Horário de SM no Panda
Qual o melhor horário para Sailor Moon?
Total de votos: 50
-
05H 4% 2 votos
-
05H30 0% 0 votos
-
06H 0% 0 votos
-
06H30 0% 0 votos
-
07H 0% 0 votos
-
07H30 2% 1 votos
-
08H 0% 0 votos
-
08H30 0% 0 votos
-
09H 0% 0 votos
-
09H30 0% 0 votos
-
10H 0% 0 votos
-
10H30 0% 0 votos
-
11H 0% 0 votos
-
11H30 0% 0 votos
-
12H 0% 0 votos
-
12H30 2% 1 votos
-
13H 2% 1 votos
-
13H30 0% 0 votos
-
14H 0% 0 votos
-
14H30 0% 0 votos
-
15H 2% 1 votos
-
15H30 0% 0 votos
-
16H 0% 0 votos
-
16H30 0% 0 votos
-
17H 2% 1 votos
-
17H30 2% 1 votos
-
18H 2% 1 votos
-
18H30 2% 1 votos
-
19H 6% 3 votos
-
19H30 6% 3 votos
-
20H 6% 3 votos
-
20H30 10% 5 votos
-
21H 6% 3 votos
-
21H30 22% 11 votos
-
22H 12% 6 votos
-
22H30 2% 1 votos
-
23H 2% 1 votos
-
23H30 4% 2 votos
-
00H 0% 0 votos
-
00H30 0% 0 votos
-
Qualquer um, não tenho preferência 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
SM_B, antes de mais, sê bem-vinda ao fórum.
Aconselho-te a ler as regras para que percebas mais sobre como participar no fórum. Após isso, apresenta-te na sala de Check In & Check Out.
Não podes fazer double-posts (como fizeste no outro tópico), ou seja, duas mensagens seguidas.
Além disso, onde tinhas postado não era o tópico aconselhado para aquilo que queres "discutir" nesta mensagem, pelo que a movi para o tópico que achei mais correcto. Aqui poderás ver outras opiniões sobre esse assunto. Sempre que quiseres procurar um tópico, pensa numa palavra chave (neste caso horário, por exemplo) em "Buscar".
Diverte-te e boas participações!
Aconselho-te a ler as regras para que percebas mais sobre como participar no fórum. Após isso, apresenta-te na sala de Check In & Check Out.
Não podes fazer double-posts (como fizeste no outro tópico), ou seja, duas mensagens seguidas.
Além disso, onde tinhas postado não era o tópico aconselhado para aquilo que queres "discutir" nesta mensagem, pelo que a movi para o tópico que achei mais correcto. Aqui poderás ver outras opiniões sobre esse assunto. Sempre que quiseres procurar um tópico, pensa numa palavra chave (neste caso horário, por exemplo) em "Buscar".
Diverte-te e boas participações!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Respondendo à tua pergunta SM_B, para mim não acho exagerado, pois fico acordada sempre até muito tarde, salvo raras excepções, mas compreendo para quem anda a estudar ou trabalha muito cedo, que sejam umas horas tardias, apesar do pessoal que anda na escola estar de férias. Também fiquei espantada e peço desculpa pela referência, já que não tem nada a ver propriamente com a Sailor Moon, que os desenhos animados das 3 irmãs passem depois da uma da manhã e no entanto dão desenhos que contêm algum teor de violência num hórario mais cedo.
È impressão minha (eu só tenho o canal panda cá em casa desde sexta-feira, que tive de pôr meo), ou o Canal Panda de vez em quando repete o mesmo episódio, no episódio seguinte da meia-noite e meia? È que no sábado, penso eu, aconteceu isso --'
È impressão minha (eu só tenho o canal panda cá em casa desde sexta-feira, que tive de pôr meo), ou o Canal Panda de vez em quando repete o mesmo episódio, no episódio seguinte da meia-noite e meia? È que no sábado, penso eu, aconteceu isso --'
Pois Freyja eu tenho 11 anos e levanto-me todos os dias(mesmo nas férias) ás 7:30h
!Compreendo-te jorgecr! 
Edit:
Para mim o melhor horário é ás 22h!Porque se for episódio duplo ficava mesmo a calhar(acabava ás 23h) porque eu ás 23h tenho uma coisa para ver!Nos fins-de-semana podia ser na mesma ás 23h ou ás 23:30h!Mas se for ás 22h por mim tudo bem.Mas o que eu mais gostava era que ficasse na mesma ás 23:30h!Bem para mim podia ser nestas duas horas que eu sublinhei a negrito(22h e 23.30h)!
Sailor Moon Forever!
!Compreendo-te jorgecr! 
Edit:
Para mim o melhor horário é ás 22h!Porque se for episódio duplo ficava mesmo a calhar(acabava ás 23h) porque eu ás 23h tenho uma coisa para ver!Nos fins-de-semana podia ser na mesma ás 23h ou ás 23:30h!Mas se for ás 22h por mim tudo bem.Mas o que eu mais gostava era que ficasse na mesma ás 23:30h!Bem para mim podia ser nestas duas horas que eu sublinhei a negrito(22h e 23.30h)!
Sailor Moon Forever!
Esse horário também era bom SM_B 

