HinoBara-chan
I_Moreira escreveu:Bem vinda Bara.
Há muito tempo que não lia uma apresentação tão complexa como a tua, isto claro no que se toca a usuários novos.
Deu-me muito prazer lê-la e fiquei a conhecer-te um pouquinho mais
Também já vi que estás a preparar-te para os exames..desejo-te muita sorte
Eu também ando assim em stand-bay working c(: Quero dizer com isto que ando a fazer o meu projeto final, mais 2 trabalhos e a estudar, no entanto não tenho aulas.
E estou ligada mais ou menos à tua área porque estou a tirar a licenciatura de Turismo, último ano já, que engloba praticamente tudo.
Anyway...não vou estar praqui a divagar
Eu não te vou dizer para leres as regras porque já foi dito, e porque tu no teu próprio post disses-te que primeiro ias ler os tópicos para veres como o fórum funciona..olha que nem toda a gente faz isso quando se inscreve.
Bom. Espero que te divirtas e que faças muitos amigos por aqui
Muito obrigado, I_Moreira!
Fico feliz por teres gostado da minha introdução. Não sabia bem do que falar na apresentação. Mas lá está, a melhor maneira de nos conhecermos bem é mesmo a falar.
Acho que os tópicos que dei foram suficientes para uma primeira abordagem.Também gosto de Turismo porque adoro culturas e línguas!
Falo bem 4 línguas (português, inglês, alemão e coreano) e ainda sei mais duas mas só mesmo o básico dos básicos (latim e francês). Próxima língua-objetivo: japonês!

Pronto, gosto de tudo um pouco e estou metido em tudo um pouco. Como tu disseste: o melhor é não começar para aqui a divagar...
Sim, li tudo e até agora penso estar a fazer tudo como deve ser. Mas também não sou nada de escrever abreviaturas ou mau português, posts duplos (sei bem o que quer dizer o "Editar" lá em cima) e muito menos ofensas às pessoas. Posso pecar é pelo spam porque, realmente, falo "pelos cotovelos". (Aliás, vocês já devem ter percebido bem isso.
) Conversa comigo é infinita. Então pessoas com interesses em comum... Para mim não há Silêncio que me chegue!
Já me estou a divertir bastante!
Mais uma vez, obrigado!

"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
HinoBara-chan escreveu:miriam88 escreveu:Se muito bem vinda ao nosso cantinho de sailor dependentes
Vais seguir a área ambiental? Eu na minha licenciatura tirei Educação ambientalahahha
Beijinhos e diverte te ao maximo
Muito obrigado, Miriam!
Sim, quero mesmo seguir qualquer coisa que envolve ambiente. Estava a pensar em tentar entrar para Engenharia da Energia e do Ambiente, que é virado para as energias renováveis. Dentro do que procuro parece ser um bom caminho. No entanto, queria uma coisa que trabalhasse mais no terreno, percebes? Queria trabalhar mais diretamente com o meio. Mas visto que, apesar de Portugal precisar bastante de profissionais relacionados com a área ambiental, agem como se não fosse nada de relevante para o nosso país, estou a ver um que dê para conciliar saídas e os meus interesses.
Educação ambiental?Adoro, adoro, adoro!
Onde é que tiraste? E gostaste?
Eu tirei em Viseu, pois era o local mais próximo e que também mais barato me ficava (visto não estar em grande momento económico como a maioria dos portugueses) E eu era como tu, queria imenso coisas ligadas com o meio ambiente...ajudar em problemas ambientais e sei que é algo que falta em portugal... Engenharia da Energia e do Ambiente é um curso fantástico...mas como nunca fui muito boa aluna a matemática não tive notas suficiente para entrar para nenhuma engenharia... E esta foi a minha segunda hipótese (educação ambiental) e confesso que adorei, ainda trabalhei cerca de 6 meses a fazer campanhas de sensibilização junto das escolas e percursos pedestres na Serra da estrela. Agora tou em mestrado em Aveiro (em Planeamento urbano e regional, tem a ver com o ordenamento de território...e possíveis impactos ambientais de diversas construções)
Mas acho que fazes muito bem em seguir essa área... aposto que vais adorar!
miriam88 escreveu:HinoBara-chan escreveu:miriam88 escreveu:Se muito bem vinda ao nosso cantinho de sailor dependentes
Vais seguir a área ambiental? Eu na minha licenciatura tirei Educação ambientalahahha
Beijinhos e diverte te ao maximo
Muito obrigado, Miriam!
Sim, quero mesmo seguir qualquer coisa que envolve ambiente. Estava a pensar em tentar entrar para Engenharia da Energia e do Ambiente, que é virado para as energias renováveis. Dentro do que procuro parece ser um bom caminho. No entanto, queria uma coisa que trabalhasse mais no terreno, percebes? Queria trabalhar mais diretamente com o meio. Mas visto que, apesar de Portugal precisar bastante de profissionais relacionados com a área ambiental, agem como se não fosse nada de relevante para o nosso país, estou a ver um que dê para conciliar saídas e os meus interesses.
Educação ambiental?Adoro, adoro, adoro!
Onde é que tiraste? E gostaste?
Eu tirei em Viseu, pois era o local mais próximo e que também mais barato me ficava (visto não estar em grande momento económico como a maioria dos portugueses) E eu era como tu, queria imenso coisas ligadas com o meio ambiente...ajudar em problemas ambientais e sei que é algo que falta em portugal... Engenharia da Energia e do Ambiente é um curso fantástico...mas como nunca fui muito boa aluna a matemática não tive notas suficiente para entrar para nenhuma engenharia... E esta foi a minha segunda hipótese (educação ambiental) e confesso que adorei, ainda trabalhei cerca de 6 meses a fazer campanhas de sensibilização junto das escolas e percursos pedestres na Serra da estrela. Agora tou em mestrado em Aveiro (em Planeamento urbano e regional, tem a ver com o ordenamento de território...e possíveis impactos ambientais de diversas construções)
Mas acho que fazes muito bem em seguir essa área... aposto que vais adorar!
Por acaso gostava muito de ir para o norte tirar o curso, se houvesse e se fosse mais perto de casa. (A minha rica casa... O meu quarto...
)Universidade de Aveiro
Antes sonhava com essa universidade mas é muito longe de casa por isso nada feito! Se não venho pelos menos aos fins de semana a casa dá-me uma coisinha má.Pois, Matemática é o problema!
Só me está bem é a arranjar problemas! Mas é que o curso parece mesmo aquilo que estou à procura. Por isso, dê por onde der, eu e a Matemática temos que nos entender porque quero seguir mesmo este curso! Mas vá, nós agora até nos estamos a dar bem por isso só temos que manter a relação atual e não haverá problemas.
Oh, mas gosto bastante disso, miriam!
E lá está é uma área que envolve bastante trabalho de campo.Fico muito feliz por ti, porque vejo pelas tuas palavras que estás a gostar e que é uma coisa que te "enche" o espírito.

