Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

HinoBara-chan

Olá a todos(as) os(as) navegantes presentes! Very Happy

Podem tratar-me por Bara. Tenho 20 anos e sou estudante.

Quando era pequena a Sailor Moon era o meu anime favorito mas durante alguns anos, nem sei bem porquê, deixei de ver. Há uns meses voltei a "encontrar-me" com as navegantes na televisão, por acaso, e neste momento estou outra vez completamente apaixonada por Sailor Moon (anime)! Smile
Comecei a procurar por outros fãs, encontrei este fórum e decidi inscrever-me.

A minha personagem favorita é a Hino Rei (Rita, no anime em português). Adoro-a! E já me disseram que temos o mesmo feitio. (Não tenho problemas em admitir que tenho mau feitio. Pronto, há coisas pior na vida!) E por a Rei ser a minha personagem favorita é que adoptei o apelido dela - "Hino" - no meu nickname, utilizei uma imagem dela no avatar e a minha assinatura é o kuji que ela utiliza quando faz orações. Consigo ser muito subtil...

Espero começar a participar ativamente no fórum nos próximos dias. No entanto, vou primeiro ler alguns tópicos para perceber bem como funciona este espaço.

Se quiserem perguntar ou saber alguma coisa, estejam à vontade! Smile
E agradeço desde já a todos por me receberem.
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Olá Bara
Bem-vinda, espero que passe muitos bons momentos no forum

^^
Adoro este forum *-*

Akari Sakura escreveu:Olá Bara
Bem-vinda, espero que passe muitos bons momentos no forum

Muito obrigado, Araki Sakura-chan! Smile
Acredito que sim! Do que li, já deu para ver que o fórum tem muito bom ambiente e que as pessoas são espetaculares.
De nada Bara Embaracoso

e sim, o forum têm muito bom ambiente

bem, aqui são todos mais velhos que eu, tenho de tratar todos por Você Embaracada
^^
Adoro este forum *-*

Akari Sakura escreveu:De nada Bara Embaracoso

bem, aqui são todos mais velhos que eu, tenho de tratar todos por Você Embaracada

Ah és a nossa Chibi!? Very Happy
A mim podes-me tratar por tu. Estás à vontade!
Olá Bara! Bem-vinda Very Happy
Fizeste bem procurar por mais fãs, agora espero que sejas participativa, dá uma olhadinha nas regras, faz novos amigos e claro...Diverte-te Very Happy
Boas participações!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Olá Bara! Bem-vinda Very Happy
Fizeste bem procurar por mais fãs, agora espero que sejas participativa, dá uma olhadinha nas regras, faz novos amigos e claro...Diverte-te Very Happy
Boas participações!

Muito obrigada, Zezinho! Smile
Sim, vou ler tudo com atenção, vou começar a participar e tenho a certeza que vou-me divertir bastante por aqui. Very Happy
HinoBara-chan escreveu:

pois é, a Chibi lol

ok, se n ficas chateada por te tratar por tu, eu trato-te por tu Sorrir
^^
Adoro este forum *-*

Sê muito bem-vinda HinoBara-chan. Espero que te divirtas bastante neste forum e que relembre os bons, maus, os melhores e os piores momentos de Sailor Moon. Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Akari Sakura escreveu:
HinoBara-chan escreveu:

pois é, a Chibi lol

ok, se n ficas chateada por te tratar por tu, eu trato-te por tu Sorrir

Claro que não! Até prefiro assim. Smile

AnA_Sant0s escreveu:Sê muito bem-vinda HinoBara-chan. Espero que te divirtas bastante neste forum e que relembre os bons, maus, os melhores e os piores momentos de Sailor Moon. Smile

Muito obrigado, AnA! Very Happy
Bem-vinda Bara Very Happy
Já disseram tudo, mas também espero que te divirtas por aqui e faças grandes amigos Matreiro

E Akari aqui no fórum podes tratar todos por tu, aqui ninguém se quer sentir velho pah Matreiro
Shadow escreveu:Bem-vinda Bara Very Happy
Já disseram tudo, mas também espero que te divirtas por aqui e faças grandes amigos Matreiro

E Akari aqui no fórum podes tratar todos por tu, aqui ninguém se quer sentir velho pah Matreiro

ah ok
Obrigada, é que eu sinto-me melhor assim´ Super contente

Bara mandei-te um pedido de amizade Embaracoso
^^
Adoro este forum *-*

Shadow escreveu:Bem-vinda Bara Very Happy

Muito obrigado, Shadow! Smile

Já me estou a divertir bastante e estou a gostar mesmo muito das pessoas do fórum. Very Happy
Sim pmlsm não nos tratem por você Matreiro

Bem,sê bem vinda Bara-chan Embaracoso Como todos já falaram praticamente tudo,não há necessidade de me repetir. Fiquei apenas curiosa com algo. Que estás a estudar de momento? ando numa de curiosidade acerca disso ultimamente Embaracoso