SM_B escreveu:Obrigado jorgecr!Ás 23h tenho de ver:"Uma Familia muito Moderna!"Por isso ás 23h não dá!Queria que fosse ás 22h ou ás 23:30h!
Já tinhas dito qual era o horário que gostavas o.O para quê repetir o mesmo?
SM_B escreveu:babyv004 adorei a tu fanfic!Já é a 2º vez que a leio!
Escreve mais!
Oi?! Vou apagar esta mensagem, nem posso considerar double-post porque este tópico não é da fanfic da babyv004. Se queres comentar a fanfic dela, fá-lo no tópico da fanfic dela.
jorgecr escreveu:Esse horário também era bom SM_B
SM_B escreveu:Ok!Obrigado jorgecr pelo conselho!
Isto é conversa de chat desnecessária, leiam bem as regras, ok?

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Sim, e agora ainda está melhor... 1:30 e 2:00.
Tipo, agora é melhor esquecer. Mandei uma mensagem para eles a pedir que refletissem no horário e eles responderam que como havia muitas queixas de pais sobre Sailor Moon, tiveram que alterar o horário.
É triste como ainda não pararam de mexer no horário!
Tipo, agora é melhor esquecer. Mandei uma mensagem para eles a pedir que refletissem no horário e eles responderam que como havia muitas queixas de pais sobre Sailor Moon, tiveram que alterar o horário.
É triste como ainda não pararam de mexer no horário!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Queixas? O.O
Enfim esta gente é bastante exagerada hoje em dia, mas isto é a minha opinião...tipo nos víamos esta serie de anime quando tinhamos uns 6 anos ou menos e nunca nos fez mal
'
eu acho que os pais de hoje em dia são uns exagerados...peço desculpa mas este horário é uma treta mesmo...
Ate compreendia que desse a noite porque a sempre esses pais coisinhos assim dizer mas entre a 1 da manha e as 2 é um exagero e um crime
Enfim esta gente é bastante exagerada hoje em dia, mas isto é a minha opinião...tipo nos víamos esta serie de anime quando tinhamos uns 6 anos ou menos e nunca nos fez mal
'eu acho que os pais de hoje em dia são uns exagerados...peço desculpa mas este horário é uma treta mesmo...
Ate compreendia que desse a noite porque a sempre esses pais coisinhos assim dizer mas entre a 1 da manha e as 2 é um exagero e um crime

Concordo com a ana claudia e com a Bequinhas!
Se eles deram conta,aquilo não é horário de crianças.Se o canal deles é para crianças não deviam ter horários tão tarde!Assim vão perder a maior parte das audiências!
Já quando dava ás 23:30H a minha mãe dizia que era tardissímo!Agora é que se vai queixar!
Daqui a pouco o Canal Panda tem uma data de crianças e de adultos fãs da Sailor Moon a bater-lhes na cabeça!
Se eles deram conta,aquilo não é horário de crianças.Se o canal deles é para crianças não deviam ter horários tão tarde!Assim vão perder a maior parte das audiências!
Já quando dava ás 23:30H a minha mãe dizia que era tardissímo!Agora é que se vai queixar!
Daqui a pouco o Canal Panda tem uma data de crianças e de adultos fãs da Sailor Moon a bater-lhes na cabeça!

Tem mesmo SM_B =)
olha Bequinhas tive a reparar e dissemos mal as horas XD acho que é das 00:00 ate a 01:00 da noite que da salvo o erro reparei depois ontem lol
Mas, la esta o que acho a noite depois em especial das 22 horas já não se deve considerar horário para crianças muito pequenas
dai que não vejo qual é o mal, para mim o panda ta cada vez mais exagerado e os pais das crianças tambem
'
olha Bequinhas tive a reparar e dissemos mal as horas XD acho que é das 00:00 ate a 01:00 da noite que da salvo o erro reparei depois ontem lol
Mas, la esta o que acho a noite depois em especial das 22 horas já não se deve considerar horário para crianças muito pequenas
dai que não vejo qual é o mal, para mim o panda ta cada vez mais exagerado e os pais das crianças tambem
'
Eu já fico feliz por saber que a sailor moon dá na televisão...Pois durante anos não deu em nenhum canal (e sinceramente não pensei que o canal panda o transmitise)...Ok concordo que não é nada bom horario, que muitas crianças não o vão poder ver.Mas com tantas alteraçoes de horarios, vao ver que ainda chega a altura que dá num horario mais porreiro.
Este horario é mais pa "velha" geração, que fica ate tarde a ver tv.
Quero é ter a sailor moon na tv...tambem não gosto muito, mas paciencia, mas eu prometo que se ganhar o euromilhoes compro o canal panda e é só desenhos animados dos bons
ahhahah
Este horario é mais pa "velha" geração, que fica ate tarde a ver tv.
Quero é ter a sailor moon na tv...tambem não gosto muito, mas paciencia, mas eu prometo que se ganhar o euromilhoes compro o canal panda e é só desenhos animados dos bons
ahhahahTens de entrar para responderes neste tópico.

Por isso ás 23h não dá!Queria que fosse ás 22h ou ás 23:30h!

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.