Sabem do que é preciso mesmo? Da Ami ou do Mamoru (Gonçalo). Esses sim, eram muito bem vindos a minha casa nesta altura... Mas muito mesmo!
Quer dizer o Mamoru é melhor não porque senão nem chegava viva aos exames porque a Usagi (Bunny) era capaz de não achar muita piada e ainda me começava a subir as paredes como fez no Mosteiro onde a Rei (Rita) vive...
Ia ser dificil concentrar-me.Mas a Ami sim, era mesmo espetacular!
Akari Sakura escreveu:bem, aqui são todos mais velhos que eu, tenho de tratar todos por VocêÉ que nem pensar! Aqui, somos todos da mesma idade, desde que mantenhamos o respeito uns pelos outros.![]()

Se bem que é óptimo teres essa noção de tratar os mais velhos por "você".
Ah, e bem-vinda HinoBara!
Não conhecias o Sailor Moon Portugal? O projecto é mais do que o Fórum, também temos o sítio (www.sm-portugal.com) e a página www.facebook.com/sailormoonportugal.

Star Uranus escreveu:Akari Sakura escreveu:bem, aqui são todos mais velhos que eu, tenho de tratar todos por VocêÉ que nem pensar! Aqui, somos todos da mesma idade, desde que mantenhamos o respeito uns pelos outros.![]()
Se bem que é óptimo teres essa noção de tratar os mais velhos por "você".
Ah, e bem-vinda HinoBara!
Não conhecias o Sailor Moon Portugal? O projecto é mais do que o Fórum, também temos o sítio (www.sm-portugal.com) e a página www.facebook.com/sailormoonportugal.
Muito obrigado, Star Uranus!

Não, não conhecia. Descobri o site ontem, depois vim ver como era o fórum e inscrevi-me logo porque gostei mesmo muito!
Eu conheço pessoas que gostam de anime, mas ninguém vê, assiduamente, Navegantes da Lua. E com o tamanho do meu vício
, tive mesmo que procurar pessoas com o mesmo.E dou-te a ti, visto que és administradora da página, os meus parabéns porque realmente gostei muito tanto do site como do fórum. Daqui já não saio!
HinoBara-chan escreveu:Eu conheço pessoas que gostam de anime, mas ninguém vê, assiduamente, Navegantes da Lua. E com o tamanho do meu vícioEntão vieste para o sítio certo!, tive mesmo que procurar pessoas com o mesmo.

