Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

HinoBara-chan

Olá a todos(as) os(as) navegantes presentes! Very Happy

Podem tratar-me por Bara. Tenho 20 anos e sou estudante.

Quando era pequena a Sailor Moon era o meu anime favorito mas durante alguns anos, nem sei bem porquê, deixei de ver. Há uns meses voltei a "encontrar-me" com as navegantes na televisão, por acaso, e neste momento estou outra vez completamente apaixonada por Sailor Moon (anime)! Smile
Comecei a procurar por outros fãs, encontrei este fórum e decidi inscrever-me.

A minha personagem favorita é a Hino Rei (Rita, no anime em português). Adoro-a! E já me disseram que temos o mesmo feitio. (Não tenho problemas em admitir que tenho mau feitio. Pronto, há coisas pior na vida!) E por a Rei ser a minha personagem favorita é que adoptei o apelido dela - "Hino" - no meu nickname, utilizei uma imagem dela no avatar e a minha assinatura é o kuji que ela utiliza quando faz orações. Consigo ser muito subtil...

Espero começar a participar ativamente no fórum nos próximos dias. No entanto, vou primeiro ler alguns tópicos para perceber bem como funciona este espaço.

Se quiserem perguntar ou saber alguma coisa, estejam à vontade! Smile
E agradeço desde já a todos por me receberem.
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Olá Bara
Bem-vinda, espero que passe muitos bons momentos no forum

^^
Adoro este forum *-*

Akari Sakura escreveu:Olá Bara
Bem-vinda, espero que passe muitos bons momentos no forum

Muito obrigado, Araki Sakura-chan! Smile
Acredito que sim! Do que li, já deu para ver que o fórum tem muito bom ambiente e que as pessoas são espetaculares.
De nada Bara Embaracoso

e sim, o forum têm muito bom ambiente

bem, aqui são todos mais velhos que eu, tenho de tratar todos por Você Embaracada
^^
Adoro este forum *-*

Akari Sakura escreveu:De nada Bara Embaracoso

bem, aqui são todos mais velhos que eu, tenho de tratar todos por Você Embaracada

Ah és a nossa Chibi!? Very Happy