Beijinhos e boas postagens *

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Sim pmlsm não nos tratem por você Matreiro

Bem,sê bem vinda Bara-chan Embaracoso Como todos já falaram praticamente tudo,não há necessidade de me repetir. Fiquei apenas curiosa com algo. Que estás a estudar de momento? ando numa de curiosidade acerca disso ultimamente Embaracoso

Beijinhos e boas postagens *

Arigato, Tinoco! Very Happy

Olha, neste momento estou um bocadinho em "stand-by". Estou a fazer melhoria no secundário ainda.
Espero mesmo que nos exames deste ano consiga as notas que quero.
Mas vou seguir pela a área ambiental. Venero muito tudo o que esteja relacionado com animais e natureza. Smile
Se muito bem vinda ao nosso cantinho de sailor dependentes Smile
Vais seguir a área ambiental? Eu na minha licenciatura tirei Educação ambiental Razz ahahha
Beijinhos e diverte te ao maximo Very Happy

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Se muito bem vinda ao nosso cantinho de sailor dependentes Smile
Vais seguir a área ambiental? Eu na minha licenciatura tirei Educação ambiental Razz ahahha
Beijinhos e diverte te ao maximo Very Happy

Muito obrigado, Miriam! Smile

Sim, quero mesmo seguir qualquer coisa que envolve ambiente. Estava a pensar em tentar entrar para Engenharia da Energia e do Ambiente, que é virado para as energias renováveis. Dentro do que procuro parece ser um bom caminho. No entanto, queria uma coisa que trabalhasse mais no terreno, percebes? Queria trabalhar mais diretamente com o meio. Mas visto que, apesar de Portugal precisar bastante de profissionais relacionados com a área ambiental, agem como se não fosse nada de relevante para o nosso país, estou a ver um que dê para conciliar saídas e os meus interesses.

Educação ambiental? Surprised Adoro, adoro, adoro! Very Happy
Onde é que tiraste? E gostaste?
Oh entendo :/ Eu estive assim também o ano passado numa de ir para a faculdade,mas depois o dinheiro faltou e não pude ir para a faculdade,o que foi uma pena,porque estou numa de ou ir para tradução ou psicologia com especialização mais tarde na área criminal,mas pronto,há que esperar. Desejo-te boa sorte para os exames,eles correrão bem Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Oh entendo :/ Eu estive assim também o ano passado numa de ir para a faculdade,mas depois o dinheiro faltou e não pude ir para a faculdade,o que foi uma pena,porque estou numa de ou ir para tradução ou psicologia com especialização mais tarde na área criminal,mas pronto,há que esperar. Desejo-te boa sorte para os exames,eles correrão bem Embaracoso

Tenho muita pena, Tinoco. Tenho mesmo. É uma porcaria teres a certeza do que queres e teres de adiar o teu sonho. Sad
Mas não desistas! Como vês, eu ainda sou mais velha que tu e ainda estou a tentar ir. Rolling Eyes Se for mesmo um sonho teu, força nisso! Vai sempre procurando novas opções. Só não desistas, a sério! Sei que falar é fácil mas acredito mesmo que com força, persistência e coragem para perseguirmos os nossos sonhos, conseguimos. Mas é mesmo preciso muita força, tanto física como espiritual...

Eu ainda vou concorrer a uma bolsa, mas se tiver que pagar vai ter mesmo que ser a prestações porque isto de arranjar 1000 e tal euros do pé para a mão, nem pensar. Já para não falar que, provavelmente, vou ter que pelo menos ajudar alguém nas despesas de casa. (Quem me der vir sempre para a minha rica casa. Nunca fui aquele tipo de pessoa que quer sair de casa ou estudar para muito longe, não mesmo! Mad ) E o mais tardar, no segundo ano vou ter que arranjar um emprego.

Conheço um rapaz que entrou para tradução. Na Universidade Nova de Lisboa, se não me engano... Talvez um dia ainda venhas a ser colega dele. Very Happy
Bem vinda Bara.
Há muito tempo que não lia uma apresentação tão complexa como a tua, isto claro no que se toca a usuários novos.
Deu-me muito prazer lê-la e fiquei a conhecer-te um pouquinho mais Smile
Também já vi que estás a preparar-te para os exames..desejo-te muita sorteEmbaracoso
Eu também ando assim em stand-bay working c(: Quero dizer com isto que ando a fazer o meu projeto final, mais 2 trabalhos e a estudar, no entanto não tenho aulas.
E estou ligada mais ou menos à tua área porque estou a tirar a licenciatura de Turismo, último ano já, que engloba praticamente tudo.
Anyway...não vou estar praqui a divagar Smile
Eu não te vou dizer para leres as regras porque já foi dito, e porque tu no teu próprio post disses-te que primeiro ias ler os tópicos para veres como o fórum funciona..olha que nem toda a gente faz isso quando se inscreve.
Bom. Espero que te divirtas e que faças muitos amigos por aquiEmbaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77