx, noddy's e companhia limitada Mal disposto'

Além de que a oferta de desenhos animados aumentou, e hoje em dia os pais tão cada vez mais exagerados no meu ver...

Os filhos não podem ver nada mas por volta dos 12 anos já vem morangos com açúcar e series de acção cheias de sangue... '-' digam-me que lógica tem meter uma criança num pedestal e no fim ele sair assim e ser exposto a uma violência de nível superior no meu ver XD

Eu sinceramente não vejo sempre mas por culpa do horário...se fosse mais cedo via, ate queria ver ao jantar mas isso já era pedir demais...
Elas não são baseadas na Sailor Moon!

Elas são morsas vestidas de rosa,verde,azul etc...

Furam os timpanos aquelas gaivotas!Prefiro mil vezes a Bunny a gritar(que desespero!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77