Acho que dá para perceber que ficaste toda contente por encontrar o Fórum e mais uma data de gente com um pirolito a menos e a gostar de Sailor Moon.

HinoBara-chan escreveu:E dou-te a ti, visto que és administradora da página, os meus parabéns porque realmente gostei muito tanto do site como do fórum. Daqui já não saio!Nossa.
O Star Uranus tem uma pila.
É administrador, portanto. 
Obrigado!
Agradeço os parabéns, mas não é preciso.
O que gosto mesmo é de quando comentam as notícias, partilham e "gostam" das coisas no Facebook e participam activamente no Fórum. Isso ajuda o projecto a crescer. São os melhores parabéns que eu (e acredito que o resto da equipa) posso receber.
Star Uranus escreveu:HinoBara-chan escreveu:Eu conheço pessoas que gostam de anime, mas ninguém vê, assiduamente, Navegantes da Lua. E com o tamanho do meu vícioEntão vieste para o sítio certo!, tive mesmo que procurar pessoas com o mesmo.
Acho que dá para perceber que ficaste toda contente por encontrar o Fórum e mais uma data de gente com um pirolito a menos e a gostar de Sailor Moon.
HinoBara-chan escreveu:E dou-te a ti, visto que és administradora da página, os meus parabéns porque realmente gostei muito tanto do site como do fórum. Daqui já não saio!Nossa.O Star Uranus tem uma pila.
É administrador, portanto.
Obrigado!Agradeço os parabéns, mas não é preciso.
O que gosto mesmo é de quando comentam as notícias, partilham e "gostam" das coisas no Facebook e participam activamente no Fórum. Isso ajuda o projecto a crescer. São os melhores parabéns que eu (e acredito que o resto da equipa) posso receber.
Oh
desculpa!
Por acaso reparei no símbolo do género de todos os membros que falei menos no teu. Deve ser por causa do teu nickname, fiquei a pensar na Haruka.
Vou comentar e sempre que alguém me falar em Navegantes da Lua, vou falar aqui no site e no fórum. Podem contar comigo nisso! Quantos(as) mais navegantes, melhor!
Quanto ao facebook, partilhava as coisas de bom grado mas não tenho conta. Por isso não posso ajudar para esses lados...
Olá,
Eu sou o Caniggia Vanderlei e o prazer é todo teu.
Espero que tragas um novo colorido ao fórum, em tons de encarnado, como a tua ídolo Rei. Vermelho é a cor da paixão. Tenta ser intensa através de uma participação frequente, pertinente e dinâmica. Espalha o calor da "fire soul" nestre espaço.
Nunca te esqueças:
"As estrelas sabem tudo"
Um beijo
Caniggia Vanderlei
Espero que tragas um novo colorido ao fórum, em tons de encarnado, como a tua ídolo Rei. Vermelho é a cor da paixão. Tenta ser intensa através de uma participação frequente, pertinente e dinâmica. Espalha o calor da "fire soul" nestre espaço.
Nunca te esqueças:
"As estrelas sabem tudo"
Um beijo
Caniggia Vanderlei
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Caniggia Vanderlei escreveu:Olá,
Nunca te esqueças:
"As estrelas sabem tudo"
Um beijo
Caniggia Vanderlei
Elah que grande recepção!
Muito obrigada, Caniggia Vanderlei!

Vou participar sempre que poder. Podes contar com isso!
"As estrelas sabem tudo".
Olá Bara,
Sê bem vinda ao Sailor Moon Portugal.
Eu sou a Ana e como tu considero a Sailor Moon um dos meus animes favoritos sobretudo na minha infância via e revia inúmeras vezes e actualmente de vez em quando no canal Panda. Apesar de a navegante da lua ser a minha favorita também gosto da personalidade da navegante de marte pela sua personalidade determinante, decisiva e preocupante sendo esta ultima aqual me comparo em relação àqueles que ama. (ex: caso da bunny)
Bara, espero que divirtas no Fórum e boas participações.
hunter literatures
Eu sou a Ana e como tu considero a Sailor Moon um dos meus animes favoritos sobretudo na minha infância via e revia inúmeras vezes e actualmente de vez em quando no canal Panda. Apesar de a navegante da lua ser a minha favorita também gosto da personalidade da navegante de marte pela sua personalidade determinante, decisiva e preocupante sendo esta ultima aqual me comparo em relação àqueles que ama. (ex: caso da bunny)

hunter literatures

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
I love S.M. and S.S. escreveu:Olá! Espero que gostes de muito do siteEu acho que é fantástico e que tem tópicos fantásticos. Tu vais adorar!
hunter literatures escreveu:Olá Bara,
hunter literatures
Muito obrigado, I love S.M. and S.S. e Ana!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ahahha
Adoro, adoro, adoro!
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.